024

10.8K 1.1K 356
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro

Não estou acreditando que amanhã já é o chá de bebê e o chá de revelação.

Desde que fiz o exame de sangue para saber o sexo do bebê eu estou um poço de curiosidade, posso dizer o mesmo do Vinnie.

Jordan conseguiu fazer a minha cabeça e agora eu realmente estou achando que é menino, quero que hoje o dia vou para chegar amanhã logo, vou até dormir cedo.

Eu e Vinnie já começamos a ver algumas fotos de quartos de bebês para termos uma ideia de como fazer, mas por enquanto não vimos nada que entrássemos de acordo.

Nesse tempo que estou trabalhando com Jordan, eu estou começando a entender a implicância que Maddy tem com aquela secretária, ela realmente parece ter algum interesse no Jordan, e estou começando a achar que 1: ou ele é burro demais e não percebe ou 2: ele se faz desentendido e não comenta nada porque aí mesmo que Maddy iria surtar. Segundo ele, tem que ter motivo para demiti-la.

Hoje fiz a minha penúltima prova, surgiu um nervosismo fora do normal no meu corpo, até minha mão estava tremendo, só falta essa matéria para eu passar.

Meus pais vão vir para a cidade amanhã de manhã, claro que eles não perderiam o chá de revelação. Estamos todos ansiosos para saber o sexo, meu pai acha que é uma menina e minha mãe acha que é um menino. Essas escolhas estão muito divididas, vamos ver quem acerta.

Maddy é uma filha da puta que não deixou escapar nada, nem que fosse sem querer. Na minha cabeça em algum momento ela iria acabar falando demais, pelo fato dela ser bem lerda às vezes, mas parece que ela só é lerda quando quer, nem reação facial ela esboça quando toco no assunto, só fica rindo da minha curiosidade, isso não se faz com uma grávida!

Não sei se ficar cansada atoa é da gravidez ou se realmente ser assistente pessoal do Jordan cansa, quer dizer, Jordan que me desculpe, mas estou mais para empregada, tive até que comprar um presente de aniversário para um amigo dele porque ele está ocupado no escritório. Fiz faculdade para ser empregada do Jordan, essa vida é uma peça, mas é melhor isso do que nada, enquanto não me formo, é isso que me resta, pelo menos já é um dinheiro que eu vou ter, qualquer quantia está servindo, ainda mais agora com esse ser humaninho dentro de mim que sente fome toda hora, aliás, já está aqui dando aviso de que se eu não comer o mais rápido possível, é bem capaz de eu desmaiar aqui no meio da rua.

O Professor - V. H. - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora