038

10.5K 819 585
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois....

Duas semanas passaram se arrastando, mesmo nos falando por ligação/chamada de vídeo todas as noites não é a mesma coisa. Relacionamento distância é bem pior do que eu pensava, sei lá, na minha cabeça ficar falando por vídeo ou então por telefone matava um pouco a saudade, mas me enganei como nunca tinha me enganado antes. 

Hoje é dia 16 de fevereiro, sexta-feira, amanhã já faço exatas 22 (6 meses) semana de gestação, estou surpresa em como passa rápido. 

- Eu espero que você puxe a mamãe, porque sou eu que vou te carregar por nove meses e isso não é um trabalho fácil. - digo olhando para a minha barriga e acariciando a mesma. Acabo rindo. - Mas se você puxar seu pai, você vai ser linda tanto por dentro, quanto por fora. Ele é um ser humano incrível, sério... ele é a pessoa mais maravilhosa desse mundo, mas quer dizer, acho que você já viu isso aí de dentro, espero que você puxe a ele tanto na beleza e principalmente na personalidade. 

- Você não sabe como é bom chegar em casa e ouvir isso. - ouço a voz do Vinnie ecoando pelo quarto e direciono meus olhos para a porta rapidamente. 

Lhe vejo escorado no umbrais da porta com um sorriso no rosto. Sorrio automaticamente. Ele abre os braços e corro em direção ao mesmo, segundos depois já sinto seus braços ao meu redor e as batidas do meu coração se acelerando, como na primeira vez que nos beijamos. Deito minha cabeça em seu ombro e ele acaricia minhas costas. 

- Estava com saudades. - lhe olho e ele me dá um selinho. 

- Eu também estava. - diz acariciando meu rosto. 

- Não sabia que você iria vir hoje, pra mim viria só amanhã. 

- Quis fazer surpresa. - ele sorri e eu retribuo. - Comentei com o Lucas sobre vocês, que minha família estava toda aqui e você estava grávida, então ele trocou o meu horário integral da sexta e colocou na quarta, porque se eu trabalhasse o dia inteiro na sexta, só viria no sábado de manhã e teria que voltar no domingo, iria ser maior correria. 

- Já simpatizei com esse Lucas. Ele é o diretor? - ele afirma com a cabeça.  - Ele parece ser gente boa. Mas e aí... conta as novidades, está gostando de lá? - me sento na cama e ele se senta do meu lado. 

O Professor - V. H. - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora