023

10.2K 1.1K 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem por favor Esse mês foi uma correria, novembro chegou com tudo pra me fazer ficar louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem por favor
Esse mês foi uma correria, novembro chegou com tudo pra me fazer ficar louca. Terminei de comprar as coisas da formatura e agora vai ser um trabalho a menos, conversei com a conhecida da Maddy que vai fazer a decoração e ela me deu umas ideias legais, acabou que fui junto com ela para ver algumas coisas, inclusive marcamos com Vinnie pra ver o salão e vimos como iria ser tudo. Graças à Deus que o dinheiro arrecadado pelas turmas deu para tudo. Também fui com Maddy ver a roupa para a formatura, porque falta pouquíssimo tempo e eu tinha até esquecido desse detalhe, depois de procurar várias vezes e em vários lugares, eu consegui achar alguma coisa que me agradasse, já estava desesperada, até que Maddy teve a ideia de ir olhar nas outras cidades e achamos uma loja que vendia cada roupa linda, caras, mas lindas.

Os convites da formatura também já foram entregues para cada formando, acabou que cada formando recebeu 5 convites, eu dei um para o Nate, um para meu pai, um para minha mãe, um para Mia e outro para o Patrick. Maddy e Jordan ficaram de comprar os convites.

Maddy também já viu todas as coisas para o chá de bebê e o chá de revelação, os convites já foram feitos e entregues, ela também já me arrastou para fazer o exame de sangue para saber o sexo do bebê e o resultado sai no fim do mês. Vinnie está querendo matá-la porque não vai poder saber o sexo, mas ela já disse que quando for pegar o resultado não vai contar para ninguém e depois vai jogar os exames fora para ter certeza que ninguém vai saber. Ela não quis me contar como vai ser a decoração, segundo ela vai ser surpresa, já estou imaginando alguma coisa super exagerada, porque exagero é o sobrenome da Maddy. Falar em surpresa, eu finalmente terminei a surpresinha do Vinnie, só vou entregar no final do ano, estou me segurando para não entregar agora, porque estou super ansiosa.

Esse mês tirei um tempinho e fui visitar meus pais com Vinnie, eles ficaram muito felizes e na hora de ir embora minha mãe até chorou querendo que ficássemos mais, Mary não tem jeito mesmo.

No dia 19 de novembro Maddy fez a prova para juíza, pelo que parece tudo ocorreu bem, mas infelizmente o resultado demora e só vai sair em abril do ano que vem, até lá ela vai ficar nos atazanando com isso, morrendo de ansiedade e reclamando pelos cantos. Ela não sabe esperar e acaba deixando todo mundo louco com isso.

Minhas provas começaram no finalzinho desse mês e só terminam no início do mês que vem, só de pensar que são as últimas já bate uma felicidade misturado com desespero. Agora eu também já estou trabalhando, Jordan me contratou como assistente pessoal, estou esse mês todo de novembro em experiência e talvez ele só me contrate mesmo no mês que vem. Nesse meio tempo que estou trabalhando, Maddy já esteve aqui umas 300 vezes e todas as vezes ela discutiu com a secretaria do Jordan, não aguento mais e já acordo pensando nas mil formas de fazer Maddy sossegar o rabo e deixar a mulher em paz. Lembro até hoje no primeiro dia que eu estava lá e ela foi "me dar apoio moral".

***Flashback on***

- Oi, vim te dar apoio moral no seu primeiro dia, está precisando de ajuda? - Maddy chega falando.

- Ah, oi. - ela diz para a mulher e eu seguro a vontade de rir.

- Agora já entendi porque você conseguiu um emprego tão fácil, é amiga da mulher do chefe né? - Chloe diz baixinho.

- Ela conseguiu porque ela mereceu, diferente de você que não move essa bunda gorda pra nada, por mim você já estava na rua e ela estaria no seu lugar. - Maddy diz, eu prendo o riso e tento disfarçar olhando pro lado.

- Pena que não é você que manda aqui.

- Tem certeza? Eu faço sua carta de demissão agora, quer ver? Eu não sei nem porque Jordan ainda te mantém aqui, deve ser pena. Só não me desafia, porque quando eu sou boa, eu sou ótima, mas quando eu sou má, eu sou melhor ainda.

- Você está me atrapalhando no meu local de trabalho.

- Foda-se. E você está me atrapalhando estando aqui. - Maddy diz e me puxa pelo braço. - Vem, vamos conversar longe dessa víbora. - ela me puxa até a sala do Jordan.

- Bom dia amor, a vaca da sua secretaria está fazendo lá o trabalho, preciso da Sarah com urgência, vou levá-la ali na cafeteria e já volto, beijo te amo. - ela diz dando um beijo no Jordan e me puxa para fora do escritório.

Quando passamos pela recepção Chloe me olha sem entender.

- Jordan pediu pra você adiantar aí o que tem que fazer, Sarah vai precisar sair, tchau. - Maddy diz, dou de ombros e vou com ela, a mesma volta na recepção. - Faz tudo direitinho em, beijo.

***Flashback off***

Lembro que nesse dia Maddy me levou pra comer besteira em uma cafeteria próxima ao escritório e ficou reclamando da secretária do Jordan durante alguns bons minutos, depois que ela esqueceu, a mesma mudou de assunto e eu quis dar graças à Deus, depois disso toda vez que ela vai lá, eu presencio uma briga. Maddy provoca e Chloe é abusada também, não vou com a cara dela e concordo com Maddy que não é flor que se cheire.

Só que Jordan é tão certo com as coisas que até me estressa, Maddy disse que ele não queria demiti-lá sem motivo, mas se dependesse da Maddy, ela já estaria na rua a muito tempo.

Mês que vem vai ser um mês super agitado e corrido também, tem o chá de bebê, o aniversário do Nate, a minha formatura, tem as festas de fim de ano, não quero nem imaginar a correria que vai ser, mas estou animada porque James me ligou esses dias e disse que como está de férias vai passar o mês de dezembro aqui conosco, já estava com saudades dele. Ele vai ficar na casa da Maddy, eu fico rindo só de imaginar como os dois vão aprontar e deixar Jordan doido.

Também fui a mais uma consulta esse mês, fiz uma ultra e Vinnie foi comigo dessa vez, graças à Deus está tudo bem com o bebê. Maddy já montou o quarto da Angel e cismou que eu também tenho que começar a montar o quarto do meu filho ou filha também, ela é tão descontrolada que está me enchendo de coisas sem nem saber o sexo da criança. Quando nascer só vai ter roupa e coisa branca.

————————————————
Votem por favor

Estão animados para o chá revelação?

Façam suas apostas sobre o sexo do bebê

O Professor - V. H. - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora