Em uma cafeteira normal estavam dois jovens conversando, ou mais precisamente , um falando e outro escutando.
- Então kaneki, quando vai aparecer a tal bela misteriosa?
Perguntou um jovem energético de cabelo amarelo com tufo preto no meio, olhos castanhos e com um sorriso provocador para o outro jovem sentado na sua frente.- Na....não é bem assim hide.....
Responde o outro jovem, kaneki, que tem cabelo preto e olhos cinzentos.-Ela só sempre vem aqui lendo os livros da sen takatsuki !
Kaneki quase grita a última parte visivelmente animado.
- Hum.....então você e um stalker?
Hide pergunta curiosamente.
- Quem é um stalker?
Pergunta outra voz que acaba de chegar e se senta ao lado de kaneki.
- Não sou um stalker!!!
Grita kaneki dando um chute em hide por debaixo da mesa.
- Isso e o que um stalker diria.....
- nem começe ryo.
Responde kaneki enquanto lança um olhar indiferente para o recém chegado.Ryo Konton, também é jovem embora pareça um pouco mais novo que Hide e Kaneki, ele tem um longo e liso cabelo preto mais escuro que o do kaneki que ultrapassa um pouco o pescoço, um tom de pele pálida que está a um passo de ser doentio , mas o que mais chama atenção sua aparência são seus olhos vermelhos brilhantes que parem dois rubis em um olhar de constante diversão com um leve sorriso provocador no rosto , no geral ele é um jovem bem bonito.
- Posso ter seu pedido?
Nesse momento chega a garçonete da cafeteira , outra jovem linda com olhos e cabelos em leve tom de roxo.
- Eu vou querer um capuccino.
Responde ryo calmamente.
- eu vou que.....
Kaneki começa a falar mas é logo interrompido por um grito de hide.
- Eu vou querer seu nome beleza!
Com isso a jovem da um leve passo para trás e seus olhos tremem um pouco e ela responde com uma leve gagueira.
-Kiri...kirishima touka.
Ela responde.
- E você teria namorado kirishima-san?
-HIDE!!!
Grita kaneki quase ao mesmo momento que hide pergunta.
-Desculpe, meu amigo está carente a um tempo já......
- Muito na verdade.
Adciona ryo a resposta de kaneki, no qual recebe um olhar feio de hide.
- Não tudo bem , Qual é o seu pedido mesmo?
Pergunta de volta touka, enguanto hide é kaneki pedem, ryo lança um olhar mais profundo para touka sua reação anterior pode ter sido normal para uma jovem tímida, mas ryo sente que foi algo a mais......
"Restos do corpo de outro homem são encontrados no edifício takada, suspeita-se de um ataque ghoul.
A CCG já está enviando investigadores para a área......."
-hum, esse lugar é bem perto daqui.
Diz hide se espreguiçando despreocupadamente.
- sabe, eu nunca vi um ghoul antes.
Comenta kaneki.
-para eles devem parecer com isso.
Diz kaneki emguanto mostra um desenho de uma criatura alta com dentes grandes e parecida com uma mistura de um inseto com um lobisomem.
- Nah, ghouls são apenas pessoas com uma dieta bem específica.
Diz ryo enguanto brinca com um quandanapo da mesa, sem perceber o olhar do velho gerente da cafeteira.
-E como você saberia disso?
Pergunta kaneki.
- Por dois motivos, o primeiro é segredo e o segundo é porquê me diverte!
Responde ryo com sorriso de pura alegria, e ao ver esse sorriso kaneki e hide dão uma leve tremida.
-Ghouls te divertem ?
Pergunta abruptamente touka, que acabará de chegar com os pedidos da mesa, e por algum motivo a pergunta parece mais pessoal que deveria.
Olhando diretamente para touka, ryo responde com o mesmo sorriso radiante.
- Claro! Eu os acho que divertidos por uma série de motivos......
- Que seriam?
Ryo manda uma piscadela para touka e responde.
- Nossa querendo os segredos de um homem assim! me chame para um encontro primeiro touka-chan~
Responde ryo de forma provocadora gerando uma risada de hide, um kaneki levemente corado o chutando pela mesa, e uma touka corada e tremendo levemente, espere, tremendo?
Ryo do outra olhada e touka está de fato tremendo, ele levanta levemente a sobrancelha para isso e pensa.
"Interessante"
Uma leve tosse do velho gerente tira touka de seu transe que dá um pedido de desculpas e sai, levando a outro pensamento de ryo.
"Ele nos ouviu?"
Enguanto pensava ryo percebe bem os olhares que o velho, touka e os outros dois funcionários o davam de vez em quando.
"Novamente, interessante.......até parece que"
A linha de pensamento de ryo é interrompido pois com o barulho de uma porta abrindo e um suspiro de " e ela! " vindo de kaneki, ryo olha para porta e vê uma das, de fato mulheres maus lindas que já viu, delicada, com longos cabelos roxos, segurando um livro, O ovo da cabra negra de sen takatsuki, um bom livro na verdade, é usando um par de óculos, seus olhos transmitem uma incrível inocência, demais na verdade.
Ela se senta no lado oposto a mesa de ryo é seus amigos, mas na sua chegada ryo percebe outra coisa interessante, touka pareceu ficar em alerta com sua chegada.
"Por que ela teria que tomar cuidado com uma mulher assim?"
A mulher começa a olhar em volta a cafeteria e quando seu olhas para no kaneki, ela dá um leve sorriso de pura malícia e sou olhar antes inocente muda para um olhar de sadismo e......fome ?
"Não, isso não pode ser ? Pode?"
-E ela !!! Ela as vezes troca um olhar comigo e sorri.
Comenta kaneki com um sorriso bobo no rosto, hide da olhar para a mulher e franze a testa ligeiramente.
" Ele também percebeu algo errado nela?"
-Nah kaneki, ela é perfeita demais, certeza que ela se transforma quando tira o óculos.
" ou é apenas o hide sendo o hide "
-Não sei kaneki ela passa vibes meio estranhas pra mim.....
Comenta ryo com uma tom sério que raramente usa, kaneki faz um beicinho mas parece levar sua palavra no mínimo a sério.
- Não, não, não, vamos embora ryo, nosso filhote tem que aprender com suas próprias desilusões amorosas!
Diz hide enguanto puxa ryo para fora da cafeteira pelo braço.
- Apenas tome cuidado Kaneki!
Diz ryo antes da porta fechar, e percebe duas coisas que considera importantes, o primeiro e o olhar malicioso da mulher bonito que está de volta e o olhar de pena da garçonete touka.
===============================
Correndo por um campo de construção kaneki só pode pensar no aviso de ryo de tomar cuido , porque ele não o seguiu? Raramente ryo faz ou fala algo sério e olha onde ele está agora, quase sendo devorado por ghoul, mas pensando bem, ryo não falou que ghouls são pessoas até agora ele só viu um monstro.
- KANEKI~
Falando do diabo, kaneki sente uma dor alta na barriga bem a tempo de ver um tentáculo o perfurando e logo seguida sendo jogado com força contra a parede da construção.
Com o corpo dolorido, tossindo sangue e sentido a consciência se esvaindo kaneki e escuta um barulho e vigas de aço caindo e escuta um " Por quê " e antes de perder a consciência teve um último pensamento.
"Ela realmente se transformou quando tirou o óculos haha "
Então veio a escuridão.
===============================
Longe dali Ryo olhava pra o céu pela janela de sua e casa.
" Sinto que mundo irá mudar, espero que seja divertido "
Ryo começa a rir enguanto olha para a lua, uma grande agulha de aparência estranha na mão na sua mão enguanto brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul: Advento do caos
FanfictionQue diferença alguém que quer apenas se divertir e proteger seus amigos pode fazer em um jogo entre vários jogadores com objetivos diferentes? Bem, qualquer peça desconhecida pode facilmente geral caos.