- Capítulo Nove -

785 112 117
                                    


olá, meus amores! primeiramente gostaria de agradecer pelos 1k de visualizações na fic, aos votos e todo tipo de amor que eu estou recebendo de vocês !
segundamente, me desculpar pela demora em atualizar, minha vida em off tá beeeem corrida, mas, estou tentando me organizar.

capítulo maior como presentinho para vocês.🌷🌷

boa leitura, tulipinhas!

...

- Christopher querido.  Mas que surpresa mais que divina! - Hani ditava enquanto abraçava com vontade o citado, se afastando varias vezes para segurar de forma maternal o rosto de Chan nas palmas, voltando a abraça-lo fortemente logo após. - Por onde você andou? Por que só apareceu agora? E o que andou comendo? Olhe só esses músculos, Lix! - O último chamado tocou a testa negando levemente com a cabeça.

- Yah, rainha Lee Hee Yeon, deixe o Chan hyung respirar! Como ele vai responder tantas perguntas assim? - O loiro cruzou os braços repreendendo a mais velha, escutando a risada do Bang agraciar os seus ouvidos. Foi impossível não sorrir junto.

Embora a mudança de altura e porte físico do melhor amigo, seu rosto e jeito continuavam os mesmos. Chris tem aquele sorriso doce qual fazia os seus olhos se tornarem apenas duas listrinhas e o belo par de covinhas.

Aquilo aqueceu o coração cheio de saudades do lobo menor.

- Felix? - Só foi notar que encarava o alfa por longos minutos quando este agora passava sua mão em frente ao seu rosto. - Você ainda continua distraído... aish, minhas aulas não foram boas o suficiente? - Foi a vez do mais velho cruzar os braços e semi cerrar os olhos, recebendo um tapa fraco no braço. - Hey!

- Hey coisa nenhuma! Você some e aparece do nada como se nada tivesse acontecido e não me disse ainda onde esteve e se... - Calou ao sentir os braços fortes e o calor de Chan envolver o seu corpo num abraço cheio de saudades, qual não demorou em ser correspondido por um choroso Lee.

- Eu te contarei tudo que queira saber, não se preocupe, mate.

Algumas horas antes...

- Hyung...? Chan hyung! - Felix disparou saindo de trás da barreira vampírica em sua frente, parando em diante a figura macho que já não via a anos, colocando as palmas pequenas sob os lábios enquanto os seus fios macios cor fulvo eram acarinhados gentilmente pela palma firme do lobo mais velho.

Os irmãos quais assistiam o desenrolar da cena forçando a língua contra o interno da bochecha, sem conseguir desviar o olhar nem só por um segundo. Ainda mais quando nestes segundos, um outro tipo de carícia era desferida em Yongbok.

Hyunjin ainda estava intrigado sobre quais eram seus reais sentimentos para com o feral. Coisa que com certeza não passava de um deslize seu já que obviamente era muito apaixonado por sua namorada e o mais importante: é hetero!

Enquanto Yunjin já tinha total certeza de que queria Felix para si. Não no sentido romântico, ele nunca se apaixonaria por ninguém e se negava sentir sentimentos por um metade cachorro. Mas, isso não o impedia de desejar o Lee sobre os seus lençóis para provar daquele corpinho delicioso e sugar o sangue de cheiro vicioso sem pudor algum.

Embora os pensamentos distintos, suas vontades eram similares: Afastar o mais depressa possível seu noivo do lobo alfa.

- O que estava fazendo aqui, lixie? E por que tem dois vampiros semi nus com você? Você os sequestrou para jogar na fogueira? - sussurrou baixo a última parte, recebendo uma risada contida por parte do menor e uma cotovelada.

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora