- Capítulo Oito -

687 112 125
                                    

olá, meu amores!
finalmente voltarei a postar. 🥺
me perdoem caso algum erro e boa leitura!!





Os três rapazes caminhavam lado a lado num silêncio quase que mortal. Tudo que era possível ouvir era o som das solas dos sapatos pisando na terra pouco úmida e galhos secos.

Para Felix, estar no meio dos dois vampiros era como uma prova de fogo, as memórias ainda bem vívidas em sua cabeça dos toques dos frios em si ainda atormentava por dias, e agora, estar com os dois rapazes ali era quase como testar sua índole.

— Por quanto tempo irá ficar em silêncio, cupcake? Sentimos falta de sua voz, sabia? — Começou Hyunjin. Yongbok franziu o cenho.

— É,xuxuzinho. Sua insolência faz falta. — Yunjin continuou, fazendo o menor cessar seus  passos e se voltar aos maiores com um semblante tedioso.

— Oh, é? Pois saibam que sair dali foi um alívio gigantesco para mim. E "cupcake"? Que brega, sinceramente. O mesmo pra esse "xuxuzinho" — Estalou a língua no céu da boca, cruzando os braços tentando transferir desdém aos olhos brilhantes que o observava de um modo diferente. — Acho que já andamos o suficiente, vamos voltar. — Caminhou na direção contrária, mas só bastou piscar e as suas costas se chocou contra o tronco dos de fios loiros.

Havia sido encurralado entre os dois corpos.

— Não gostou de cupcake? — O moreno questionou baixo já que tinham os rostos próximos. A palma livre deslizou para os fios  sedosos e longos do mais novo, tocando a nuca branquinha sentindo a pele quente se arrepiar  em contato aos seus dígitos frios. — Uma pena, mas não poderei deixar de chamá-lo assim quando você é perfeitamente como um. — Sussurrou no pé do ouvido do lobo, fazendo-o virar um pouco do rosto, qual não demorou em ser segurado na palma grande. — Você é pequenino como um. É suave e seu cheiro doce me faz ter vontade de morder um pedaço.

O Lee se encontrava completamente perdido naqueles olhos amarelados. Seu corpinho tremia e tentava a todo modo não ceder. Estar com os dois só tem lhe rendido dor de cabeça e ameaças.

— Hey, Hyunjin. Olha ali. — Murmurou Yujin, apoiando as palmas grandes nos ombrinhos pequenos do lobo, apontando num aceno leve de cabeça para um lago ali perto. — Que tal irmos ali? — Voltou a olhar para o irmão. Felix grunhiu.

— Vamos voltar. Já mostrei boa parte do arvoredo para vocês, então vamos. — Fez menção de se mover porém suspirou derrotado quando o corpo continuou intacto no lugar. — Insuportáveis.

— Vamos lá, baby. Vamos fazer um acordo. — Ditou o único moreno ali, arrumando alguns fios médios do lobo atrás de sua orelha antes de permitir se afastar. — Nos mostre o lago e logo voltaremos, hm?

— Isso, fora que se retornarmos tão depressa, sua mãe pode ficar desconfiada, não acha? — Yunjin.

Yongbok suspirou mais uma vez podendo agora fitar as faces dos vampiros. Tão parecidas mas com seus mínimos detalhes distintos. Como as pintinhas no rosto. Hyunjin possuía uma abaixo do olho esquerdo, enquanto Yunjin a tem em baixo de seu lábio inferior.
Não saberia dizer quando passou a notar pequenos detalhes assim e também não entendia  o motivo de estar pensando neles agora.

— Está bem. — Umideceu os lábios. — Vamos ao lago e depois dele, voltamos para minha casa. — Concluiu recebendo acenos de cabeça em resposta.

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora