Indo a aula

31 2 0
                                    

Em uma noite um vídeo foi postado nas principais redes sociais.
O vídeo consistia em um investigador do CCG perseguindo e atacando uma mulher em um Beco.
A mulher apenas fugiu dos golpes do investigador enguanto o mesmo ria e zombava da mulher.
O vídeo e cortado quando a mulher chega em um Beco sem saída.
Depois do corte aparece uma figura mascarada falando, sua máscara tem um grande sorriso e dois olhos desiguais e sua voz é extremamente estranha alterando de volume, tom, as vezes até de língua constantemente.
-IśțO põVø de toKýo e űm ÎnVESťigađor do CCG...
O vídeo volta a passar e figura mascarada aponta para o homem que exibe um sorriso sádico no rosto.
-....PERsęğúiNDO ümA §uspeita GHØul, o çhaMAďo comeDOR compulsivo....
A figura aponta para a mulher que apenas foge com um olhar de desepero no rosto.
-...Əu só êStou Aqui pæra MoStRar o que ñâô e MoTrADo, e fâzêr ümâ simples PERGUNTA...
A figura pausa o vídeo com o investigador preparando um último ataque para mulher que está parada indefesa.
-...O que os investigadores realmente fazem?
E o vídeo acaba.
Quando as pessoa veêm o vídeo primeiro vem a curiosidade então eles foram conferir e descobriram que o velho no vídeo era de fato um investigador.
Depois veio mais investigações sobre o comedor compulsivo mencionado no vídeo.
O público descobriu que ainda tinham ataques acontecendo deste ghoul, mas todos eram longe da 20° ala, todos longe de onde os investigadores estavam e então veio a primeira pergunta de todos.
"Porque ele estava ali até agora?"
E as pessoas ao procurarem mais sobre as operações em andamento do CCG descobriram algo ainda mais interessante.
Nada.
Não tinha informações sobre nenhuma investigação, sobre nenhum ghoul, sobre nenhum investigador.
A CCG nunca revelou nada para o público, apenas nas grandes operações por causa que eles esvaziavam as áreas de ação.
Apenas os políticos e os policiais tinham noção do que o CCG realmente fazia.
O povo ficou com medo e irritado.
Com medo de ser simplesmente acusado de ser um ghoul e atacado pelos investigadores.
Afinal as pessoas pensavam que a mulher do vídeo era humana.
E com raiva de não poderem saber nada sobre as operações do CCG.
Houve também aqueles que acreditavam que o vídeo era falso e apenas ignoravam.
E no fim aqueles que se não se importavam.
E a resposta do CCG a tudo isso?
Foi apenas silêncio.
Eles tiraram os investigadores da 20° e continuaram as buscas pelo comedor compulsivo, que agora era suspeito de ser o Jason da 13°
Mas todos ainda queriam uma resposta do CCG.
Também foi muito procurado a identidade do autor do vídeo, o mascarado mas não foi nada encontrado. 
Não se sabia seu nome, seu Sexo, sua idade, nada.
Ele nunca respondeu nenhuma pergunta.
Ele apenas fez o vídeo, postou e desapareceu deixando o caos reinar para o CCG resolver.
Então ele recebeu esse nome.
CAOS.
Mas o que CAOS estava fazendo desde então?
================================
-Você fez isso de propósito não é?
Pergunto secamente para Eto depois de chegar na casa dela pela primeira vez desde que ela me "contratou" como empregado.
-O que?
Ela pergunta curiosamente.
Eu aponto para a casa dela que estava pior que da última vez que eu vim.
-Como pode estar pior que da última vez? Eu já tinha arrumado da última vez!
A casa em si parece o mesmo da última vez, papéis e travesseiros jogados por todos os lados mas desta vez também a manchas do que parece ser tinta no chão.
-....como você fez essa bagunça?
Pergunto começando a arrumar as coisas, Eto parece levemente culpada antes de responder.
-Eu tinha começado a escrever um livro novo...aí eu perdi minha musa e fiquei brava...
-E quebrar canetas relaxa?
Pergunto casualmente.
-Não, mas sair é comer um pouco sim!
Ela exclama animada.
"Então ela matou algumas pessoas ein..."
-Bem...tem algum motivo pra eu estar aqui além de arrumar sua casa?....eu meio que tenho que ir para a academia hoje sabe? Para conseguir as informações que você quer...
Ela me interrompe.
-Eu sei, eu só queira ter parabenizar pelo seu pegueno teatro ao que parece ele deu certo mas....
"Ela não podia ter esquecido aquela conversa?"
-...eu não esqueci que queira os detalhes, então? Começa a falar.
Ele diz enguanto se senta de pernas cruzadas no chão.
Eu suspiro.
-Não tenho muito pra falar, o CCG saiu da 20° , a família Fueguchi ainda esta viva, Jason e considerado o comedor compulsivo, deu tudo certo, fim!
Falo e bato Palmas.
Eto me dá um olhar seco.
-Eu quero saber como! Seu plano foi baseado em usar a simpatia humana para salvar ghouls! Isso e um absurdo!
Ela grita apontando para mim visivelmente indignada.
Eu começo a rir.
-Ue senhora líder de organização terrorista...você não sabe o mínimo de manipular as massas?
Ela faz um beicinho e eu rio ainda mais.
-Ei! A única coisa que preciso fazer é matar! Pra que manipular de minha intenção e ser livre e comer?!
Ela tenta falar de forma ameaçadora mas...
-Tira o beicinho do seu rosto pra tentar se passar por uma líder cruel.
Ela cora.
-Mas eu entendo seu ponto, não importa qualquer simpatia do público principalmente com o CCG ainda caçando vocês indescriminadamente, então de fato, atualmente a única solução para vocês realmente seria a violência.
Eto acena e pergunta.
-Porque você não apenas matou os investigadores e colocou a culpa no Jason?
Eu paraliso.
- Você....você não pensou nisso?
Desta vez eu que coro.
Eto começa a gargalhar.
-E...ei em minha defesa não teria sido divertido....
Murmuro mas Eto continua rindo.
-Tá.....eu realmente não tinha pensado...
Espero Eto terminar de rir e falo.
-Mas o meu plano em si era apenas fazer o investigador parecer o vilão da história...
Eto olha com interesse.
-...no vídeo e visto apenas um homem armado perseguindo uma mulher em pânico, nem mesmo um ghoul, apenas uma mulher ou seja as pessoas no geral já estarão mais inclinadas a ter simpatia pela mulher...
Eto acena.
-...e depois com as coisas que falei todos ficaram curiosos e nesse caso a falta de transparência do CCG vai me ajudar, como eles não costumam levar os casos a público as pessoas vão ter medo por estarem no escuro e vão pedir informações com eles.
-Mas se eles entregarem seu plano não falha?
-Sim, mas aí entra a isca do Jason, se o CCG responder falando que a mulher era um ghoul o público já sabendo que ela não é o comedor compulsivo, e virá a pergunta "porque vocês não estão atrás da verdadeira ameaça?"
-No caso o Jason. 
Eu aceno em concordância.
-E eles teriam que tirar seus homens desta área que e pacifica e os mandar para a de Jason.
-Que já chegaram na verdade, a quantidade de investigadores na 13° aumentou bastante, Jason está muito bravo com isso...
-ele esta causando problemas para você?
Pergunto divertidamente.
Ela bufa.
-Ele que tente.
-E no fim meu objetivo foi um sucesso e de bônus o CCG ainda está com uma leve dor de cabeça.
-Mas como você sabia que as pessoas iriam pressionar o CCG?
-Pelo mesmo motivo que as pessoa odeiam ghouls.
-Como?
Eu suspiro.
-As pessoas têm medo do desconhecido Eto, para o povo médio ghouls são monstros imbatíveis e irreconhecíveis, agradeça ao CCG por isso...
Ela faz uma leve careta com isso.
-...e agora quem está sendo temido pelo mesmo motivo e o CCG, e como as pessoas não sabem quem pods ghoul já que só a CCG tem realmente a o método de identifica-los sem que o ghoul em si se revele...
-Não acho que alguém vá simplesmente ativar sua kagune no meio da rua.
Eto comenta rindo e eu rio também.
-...e a CCG e literalmente um prédio gigante ou seja um alvo mais fácil para descarregar suas dúvidas....
-As pessoas podem reclamar com ela diretamente.
Bato Palmas animadas para Eto.
-Parabéns!!!
Ela bufa e parece pensativa antes de sorrir animada e sussurar.
-Você virou o ódio e o medo que a CCG faz os ghouls passarem para eles mesmos....
Ela me encara com os olhos arregalados.
-...isso foi incrível!
Eto corre em minha direção rapidamente e me abraça forte o suficiente para ser íntimo, mas não o suficiente para me machucar.
Eu paraliso em choque.
Eto está me abraçando.
Não tentando me comer.
Não me ameaçando.
Me abraçando.
E o pior é que está muito agradável.
"E agora o que eu faço?"
Abraço de volta?
Fico assim?
Mas antes de decidir Eto me empurra para fora do seu apartamento.
- Você tem que ir pra academia agora! Depois nós nos vemos.
E ela fecha a porta antes que eu possa fazer qualquer coisa.
"Mas o que aconteceu aqui....?"
Fico parado na porta de Eto confuso.
"....mas agora tenho que ir..."
Começo a ir em direção a academia esperando que o resto do dia seja mais normal.
================================
"Porquê?"
Penso olhando para o professor que terei na academia.
"Eu fiz algo errado......?"
"Quer dizer eu fiz muita coisa errada...mas ainda assim..."
O professor é um velho corcunda que está com um dos braços faltando.
"...depois de Eto me abraçar eu queria pelo um dia normal..."
-Ola a todos eu serei seu professor principal durante seu período aqui na academia...
O velho começa falando e os outros alunos na sala parecem chocados com a presença dele aqui.
Mesmo que eu saiba que e por um motivo totalmente diferente.
-...Mado kureo.
"Eu dei um tiro nesse cara alguns dias atrás!!!"
Exclamo mentalmente mantendo um leve sorriso no rosto.
-Sim, antes que vocês perguntem eu sou o investigador do vídeo...
Algumas pessoas sussuram algo baixinho.
-...e aquele vídeo é real sim...
Mais vozes se juntam aos murmurios.
-...mas é manipulado, tudo foi uma armadilha feita por CAOS para tirar eu e meu parceiro de campo.
Todos ficam silencioso e mado suspira.
-E quem é esse CAOS mado-sensei? E porque ele faria isso?
Mado suspira denovo.
-Nos não sabemos seus motivos, mas eu sei que ele é humano, o que só torna mais difícil saber porque ele estava ajudando aqueles mons...
Ele faz uma pausa.
-....aqueles ghouls...
"Ohhh isso sim é interessante....ele mudou de opinião?"
Ele bate a mão na mesa com força e fala seriamente.
-Mas isso não importa! Vocês estão aqui para aprender a caçar ghouls! Não escutar fofocas e dar palco para um maldito anarquista!
"Porque eu seria um anarquista?"
E depois desse discurso inspirador ele começa a dar a aula.
Eu devo admitir que ele no geral é um bom professor e incrivelmente compreensível com aqueles mais lentos, sempre explicando novamente quando necessário.
Ele começou falando sobre a biologia ghoul, que é parecida com a humana e o blá-blá-blá que eu já sei.
Mas aí ele falou coisas interessantes, como o fato dos ghouls precisarem de carne humana ou células RC para se sustentar, as células RC estando presentes em outros ghouls, principalmente na kagune.
"Mas é o café? Onde ele entra?"
E as kakunes em si são formadas por células RC que são liberadas de um órgão chamado kokuhou que é basicamente um saco dentro dos ghouls.
E que também e desse kokuhou que os investigadores fazem suas quinques.
O sinal toca finalizando a aula.
"Isso foi mais interessante do que eu esperava"
Penso enguanto saia da sala, mas antes de sair Mado me vê e fala comigo.
-uhn...você não e a criança do outro dia?
"Ahhhhhh"
Coloco um sorriso no rosto.
-Sim sou eu Mado-sensei.
Faço uma leve reverência e começo a sair da sala, ele pega suas coisas e me acompanha.
"Ele tem que me seguir mesmo?"
-Sabe, estou surpreso por você estar aqui, você não parece grande coisa.
"Ah seu velho...."
-hahaha mas não julgamos habilidades por aparência não é Mado-sensei?
Ele acena com a cabeça com um olhar mais respeitoso para mim.
-do fato senhor....?
Chegamos no saguão da entrada que é bem grande e a um movimento constante de investigadores e alunos.
"Tecnimente também já são investigadores ou não?"
-Ryo konton. 
Digo meu nome calmamente e ao escutar ele parece pensativo e depois surpreso.
Ele abre a boca para falar mas antes disso eu escuto uma voz familiar atrás de mim.
-Senpai?
Só uma pessoa me chamaria assim.
"Mas não tem como...."
Olho para trás e vejo um jovem androgino de cabelos brancos me olhando curiosamente, ao ver meu ele sorri e começa a correr em minha direção.
-Senpai!
Eu olho para ele em choque e grito.
-Juuzou?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo ghoul: Advento do caosOnde histórias criam vida. Descubra agora