~UMA SEMANA DEPOIS~
Foi uma semana bem exaustiva, entre vigiar o que equivalente a um ghoul recém nascido, fazer pratos de carne humana enguanto esconde do tal ghoul recém nascido e ainda lidar com um raio de sol amigável extremamente preocupado depois de uma certo acidente envolvendo o ghoul recém nascido.
"Ryyyyyo esse kaneki é um impostor!! Ele vomitou seu hambúrguer favorito em uma moça bonita e nem pediu desculpa! Só saiu correndo, me ajuda ryyyyo"
Meus ouvidos ainda doem com os gritos de hide pelo telefone, depois desse acidente kaneki se isolou totalmente, ele não saia de casa, mas todos os dias hide passava para entregar algo da faculdade, mas o kaneki nem abria a porta, eu sabia que provavelmente era sua fome aumentando.
- eeeee pronto!
Digo olhando para uma caixa de carne de hambúrguer de aparência normal, só que de carne humana.
- uau isso é realmente estranho......bem foda-se !
Quardo as carnes na geladeira enquanto penso nos problemas atuais, o primeiro sendo o mais óbvio, o kaneki ghoul, eu sei que ele não sabe nada de ghouls, e deve estar pensando que é algum tipo de monstro, principalmente com aquela filosofia de vida da sua mãe envenenando sua mente.
" E melhor se machucar que machucar os outros"
Zombei do pensamento, mas voltando kaneki não comeu nada a pelo menos duas semanas, ghouls tem que comer no mínimo uma certa quantia de carne uma vez por mês, senão eles entram em um frenesi homicida movido pela fome.
" E bem, um ghoul faminto e um problema para qualquer ocasião "
Solto um suspiro, mas como vou enganar o kaneki para comer? Nesse momento ele já deve saber que é um ghoul ou seja ele já sabe o cheiro de carne humana e vai sentir se eu só o entregar.
"Bem eu posso sempre invadir a casa dele no meio da noite e enfiar na boca dele"
Sorrio.
" Pensando bem essa versão parece ser mais divertida "
Fazendo meu planejamento mental de enfiar carne pela goela de um ghoul adormecido no meio da noite começo a pensar no que fazer no resto do dia.
- O que será que devo fazer.....
- Que tal me acompanhar para uma peguena reunião?
Diz uma voz masculina misteriosa que acabara de chegar na porta da minha cozinha, parado na porta estava um homem alto usando uma roupa larga com capuz levantado, deixando visível apenas algum fios branco mas a parte mais ameaçadora nessa situação é sem dúvida a máscara que a figura usa, e um longo bico preto com o que parecem ser grandes óculos de sol.
Tentando esconder meu nervosismo respondo.
- Uhn, que tal marcar hora? sou uma pessoa bem ocupada sabe.
Silêncio e toda minha resposta.
Suspiro.
- Então você também é um ghoul ein?
O homem fica tenso e parece pronto para me atacar.
- calma eu não quero brigar......
Respondo calmamente me espreguiçando.
-.......eu não poderia vencer na situação atual mesmo.
Digo casualmente.
- Para onde iremos senhor ghoul suspeito?
Pergunto sorrindo para o homem que parece confuso por um tempo antes de começar a andar para fora do meu apartamento dizendo.
- me siga.
" Bem, se eu não morrer isso pode ser divertido "
Penso colocando a mão no bolsa da minha calça e segundo o homem a certa distância.
" Mas não irei cair sem lutar......"
Penso segurando uma longa agulha no bolso.
================================
- Realmente não estou surpreso.
Digo pra o ghoul que me guia pelo que parece ser a entrada dos fundos da anteiku.
- Agora você pode me dizer porque estou aqui?
Pergunto com mais curiosidade do que medo.
- Bem, se tudo der certo apenas para uma conversa.
Fala uma voz que se aproxima de onde estou, no que poderia ser a gerência da cafeteria e vejo se aproximando o velho gerente, que é um idoso de aparência 0% ameaçadora mas dada a situação atual eu não acho isso, e uma já irritada touka.
- Eu ate tentei fazer isso todo a caminho para cá mas não houve resposta !
Respondo fazendo um beicinho que diverte o velho e irrita ainda mais touka.
" uau e muita facil irritar ela "
Penso enguanto tento me acomodar o mais próximo possível da porta para uma fuga rápida, o que é percebido pelo velho e pelo encapuzado.
- Estou falando sério quando digo que apenas queremos conversar.....
Diz o velho novamente com aquela voz calma.
- Onde estão meus modos, Sou kuzen yoshimura.
- Eu sou Ryo konton, prazer em conhecê-lo yoshimura-san.
Faço uma leve reverência para ele.
