Olá!
Meus queridos leitores e amigos, muitos de vocês já devem saber que eu perdi minha conta do wattpad com +12k seguidores e que eu não consegui recuperá-la mesmo após vários e-mails trocados com o wattpad. Diante disso, eu vou publicar nesta conta algumas das minhas fanfics. As atualizações serão mantidas, então não se preocupem. Tanto Pétala de Cristal quanto Breathless serão concluídas, e The Kim, a queridinha de tantos, também será repostada.
Eu irei publicar logo todos os capítulos anteriormente postados e atualizar normalmente, ok?
PÉTALA DE CRISTAL 🥾💎
Pétala de Cristal é uma fanfic inspirada no casal Shirley e Felipe da novela Haja Coração. Lembrando que é uma INSPIRAÇÃO e a fanfic segue rumos completamente diferentes da novela.
O Jeongguk dessa fanfic nasceu com uma deficiência chamada Displasia Congênita de Quadril que foi identificada tardiamente e que impediu o tratamento precoce conforme relatado ao decorrer dos capítulos. Comentários desrespeitosos sobre PCDs, inclusive comentários usando a palavra "manco" de forma pejorativa serão excluídos.
Se eu, pessoa falha, usar algum termo errado, por favor, sintam-se livres para me alertar. Eu estudei e pesquisei sobre o assunto para poder escrever, mas ninguém é 100% desconstruído, então não estou livre de cometer algum erro.
Agora vamos para os personagens!
Jeon Jeongguk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétala de Cristal • Taekook
FanfictionJeongguk sempre amou contos de fadas, embora todos dissessem que garotos com deficiência não podiam ser príncipes.