*4 dias depois*
Ontem eu, Vinnie e Nate fomos para casa dos meus pais, decidimos que almoçaríamos lá no dia 24, já que eles já teriam compromisso no dia 25 e não poderiam passar lá na casa dos pais do Jordan conosco, foi melhor ter encontrado com eles no dia 24 porque não precisei encontrar com algumas pessoas inconvenientes da minha família, dessa gente quanto mais longe pra mim é melhor.
Meus pais perguntaram no que eles poderiam ajudar para Rose, se ofereceram para montar o quarto dela, mas como disse que já havíamos comprado tudo eles ficaram de nos ajudar no enxoval, é até melhor porque criança gasta muita coisa, roupa, fraldas e produtos de higiene nunca é demais.
Para o natal no dia 25 decidimos que cada um levaria 2 pratos de alguma coisa, um doce e um salgado, na verdade ia ser um prato só, só que como sempre Maddy é exagerada e achou que 1 prato de cada coisa ia deixar a mesa pobre de opções e não íamos comer nada direito. Agora vão ter 16 opções de comidas e sobremesas diferentes.
Acordei cedo hoje para fazer as unhas e fazer uma hidratação no cabelo, estava precisando de um trato.
De tardinha eu e Vinnie começamos a fazer os 4 pratos, 2 meus e 2 dele, eu quis dar graças a Deus quando finalmente terminamos tudo.
Decidimos costelas de porco, biscoitos de açúcar, torta de maçã e caçarola de vagem.Depois embrulhei os presentes e como decidimos fazer amigo oculto, separei uns dos outros para ficar mais fácil de saber.
Tirei a mãe do Jordan e fiquei sem saber o que comprar, mas no final eu comprei um vestido e um perfume, não sei nada do gosto dela, mas espero que ela goste.
Logo em seguida já fui tomar banho, como o tempo estava frio, optei por colocar um vestido de mangas compridas, fiz uma maquiagem básica e finalizei com um batom vinho.
- Eu me surpreendo todos os dias com a sua beleza. A demora valeu a pena.
- Eu sei, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - V. H. - 2º temporada
FanfictionOnde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum. 2º TEMPORADA Autora original: @marujas0921