Acordo com meu celular tocando insistentemente, olho no relógio e não acredito que Maddy está me ligando às 06:00hrs da manhã.
Desligo a chamada e desligo o celular em seguida, tento voltar a dormir e não demora muito pro celular do Vinnie começa a tocar.
Puta que pariu em.
- Alô? - ele atende com a voz arrastada.
- Porra Maddy, porque você está ligando essa hora? - ele pergunta assim que afasta o celular do ouvido para ver as horas. - Acho que ela está dormindo, não vou acorda la. - Vai ficar tocando a campainha então, tchau. - ele diz estressado e desliga.O celular toca de novo e ele suspira irritado. - Puta que pariu em.- Eu estou acordada, deixa eu atender logo. - falo e ele me entrega o celular.
- Aleluia Senhor, eu não aguento mais. - ela reclama.
- Tem que ser alguma coisa muito importante pra você ligar a essa hora da manhã.
- É super importante, eu estou muito ansiosa e não consegui dormir à noite toda. Você está na sua casa ou na casa do Vinnie?
- Estou na minha.
- Então, como vai começar 15:00hrs eu já estou organizando tudo. James vai chegar aqui umas onze horas ou meio dia, ele sabe maquiar bem, então ele vai nos maquiar, você prefere vir pra cá ou prefere que a gente vá para aí e eu expulse Vinnie? Pra mim tanto faz.
- Vai expulsar ninguém, sua louca, deixa que eu vou para aí. Que horas é pra eu ir? - melhor eu ir para lá, ela é maluca e eu não duvido nada que ela expulse Vinnie a chutes daqui.
- Se quiser vir agora tá bom.
- Agora não, mais tarde eu vou. Chego na hora do almoço, faz alguma coisa pra eu comer porque já estou com fome.
- Abusada. Está certo então, tenho uns babados pra te contar quando você chegar aqui.
- Sobre o quê? Adianta o assunto logo.
- Quando você chegar eu conto, beijo. - ela diz desligando em seguida sem nem me deixar falar.
Como sei que não vou conseguir dormir mais, me levanto, como alguma coisa e começo a arrumar minhas coisas. Vinnie voltou a dormir e como não tem nada pra ele fazer, é melhor deixá-lo descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - V. H. - 2º temporada
FanfictionOnde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum. 2º TEMPORADA Autora original: @marujas0921