- Capítulo Cinco -

654 126 49
                                    


olá meus amores! 200 leituras, estou tão feliz🥺🥺🥺💕💕

pelo grande carinho que tenho recebido com a fic, acabei por fazer um trailer para a mesma! sou completamente novo nessas coisinhas, mas espero que gostem, fiz com bastante amor e carinho 💕

anyway, boa leitura e me perdoem qualquer erro, não revisei! 😊



- Enfim, a sós. - Felix se negava a abrir os olhos após perceber a presença da lâmina fria perto de seu pescoço, mas sabia que tinha que fazer caso quisesse reconhecer quem o ameaçava de tal forma.

A boca tremia e sentia a garganta seca. Nunca havia passado por isso em seus vinte e um anos de vida.

Ouviu um suspiro longo e o gélido da espada abaixo do seu queixo, forçando-o a levantar ainda mais a cabeça.

- Tsk, se você não abrir seus olhos não terá graça. - O Lee então forçou-se a abri-los, sentindo as pálpebras tremer. - Assim... Quero que você lembre bem do meu rosto. - Um sorriso divertido brotou nos lábios alheios.

- Quem... Quem é você? Eu não tenho nada a te oferecer. - O loiro mantinha as mãos a vista, os braços esticados ao lado do rosto.

- Não sabe quem sou? Então Yunjin não falou de mim?

Yunjin?

- Não, me desculpe. Nunca fui tão sincero em minhas palavras.

- Cale a boca! - A lâmina entrou ainda mais em contato a sua pele encostando, em sua garganta. Felix se manteve o mais quieto que conseguiu, sentindo pequenas gotinhas de sumir se formando na testa e nuca. - Eu sou MinHo. Vim aqui exclusivamente te alertar para não bancar o enxerido e mexer no que pertecente aos outros!. - A espada foi jogada para o lado e o menor teve o colarinho segurado sem delicadeza alguma pelo moreno.

- Eu não sei do que você tá-... - Foi novamente empurrado para o chão bruscamente.

- Já mandei calar a porra da boca!. - O loiro obedeceu prontamente, segurando até mesmo o grunhido de dor. - Eu ainda estou sendo bonzinho o suficiente vindo aqui pedir 'educadamente' para que não se aproxime. Não ache que apenas por ter esta merda de ligação com o Hwang que ele será seu.

Yongbok não entendia. Não entendia o motivo de tanto ódio por si. Yunjin nem mesmo hora alguma lhe falou sobre estar em relacionamento. Até mesmo em sua própria festa beijou tantas bocas que o Lee perdeu até mesmo as contas.

Mas, principalmente, não conseguia entender porque o moreno com fúria nos olhos a sua frente parecia trata-lo mais como uma mercadoria do que realmente alguém.

Não disse mais nada. Apenas seguiu ouvindo o ódio alheio ser derramado sobre si. Ouviu alguns barulhos de galhos e assistiu MinHo olha-lo por uma última vez, recolher sua espada e fugir dali. Yongbok finalmente permitiu-se por de pé, tocando sua cintura e nádega direita.

- Lixie? Minha nossa, o que aconteceu?! - Yeji logo estava ao seu lado, removendo o quanto podia de resquícios de terra de suas roupas. Do outro lado, Lia timidamente o ajudava a ficar de pé com um semblante preocupado e perdido na face bonita. - Você está bem? Sente dor em algum local?

- Noona eu... Me desculpa, eu sou desastrado as vezes. Acabei por querer perseguir um... Um coelho e escorregando em meus próprios pés. - A mais velha ouvindo aquilo, abaixou a visão para os sapatos do garoto, notando-os perfeitamente amarrados, franziu o cenho e o lobo sorriu amarelo. - Peço perdão mesmo acabar por estragar nosso primeiro encontro, Lia e é um prazer te acontecer.

- É um prazer para mim também, mas vamos deixar isto para depois, sim? Vamos levar você de volta ao castelo. - Ditou a acastanhada, ouvindo um murmúrio por parte da mais velha como resposta. - Consegue andar não é?

- Acho que sim.

- Ótimo, vamos voltar para a cidade, de lá chamarei um táxi.

🏰

De volta e já medicado, Felix descansava na espaçosa cama, observando o belo céu estrelado e a lua cheia que banhava-o de luz.

Teve que lutar contra Yeji e sua ideia de colocar gelo em seu bumbum mais cedo e a lembrança o fez dar uma gargalhada baixa.

- A lua te contou uma piada? - Com um sobressalto, virou o rosto em direção a porta, vislumbrando Hyunjin e Yunjin parados, ambos lado-a-lado.

Constatou que o gêmeos eram realmente idênticos. Menos em característica estéticas, jeito e pequenos detalhes.

- A senhora Hwang nunca os ensinou que precisa-se bater na porta antes de entrar em algum lugar? - Indagou recebendo um dar de ombros por parte do moreno e um "minha casa, minhas regras" pelo loiro. Revirou os olhos. - Então? A que devo a honra?

- Ficamos sabendo de sua queda de hoje. Viemos ter certeza se está bem ou se iriamos ter que enterrar nosso esposo mais cedo que o esperado. - Yunjin ditou despreocupadamente se jogando ao lado do Lee.

- Você realmente caiu? - Hyunjin se aproximou com os olhos um pouco cerrados. - Bom, vimos que suas roupas estavam sujas demais para quem simplesmente apenas "escorregou" no chão.

Ficou estático.

- Então é uma mentira? Está mentindo para nós, xuxuzinho? - O loiro também se aproximou, se apoiando nos cotovelos.

Arfou. Sentia o rosto quente, eles precisavam mesmo estar tão perto assim de si. E por qual motivo seu corpo parecia mais quente que o normal?

Lua cheia, Claro, como pôde esquecer?

- Seus olhos... Estão brilhando em lilás. - Hyunjin.

- Seu cheiro está ainda mais forte, você deveria esconde-lo... - Murmurou o loiro mais velho, qual já tinha o rosto cravado contra o pescoço do lobo, roçando o nariz gélido, causando alguns arrepios em Felix.

Hyunjin parecia relutar, mas no final, apenas afundou-se do outro lado, inalando o cheiro cítrico como se sua força dependesse disto. Os lábios cheios raspando contra a pele do Lee de forma tímida.

- V-vocês precisam fechar a janela. - Pediu num fio de voz. Os olhos fechados, coração a mil por hora.

- Felix... Você precisa nos dizer o que aconteceu na praça - Yunjin tomou liberdade de beijar a carne quente. Sentia-se embreagado. Suspirou.

Yongbok sentiu se afastar então agradeceu pronto para pedi-lo novamente para cessar a janela. Mas, ao se deparar com o brilho amarelado de suas íris, se sentiu hipnotizado. Não precisou pensar muito para saber que provavelmente os olhos do outro Hwang se encontravam da mesma forma.

- Felix, nos permita provar você, nem que seja apenas por uma vez.

Olharam mais uma vez para a bela face do lobo, antes de novamente se perderem no cheiro bom que a pele alheia emanava, mordiscando de leve ali, esperando a confirmação do outro.

Felix voltou a abrir os olhos encarando a lua antes de fecha-los novamente. Culparia a mesma pelo seu próximo ato.

- ... Sim.

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora