Eu seria o primeiro a admitir se perguntado no futuro que o grito que dei não foi o mais másculo.
E admitiria também que não seria culpa minha.
Afinal, a ghoul que acabara de ver foi quem arrancou um pedaço de mim.
Uma ghoul que eu admiti perseguir.
E a provável líder de alguma organização também formanda por ghouls.
Depois de ela se recuperar da crise de riso que começou depois do meu grito ela me empurra e começa a entrar na minha casa.
Ela entra e olha em volta analisando todo o apartamento e depois fala.
-Tch.....e tudo muito normal....
-O que você esperava?
-....e organizado....
Ela murmura.
-Bem, nem todo mundo é um preguiçoso crônico....
Sussuro, e se for uma indicação o leve soco que ela me deu (que ainda doeu muito) diz que ela ouviu.
-Bem !
Ela bate a palma.
-Vamos falar de negócios.
Ela diz seriamente e eu suspiro.
- vamos então....
Digo e vou até minha cozinha, Puxo uma cadeira para ela sentar.
Ela se senta.
-Você quer café ou um lanche?
Pergunto e ela parece confusa.
-Eu sou um ghoul.
Agora eu que fico confuso.
-Sim, a mordida no meu ombro me diz isso....
Resmungo e ela bufa.
-Então você está oferecendo outra amostra~?
Ela pergunta lambendo os lábios e com o único kakugan ativado.
Me arrepio levemente e vou até minha geladeira, a abro e pego o pote com bifes de hambúrguer de carne humana que tinha feito para kaneki.
"Bem, ele não vai precisar mais..."
Coloco a pote na mesa na frente de eto que olha para a carne e a cheira ficando bem confusa.
-Por que você tem carne humana na sua casa?
Ela pega um dos bifes com a mão e parece até indignada.
-E porque hambúrgueres?!
Ela exclama e eu dou uma gargalhada.
"Isso já aconteceu antes hahaha"
-Segredo !
Respondo sorrindo.
Ela coloca um dos bifes na boca e começa a mastigar enquanto me encara analiticamente.
-Esse segredo envolve o motivo de você ter ido buscar abrigo na anteiku?
Silêncio.
"Então é assim que ela sabe onde moro, deve ter me seguido desde o nosso encontro"
Me sento na cadeira diretamente a frente dela.
- Você me seguiu então.
-Você realmente esperava que eu te deixasse sozinho depois do seu pegueno show?
Ela pergunta com sobrancelha levantada e ainda mastigando devagar.
Solto um suspiro e relaxo na cadeira.
-Em retrospecto fui realmente ingênuo.....mas eu precisava de ajuda já que ninguém deixou bandagens para me ajudar....eu poderia ter morrido de hemorragia.....alguém poderia ter me emprestado sabe....
Lanço um olhar sujo para eto.
-E sério que só essa parte que te incomoda?
Ela pergunta incrédula.
-Mas voltando, sim eu busquei ajuda na anteiku e duvido muito que você não saiba sobre eles então.....Por que você está aqui afinal?
Ela engole a carne.
-Para começar nosso acordo e conhecer melhor nosso novo aliado...
Ela pausa e me ameaça.
- ou apenas conhecer aquele que será meu lanchinho se não provar valor.
Ela ri e eu mantenho meu sorriso e meu olhar sobre ela.
-Ok, deixando as ameaças de lado, quem são vocês afinal?
-Espera!
Ela grita.
-e sério que você não sabe?
-não, estou perguntado apenas para passar tempo.
Respondo sarcasticamente e ela parece ofendida.
-Somos a árvore aogiri!
Ela exclama orgulhosa.
-Uma árvore parabéns! Mas ainda não seu quem é.
Digo batendo Palmas lentamente.
Ela parece ainda mais ofendida.
-e qual é seu objetivo afinal?
-Destruir a CCG.
-Porque?
-Para que os ghouls fazer o que quiserem.
- tá, e agora qual é o seu objetivo real?
Ela me encara parecendo verdadeiramente surpresa.
-Como?
- A CCG é órgão do governo para lidar com ghouls, não o exército nacional, mesmo que ela seja destruída terá uma resposta a altura ou seja os militares batendo em tokyo para lidar com ghuls, afinal eu duvido que os militares não tenham um plano para um caso como esse, isso se ela de fato chegar a ser destruída afinal se ocorrese uma crise assim a CCG provavelmente obteria ajuda internacional e se os investidores atuais já causam um problemas assim imagina os de todo o mundo?
Faço uma pausa sob o olhar surpreso de eto e continuo.
-E depois de tudo isso, uma cidade controlada por ghouls? Você realmente acha que qualquer governante permitiria isso? Ghoul podem sobreviver a mísseis? Então só destruir a CCG para ter essa liberdade seria em vão de qualquer forma.
-Eu poderia sobreviver....
Sussurra eto.
-e os mais fortes também, sabe, você até que é inteligente!
Ela fala surpresa.
Eu levanto a sobrancelha curioso e depôis me sinto ofendido.
-Eu eu não sou burro!
Grito para eto.
Agora é ela que levanta a sobrancelha e responde secamente.
- Você cometeu vários crimes para provar que eu era um ghoul, depois me seguiu para um lugar desconhecido e ainda entrou para uma organização terrorista.....
-ta, pode não ter sido uma ideia genial....
Levanto as mãos em sinal de derrota.
-Mas foi divertido.
Eu começo a rir e eto ri levemente também.
- Mas qual é o seu objetivo afinal?
Ela para de rir e me encara pensando.
- O que aconteceu na anteiku?
Ele pergunta ignorando minha questão.
Suspiro.
"Ela ainda não confia em mim, e eu não confio nela se ficarmos assim eu acabarei sendo morto por não ser útil, eu preciso saber o seus, não, os nossos objetivos para assim garantir a minha segurança e também para poder manipular os planos se necessário"
Dou um passo de fé.
Falo para eto toda ainha relação com anteiku, omitindo o nome de kaneki, mas dando a ela o conhecimento de um meio ghoul artificial.
Ela parece surpresa e interessada com isso.
Continuo dizendo sobre o jogo que fiz com o pessoal da anteiku e por fim digo toda a conversa que tive anteriormente com touka e yoshimura.
O que a faz gargalhar demais no momento que cito nosso acordo carnal.
Depois de falar tudo isso ficamos nos encarando em silêncio por um tempo.
Que é quebrado por ela.
-Porque você me disse tudo? Você já confia em mim?
-Não, mas se nenhum de nós desse nenhum passo só perderíamos, você não me consideraria útil e iria me sacrificar como um peão e você perderia um bom aliado então a única coisa que peço é que mantenha essa informação para você.
Digo e espero por sua resposta.
Ela pensa por um tempo.
-Me de seu telefone.
Ela ordena.
-Não deveríamos nos conhecer melhor primeiro?
Zombo.
Ela ativa novamente seu kakugan.
Eu rapidamente entrego o celular para ela.
Ela pega e começa a fazer algo, termina e me entrega.
Ela se adicionou nos meus contatos.
-Escritora fofa, sério?
Pergunto pra ele que sorri de forma provocadora.
-Acha que esta errado~?
-Não....mas eu colocaria algo como Beleza perigosa, afinal você é a mulher mais linda e mais perigosa que já conheci.
Ele paralisa e parece corar levemente.
"Vitória haha"
-Bem *ahãn* o seu único contato com a aogiri será comigo, eu que te darei as missões e você me passará as informações ok?
- sim, eu prefiro que seja você do que aquele máscarado, ele me assusta...
Confesso.
-....mas eu achei que meu contato seria o cabelos brancos, afinal ele parece ser o mais responsável entre vocês.
-ohhhh você está falando de noro e tatara....
"Ok, cabelos brancos e tatara é mascarado e noro"
-....espera! O que você quer dizer com ele e mais responsável! Eu também sou uma das líderes!
Ela exclama e eu mando um olhar pleno enguanto respondo secamente.
-Você deixa a porta da sua casa destrancada e foi seguida por um humano normal até uma reunião do seu grupinho.
Ela parece realmente envergonhada agora.
-Bem haha agora é hora de ir....
Ela se levanta pega o pote de carne e começa a ir em direção a porta.
-E vamos ignorar o fato de você me stalker seguindo meu cheiro de volta para descobrir onde moro?
-E vamos ignorar o fato de você ter feito bife de carne humana e deixá-lo no seu apartamento?
Ele diz Parando é apontando para o pote.
-Touché
Respondo e ela abre a porta.
-Ryo....
Ela para na porta e fala para mim seriamente.
-A árvore Aogiri existe para criar um mundo bom para os ghouls, um mundo no qual os ghouls podem viver aberta e livremente, nosso inimigo é a CCG, no entanto, erradicar a raiz deformada que se esconde por trás de tudo isso é o meu verdadeiro objetivo....
Ela responde e fecha minha porta indo embora.
"Bem isso e algo no que posso trabalhar em cima, ela não quer apenas morte e destruição ela realmente quer liberdade para os ghouls"
"Ignorando o fato que alguns ghouls são reais aberrações monstruosas (mas humanos conseguem ser piores as vezes) eles são no geral como humanos normais, eu já vi exemplos o suficiente disso......"
"Matar ghouls só por serem ghouls parece ser exagerado, eles não tem outra opção a não ser comer...."
".....mas eu realmente entrarei de cabeça nisso? Com certeza será uma bagunça...."
"....será divertido de uma forma ou de outras.....só espero que todos saiam vivos no fim...."
Desde que eto saiu da minha casa eu entro em um pequeno monólogo e por fim penso.
"Vamos começar então!"
Penso maneiras de entrar para o CCG.
Pego meu celular.
[Como trabalhar para o CCG?]
-Oh a resultados.....espera isso também já aconteceu antes.....
Falo comigo mesmo.
================================
"Bem vamos tentar..."
Penso enguanto estou parado na frente do prédio sede da CCG.
"Dessa vez pesquisar deu certo, agora e eu me inscrever para a academia, como estudante eu ja automaticamente serei considerado um rank 3...."
Entro no prédio e paro na secretaria.
"....ai é apenas ser um bom aluno e fazer as missões que eu vou subindo na hierarquia"
Não foi tão difícil achar o lugar em si, e um prédio alto, branco e com CCG escrito em cima.
Chego no balcão e sou recebido por uma secretária de cabelos pretos amarrados e olhar cansado.
-Bem vindo a Comissão de contra medidas ghoul em que podemos ajudar?
-Eu quero me inscrever como investigador.
Digo animadamente e ela suspira e fala ainda mais cansada.
-Jovem você terá que ser entrevistado por um investigador e então depois disso você será dirigido para mais informações sobre a academia, mas primeiro, antes de eu perguntar por algum investigador em específico que esteja disponível eu preciso de seu nome, sua idade e forma de contato.
-Sou Ryo Konton 18 anos meu celular é xxxx-xxxx, e permita-me saber por que esse sistema, ele é diferente do que tem nas informações na Internet.
-E apenas uma formalidade, a muitas que tentam ingressar por status, fama e outros motivos, então a entrevista com algum investigador serve para dar uma olhada no estado psicológico e ver se o possível novato será útil ou não.
Ela diz enguanto digita coisas no computador na sua frente.
"Uau, isso é um sistema interessante, afinal só vai entrar pessoas que tem profundo ódio contra ghouls, quem sofreu para algum deles e não quer mais o sofrimento para ninguém é aqueles que absolutamente não se importam"
A secretaria olha para o computador para chocada e me manda um olhar triste.
"Assim eles nunca irão deixar algum simpatizante entrar, toda investigação vai ser parcial, logo ghouls pacíficos sofreram da mesma forma que os violentos......eto estava certa tem algo por estranho por trás de tudo"
-....deu Konton-san?
-uhn? Desculpe me perdi em pensamentos.
Ela sorri tristemente.
-a apenas um investigador para entrevistá-lo disponível por agora....
-tudo bem.
-sério? Você nem sabe quem é.
-Eu entrarei para o CCG independente do que.
"Senão eu morro"
-Sua determinação e forte, boa sorte.
Ela me dá informações sobre onde terei minha entrevista.
- Décimo andar sala treze, obrigado.
Vou até o elevador para ir até o Décimo andar.
"O CCG também tem música no elevador"
Dou uma leve risada.
Paro no décimo andar e procuro a sala indicada.
Sala treze.
Bato na porta.
-Entre.
Diz uma voz calma.
Entro na sala e vejo o homem que esbarrei ao sair da livraria no dia que conheci Eto.
Ele parece surpreso mas não esboça reação e se apresenta.
-Investigador de classe especial Kishou Arima.
"Porra!"
Uso todo meu esforço para não gritar de choque e adoto uma expressão de surpresa e respeito.
"esse cara é o ceifador do CCG"
Agora eu tenho que passar por uma entrevista com a investigador mais forte do CCG para ser um informante para uma organização terrorista ghoul.
Não consigo segurar e dou uma risada que o faz levantar uma sobrancelha em um milímetros.
-Espero ser um futuro investigador classe especial Ryo Konton.
Faço uma leve reverência sorrindo e recebo um aceno dele que parece estar levemente divertido.
"Vou ter que ser rápido nisso senão ele vai acabar percebendo minhas reais intenções, afinal ele deve ter muita experiência com várias pessoas e ghouls diferentes"
Com esse pensamento faço todas as minhas apostas de uma só vez.
Tiro minha blusa para mostrar minhas cicatrizes e percebo a confusão de arima.
-Vamos ser diretos Arima-san....eu já fui um Scrapper em um restaurante ghoul.
Ele parece surpreso mas eu continuo.
- eu sei o quão ruins alguns podem ser e eu quero matá-los por isso....
"Pelos menos alguns"
-....eu quero proteger aqueles que são bons e aqueles que são pacíficos....
"....principalmente meus amigos, e ajudar os ghouls que merecem também "
-E mesmo sem a sua aprovação eu ainda caçarei ghouls!
"Ou serei caçado por eles"
Arrumo minha blusa e faço outra peguena reverência.
-Obrigado pela atenção.
Saio do escritório deixando um Arima pensativo e vou até o elevador clico no botão para o primeiro andar.
Enguanto a porta fecha eu escuto um grito.
-Segura aberta....
Eu seguro a porta logo antes dela fechar e dois homens entram.
Um homem alto de cabelos pretos e olhos azuis com o uniforme básico do CCG e uma mala.
E outro um velho corcunda de cabelos brancos e com rosto bem estranho com a mesma roupa e mala que o anterior.
-Obrigado.
Fala o homem alto enguanto o elevador fecha e começa a descer.
- O que um jovem como você faz aqui?
Pergunta o velho de forma ligeiramente arrogante mas realmente preocupada.
"Ele é arrogante, mas forte o suficiente para isso..."
Penso engunto vejo sua postura que está pronta para agir se necessário.
Respondo fingindo respeito na voz.
-Eu acabei de ser entrevistado para tentar uma vaga para ser um investigador.
O velho bufa e responde.
-Veremos se você vale o tempo então, não precisamos de novatos inúteis apenas para serem alimento daquelas aberrações....
"Bem ele não está errado, mas tem bastante ódio engarrafado nesse velho ein...."
Minha resposta é apenas sorrir.
O elevador se abre e o velho sai primeiro.
-Vamos logo amon-kun, quero uma nova quinque....
Ele ri de forma que até me causa arrepios.
-....vamos saber se alguém do casal fueguchi será bom pra isso kukukuku.
Ele vai andando na frente.
-Ele parece algum tipo de pervertido assim...
Murmuro e recebo uma leve risada do homem alto antes de seguir o velho.
Faço meu caminho de volta para casa.
"Espero que eu passe só com meu monólogo.....parando para pensar ele nem me perguntou nada......"
E parece que vou começar a organizar meu funeral.
"Será que se eu pedir educadamente Eto deixaria minha cabeça intacta para ser enterrada?"
================================
No escritório de entrevistas Arima olhava para o documento em sua mão.
[Ryo konton]
[18 anos]
[xxxx-xxxx]
Arima pensa no pegueno monólogo do jovem.
"Ele tem seus próprios segredos, a maneira como ele falou mostrou falta de ódio a ghouls mesmo depois de tudo"
Arima coloca o documento na mesa e abre a gaveta.
"Ele pode ser um jogador interessante"
Arima pega um carimbo.
"Mas de que lado ele está?"
Arima carimba o documento e se levanta para levar o documento para o próximo responsável.
[Status de aprovação para a academia][APROVADO POR KISHOU ARIMA]
Arima esboça um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul: Advento do caos
FanfictionQue diferença alguém que quer apenas se divertir e proteger seus amigos pode fazer em um jogo entre vários jogadores com objetivos diferentes? Bem, qualquer peça desconhecida pode facilmente geral caos.