Olá, meus amores !
Novamente gostaria de me desculpar por demorar em meu retorno, e novamente agradecer a todos aqueles que esperaram e estão acompanhando CB recentemente.
Um cheiro no olho de toooodos🤍.
"Podem beijar o noivo."
"Beijar o noivo."
"Os noivos, podem beijar o noivo."
Essa frase corria, ecoava, repetia-se por badaladas vezes na cabeça do de fios dourados.
Era normal, não? Eles agora estavam oficialmente casados... casados. Por que tal palavra parecia tão incerta? De repente a sensação de estar perdendo a si mesmo, tomou o seu corpo novamente.
O Yongbok de sete anos... ele o perdoaria em algum momento?
O lobo guiou as pontinhas dos dígitos até as duas alianças que laçavam seu dedo anelar. As joias tilintavam em cores distintas, remetendo as íris dos ferais, distinguindo-se assim, de qual pertencia.
— Felix? — Ouviu o seu nome soar distante. Talvez tudo aquilo fosse um sonho. — Felix!? — Definitivamente não era.
— Sim? sim. Perdão, eu... estou apenas nervoso. — Sorriu amarelo, logo engolindo em seco, voltando o seu corpo para ambos os irmãos Hwang, arregalando um pouco mais das pálpebras, acho que era a primeira vez no dia que se encaravam frente a frente após a troca de votos, qual mais olharam para os próprios dígitos do que em seus rostos, permitindo assim que notassem o singelo lampejo de cores distintas nos seus pares de olhos.
O primeiro a se prontificar - após um pigarro soar pela igreja - em se aproximar do feral, foi Hyunjin, qual de modo suave, apoiou suas duas palmas nervosas sobre os ombros do ex Lee, fazendo-o se encolher pelo gélido que se alastrou rapidamente na região aquecida, escutando novamente mais um limpar de garganta por parte do moreno.
Singelamente, a destra se deslizou pelo seu pescoço bronzeado até chegar ligeiramente no queixo, erguendo a face do lobo para si.
— Vamos... Vamos apenas fazer isso logo, Yongbok. — Assentiu, não tinha muito o que proferir, e nem sabia se era capaz de tal. Não entendia o motivo de se sentir tão nervoso a respeito dos irmãos, mas tinha uma certeza no fundo de sua mente, que conviver com eles de agora em diante, sanaria todas as suas perguntas não respondidas.
Ao notar o Hwang se aproximar, fechou os olhos umedecendo os lábios carnudos, ato que não passou despercebido pelo vampiro, qual sorriu contido.
Os lábios se tocaram por meros três segundos. O suficiente para o primeiro selamento.
Ao Hyunjin tomar distância, foi a vez de Yunjin se prontificar em estar de frente para o feral. O sorriso cafajeste até mesmo em tal situação, não abandona o seu rosto, fazendo o mais baixo revirar os olhos em meio ao coração agitado.
— Aposto que esperou muito por este momento não foi, xuxuzinho? — Felix lançaria uma de suas melhores risadas agora. Mesmo nervoso, nunca que deixaria de responder a altura o loiro oxigenado a sua frente. Porém, diferente do outro gêmeo, Yunjin laçou sua cintura com maestria, levando a destra de seu ombro até o seu queixo sem tanta enrolação, selando os lábios carnudinhos logo após, durando alguns segundos a mais que Hyunjin, qual estalou a língua no céu da boca com a cena. — Casados, "esposa".
🏰
Já haviam se passado três dias após o casório e as coisas não pareciam ter progredido tanto entre os três. Se esbarravam por vezes nos vastos corredores da bela casa de campo qual passariam o período de lua de mel, mas, apenas trocavam palavras vagas e algumas provocações bobas.
Mas, nenhum tipo de conversa banal, concreta e duradoura.
Para os irmãos, a presença de Felix estava a deixá-los inquietos. O cheiro do feral sempre se fez presente em suas visitas, mas, sempre conseguiram lidar bem com o fato, pois tinham como fugir para algum cômodo mais afastado ou simplesmente, sair da residência.
Mas, agora estavam encurralados com o cheiro natural do loiro.
De quem foi a brilhante ideia de deixar Felix no quarto do meio? Bom, não tinham muito a quem culpar já que eles nem mesmo deveriam estar em cômodos separados.
Ritmados, os gêmeos andavam de um lado para outro em seus respectivos aposentos, tentando segurar suas próprias impulsividades.
Se seguissem os seus instintos, já estariam agarrando o corpinho frágil do feral, tomando-o para si com volúpia e deliciando-se com tamanho sabor que aquele sangue quentinho com certeza deve possuir.
Já no quarto do meio, Yongbok se encontrava completamente febril e inquieto.
O corpo estava encolhido sobre o emaranhado de lençóis. As bochechas quentes e a boca comprimida se negando a deixar qualquer tipo de murmúrio ou arfado de dor fluir pela mesma.
Sabia que seu cio estava próximo e isto era um sinal péssimo se vendo na situação que se encontra.
Tentava dormir a todo custo. Virava para o lado, para o outro, mas, o seu lobo não se calava por um segundo, então com muita, muita dificuldade, se colocou de pé para assim tomar um banho frio.
🏰
Agora com a temperatura e corpo mais controlada, o feral já se encontrava de volta em seu quarto, secando os fios dourados com o auxílio da toalha. Encarava ao seu reflexo no espelho com tédio.
— Quando foi que tudo se tornou tão estranho? — Murmurou baixinho, esperando uma resposta que sabia que não viria. — Vamos continuar a agir assim? Onde foi que tudo começou a dar errado? E por que isso me importa? — um beicinho incomodado se fez presente na face pintada por sardas, decidindo deixar de lado as perguntas e pentear as madeixas.
Ao finalizar, se conduziu para fora do quarto, olhando para os lados encontrando apenas um corredor vazio e duas portas fechadas.
Caminhou rumo a cozinha decidindo preparar algo para comer e poder pensar um pouco, já que cozinhar o ajudava nesses momentos.
Alguns empregados quais estavam de plantão ofereceram para fazer por si, mas YongBok os dispensou, gentilmente pedindo para que o deixasse sozinho no cômodo.
Tendo seu pedido concedido, Felix decidiu que começaria primeiramente fazendo chá para si. Um cházinho de camomila com flores, sempre foi uma dica valiosa de sua mãe caso a dor do cio se fizesse presente, mas não sabia se deveria deixar a casa naquele estado para colher algumas pétalas.
— Oras, desde quando você tem medo de sair sozinho, Yongbok!? Seu lobo sente vergonha de você. — sussurrou para si enquanto se direcionava para o encontro da porta, qual ligava a cozinha até os fundos. Tocou a própria barriga verificando algum tipo de dor, sorrindo ao ver que que por agora, estava tranquilo. — Certo. Vamos pegar e logo voltaremos para dentro. Não devo demorar muito.
Os dedos deslizaram pelo ferro frio da maçaneta, torcendo-o até que escutasse o barulho do prendedor soar.
Fechou os olhos com a claridade que se alastrou no momento em que a porta foi devidamente aberta, aos poucos se acostumando com a mesma, sorrindo ao vislumbrar o belo e vasto campo verde ea floresta em poucos metros de si.
Olhou para trás verificando se alguém estava a ver sua "fulga", prendendo os mesmos na panela já com o chá a ser fervido em fogo baixo.
— Voltarei antes que comece a ferver. — E assim fechou a porta, correndo rápido em direção as enormes árvores.
.
Hmm, sei não hein. Acham que o felix fez certo em deixar a casa com um cio tão próximo !?
Obrigada pela leitura e perdão algum erro ortográfico. Vejo vocês no próximo ! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).
FanfictionNo ano de mil novecentos e setenta e nove uma guerra foi travada entre vampiros e ferais, guerra esta que abalou reinos místicos e os humanos, alastrando sangue impuros e puros por onde tocavam com seus pés. Naquela época, todas as terras eram coma...