Abril
Resolvi voltar para minha cidade no primeiro final de semana desse mês, pois era aniversário do Mike, e eu não ia deixar de passar com ele. Comemoramos num restaurante, o pessoal todo foi, fora uns colegas de trabalho dele, os pais do mesmo e os pais da Amy. O local ficou lotado. No sábado nós saímos de novo, só que dessa vez para comemorar o resultado da prova para juíza que Maddy fez ano passado, ela passou e não poderia estar mais feliz.
Os meses que tem semana de prova sempre me deixam atolado de coisas para fazer, abril foi um deles, ainda mais que eu preparo quatro provas diferentes por turma. Eu que não vou dar a oportunidade deles colarem na minha prova, já fui aluno e sei muito bem como funciona essas coisas, então para que colar na minha prova esteja fora de cogitação, eu faço esse esforço. Posso até colocar questões iguais, mas nunca com os mesmos números. Essa foi a primeira vez que apliquei prova aqui, e pelo visto eles não esperavam que fosse do jeito que foi. Já zerei uma prova de uma aluna do turno da noite.
**Flashback on**
- Boa noite a todos. - digo me levantando e checando o horário no meu relógio. Já são 19:15hrs. - A partir de agora ninguém mais entra, então vamos ao que nos interessa. Peço para que todos coloquem a mochila de vocês naquele canto, por favor. - aponto para o determinado local. - Peguem apenas o celular, caneta, lápis e borracha, pois não aceitarei rasuras. - na hora que falei a palavra "celular" os olhos deles chegaram a brilhar.
- Vai poder usar calculadora, professor? - um dos alunos pergunta. Acho que é Daniel.
- Vão descobrir já já. - digo.
- Eu não vou colocar a minha mochila no chão, você por acaso vai lavar depois? - uma aluna pergunta e respiro fundo para não responder mal.
- Já que o problema é sujar a sua mochila, vamos resolvê-lo da melhor forma, põe aqui em cima da minha mesa. - digo e ela desvia o olhar.
- Você não pode fazer isso, vou falar agora mesmo com o diretor. - ela se levanta.
- Por favor. - digo abrindo a porta mas ela não se move. - Então sem mais delongas... todos colocaram a mochila ali? - pergunto e afirmam com a cabeça. - E você? Vai fazer a prova ou vai ficar com a mochila? você escolhe. Livre arbítrio. - algumas pessoas riem. Ela revira os olhos e põe a mochila onde todas as outras estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - V. H. - 2º temporada
FanfictionOnde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum. 2º TEMPORADA Autora original: @marujas0921