013

11.3K 1.2K 151
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje pela primeira vez na vida só saí da sala na hora de ir embora, não queria esbarrar com Stuart pelos corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje pela primeira vez na vida só saí da sala na hora de ir embora, não queria esbarrar com Stuart pelos corredores.

Sei que uma hora ou outra não vai ter como eu fugir de olhar pra cara dele, mas quero evitar o máximo possível.

Quando saí da faculdade fui direto para o estágio, graças a Deus o dia foi tranquilo, fiquei mais tempo conversando do que trabalhando, não tivemos quase nada para fazer.

Assim que acabou meu expediente fui para a casa do Vinnie, pois ele me mandou uma mensagem dizendo que ele iria ir na casa do pai dele hoje à noite e eu me convidei para ir junto.

Já estou morrendo de saudades do senhor Nate, ainda mais que tem um tempinho que eu não o vejo.

Chegamos na casa dele por volta de 20:30hrs.

Vinnie conseguiu sair mais cedo da faculdade - o que é um milagre.

- Oi pai, como o senhor está? - Vinnie diz assim que ele abre a porta. - Uma pessoinha veio te ver, na verdade duas né.

- Oi minha filha, quanto tempo. - ele me abraça e eu retribuo.

- Oi, tudo bom com o senhor? - digo empolgada. - Estava com saudades.

- Estou ótimo. Estava nada, você esqueceu de mim.

- Esqueci nada, me convidei pra vir aqui hoje porque seu filho não me chama. - rimos.

- É ciúmes. - Nate diz rindo.

- Claro, olha só, vocês até esquecem da minha existência. - Vinnie diz e nós ficamos rindo.

- Como é que está a senhorita? Está cuidando direitinho da minha netinha?

- Tirando os enjoos que eu sinto quando fico nervosa com alguma coisa, estou ótima, segunda irei no médico para ver se eu estou cuidando dela direitinho, mas acho que estou sim.

- Como assim "dela"? - Vinnie pergunta.

- Vai ser uma menina para fazer companhia à Angel. - Nate diz.

- Exatamente. - digo.

- O pior é que eu nem posso contradizer porque eu também estou achando que vai ser menina.

- Vocês já pensaram em algum nome? - nego com a cabeça.

- Se bobear nem caiu minha ficha ainda. - Vinnie diz rindo.

- A minha só foi cair quando eu te segurei pela primeira vez. - Nate diz. - E quanto te levamos pra casa, naquela madrugada você não calou a boca, aí eu vi que aquilo era real. - rimos.

- Já vou começar a dobrar os meus joelhos e orar para não acontecer o mesmo. - Vinnie diz.

- Eu já estou ansiosa para saber o sexo. - digo.

- Vocês querem o quê? Menino ou menina? - Nate pergunta.

- Eu fico zoando Vinnie, mas acho que pra mim tanto faz. - digo.

- Não sei, acho que menina, sempre quis um motivo pra ter arma, se realmente for menina vou ter dois motivos. - rio.

- As crianças nem nasceram e você e Jordan já estão assim. - digo.

- Ah, mas eu também queria um menino, espero que sejam gêmeos. - Vinnie diz e eu franzo a sobrancelha.

- Vira essa boca pra lá. - digo e eles ficam rindo.

*******

Chegamos em casa já era 00:15hrs.

Tomo um banho, escovo meus dentes e vou para a cama.

Alguns segundos depois Vinnie se deita ao meu lado.

- Boa noite. - ele me beija e eu retribuo.

- Boa noite. - digo assim que cessamos o beijo.

- Durma com Deus e sonhe com a gente. - sorrio.

- Durma com Deus e sonhe com a gente. - ele me dá um selinho e em seguida me puxa para mais perto dele.

O Professor - V. H. - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora