Já tem uma semana que eu não sei o que é dormir a noite toda, isso está me deixando louca, mas só tenho a agradecer por ter minha filha em meus braços, por mais cansativo que seja vale cada minutinho.Graças à Deus eu não tenho o que reclamar do Jordan, ele me ajuda muito e nós sempre revezamos a vez de levantar de madrugada.
Minha vida está maravilhosa e eu não poderia ter pedido melhor. Minha filha tem os dindos e os titios mais babões do mundo.
James nesse tempo que está aqui só falta dar o mundo para Angel, ele também tem me ajudado bastante e tenho certeza que vou sentir falta quando ele for embora daqui de casa.
Com ele não tem dia ruim, até quando eu acordo estressada querendo matar um, ele consegue me tirar uma risada.
Hoje Vinnie e Sarah vão vir passar o dia aqui, é bom que eles me ajudam com Angel. Mesmo estando em casa eu gosto de estar ativa com meu trabalho, tenho acompanhado muitos processos, feito tudo dentro de casa. Gosto do muito do que faço, não tem jeito.
Coloquei Jordan para ir dar um banho na Angel enquanto eu me arrumo, aproveito para lavar o cabelo e fazer uma hidratação rápida.
Jordan ama escolher as roupas para pôr na Angel, então acabei deixando por conta dele, agora ele vive comprando roupinha nova pra ela, ele não pode ver uma loja de roupa de bebê que o mesmo já entra. Roupa de bichinho ela já tem um monte, elefante, tubarão, panda, sapo, coelho e as outras que nem me lembro. Ele diz que acha fofinho e realmente fica a coisinha mais linda.
Angel me puxou totalmente, não pegou nem um pouquinho do loiro do Jordan, ainda bem, acho um absurdo a mãe carregar o filho durante nove meses e vir todo a cara do pai, já ia brigar com ela, se bem que Jordan é lindo, então ia ficar feliz por ela ser parecida com ele.
Não demorou muito e Vinnie e Sarah chegaram. Deixe Angel com Vinnie enquanto Sarah foi me ajudar na cozinha.
Jordan tinha ido ao escritório pegar uns documento para trabalhar em casa e ainda não tinha chego. Fizemos uma macarrão com queijo, pois estávamos com preguiça e era a opção mais rápida que pensamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - V. H. - 2º temporada
FanficOnde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum. 2º TEMPORADA Autora original: @marujas0921