VOTEM POR FAVOR. 3/5
Jordan não dormiu aqui no quarto por que ainda não nos acertamos, vai precisar de muita comida e muito amor pra me fazer mudar de ideia. Como diz a minha mãe, eu não sou normal e ele se casou comigo é porque queria aguentar minhas loucuras mesmo.Pego meu celular e recebo uma mensagem dele que dizia "judiação me colocar pra dormir longe de você"
O pior é que ele acorda com uma carinha de homão e neném ao mesmo tempo e tudo oque eu penso é "oi, tudo bom? Vamos tomar um café, um lanche ou quem sabe um banho juntos".
É difícil resistir a este homem, se eu pudesse, amarrava ele na minha cama pra sempre. Ignoro a mensagem a mensagem e bloqueio o celular
Começo a rir me lembrando de sábado e quando Jordan entra no quarto, paro de rir na hora. Ele entra no banheiro e eu volto a rir.
**flashback**
- Abre essa porta, seu desgraçado, eu sei que você tá aí, Vinnie, eu vou te esganar. - grito e começo a bater na porta.
Olho para o lado e tem um garotinho me olhando, ficamos nos encarando e eu reviro os olhos.
- Tá olhando o quê? - falo e ele sai correndo, menos mal.
- Vinnie seu cu de pombo, abre esse cassete dessa porta, eu juro que só quero conversar - digo tocando a campainha, o botão solta e vai pro chão - Se ele não estiver em casa ainda vai ter prejuízo.
Volto pro carro e paro pra pensar, se ele não estiver em casa, ele só pode estar na casa do Nate ou na casa do Mike. Antes vou na escritório do Jordan perguntar, porque eu tenho certeza que ele sabe, só assim eu já vou no lugar certo.
Vou dirigindo até o escritório do Jordan, quando eu chego lá, a secretaria dele sorri pra mim, nunca gostei muito dessa mulher, ela já jogou várias indiretas pra me provocar, deixa ela comigo só.
- Jordan tá aí - pergunto curta e grossa, me desculpa mas eu não vou forçar simpatia com alguém que eu não gosto.
- Ele está com cliente no escritório. - ela diz e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - V. H. - 2º temporada
FanficOnde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum. 2º TEMPORADA Autora original: @marujas0921