- e, bem, sobre a conversa , era minha intenção desde o começo.....
No momento que comento consigo sentir a confusão até do encapuzado e sorrio brilhantemente.
- Você realmente acha que eu deixei aquele papel por engano? Eu só o deixei para testar uma hipótese, que se provou real.
Faço uma pausa.
- todos aqui são ghouls.
E nesse mesmo momento com velocidade desumana touka joga um soco em minha direção, o qual apenas dou um passo para o lado e ela erra fazendo sua mão prender na parede e ao mesmo tempo tiro rapidamente a agulha do meu bolso, mostrando uma longa agulha maior que um lápis que é toda vermelha e a paro bem na frente do olho de touka, ameaçando furar o olho dela.
- Isso que vocês entendem por conversa yoshimura-san?
O velho parece se recuperar e com uma tosse forçada diz.
- que tal todos se acalmarem ?
Apenas encaro os ocupantes na sala, touka ainda está parada perto demais de mim mas não seria uma real ameaça no momento, não a como ninguém ativar suas kagunes sem causar dano demais na estrutura do local, então provavelmente não o farão, mas lidar com três ghouls em um ambiente fechado já seria um risco alto e depois de perceber que o encapuzado está pronto para partir algum golpe em minha direção que seria provavelmente letal se eu não desviar e sem considerar o fato que yoshimura ainda está calmo sem nem se importar com a ameaça percebo que isso poderia significa apenas uma coisa.
" Ele é o mais forte aqui."
Tiro a agulha de perto do olho de touka que parece em choque pelo fato de eu quase tê-la ferido, mas ainda a mantenho na minha mão.
- Agora......
Yoshimura me encara abrindo seus olhos ligeiramente para mostrar seus dois kagugans ativos tornando tudo mais ameaçador.
-.......por que todo esse jogo konton-san ?
Respiro fundo.
- Por que preciso de ajuda......
E tudo para novamente,as dessa vez sou recebido apenas pelo silêncio do choque, o emcapuzado parece ainda mais confuso ainda já que até se apoiou na parede, touka esta com os olhos arregalados e boca aberta e yoshimura com os olhos ainda ligeiramente entre abertos mas com o kakugan já desativado.
- Porque?
Ele sussura.
- Kaneki.
Repondo como se fosse óbvio, colocando a agulha de volta no bolso.
- depois do "acidente" com rize, que por sinal ainda irei investigar pois está muito mal explicado isso, os órgãos dela foram pra ele.....
As pessoas da sala parecem se recuperar do choque e começam a ter compreensão.
-....depois de algumas coisas eu percebi que ele é um ghoul.
Solto um suspiro.
- Eu sei como o mundo é cruel, principalmente para ghouls, e o kaneki é bem.......inocente demais, ele já teve seu quinhão de sofrimento mas permanece puro alguém como ele não cons.....
- COMO VOCÊ SABERIA COMO O MUNDO É?
me interrompe touka gritando.
- COMO VOCÊ SABERIA COMO O MUNDO E PARA GHOULS SENDO APENAS HUMANO!!!!
dou uma risada seca.
- Por que toda minha família foi devorada na minha frente por um ghoul que logo depois eu matei.
Respondo calmamente apreciando o choque que voltou para os ocupantes da sala.
- Depois disso, e outros acontecimentos....
Franzo a testa com uma memória ruim surgindo.
-...... eu não me deixei afogar no ódio, eu procurei, eu pesquisei, eu vi vários ghouls, alguns piores do que aquele que matei mas muitos apenas pessoas normais, que queriam apenas viver sua vida em paz ! Alguns que abominavam o que eram e outros que faziam bem a outros ghouls e até para humanos por simplesmente ser o certo a se fazer.
- Todos sabendo que vivem nesse mundo podre de cão come cão, todos vivendo nese mundo que apenas o forte, eu já vi a morte de muitos ghouls bons, de pessoa boas, então não me diga que eu não sei de nada touka!
Digo aumentando o tom de voz cada vez mais e termino gritando enguanto olho para touka que parece até triste depois de tudo, suspiro.
-Desculpe me exaltei.
Recupero minha compostura.
- Eu estou aqui para buscar ajuda para o kaneki.
- porque?
Pergunta uma amuada touka quase em um sussuro.
- Por que ele e meu amigo, um que considero família.
- Mesmo ele sendo um ghoul?
Olho para touka.
- e o que isso importa?
E com isso ela parece chocada e ela sai correndo da sala murmurando algo como um "licença".
- uhn.....o que aconteceu?
O homem encapuzado segue touka e yoshimura me dá um leve sorriso, embora dessa vez mais verdadeiro.
- ela ouviu algo que precisava ouvir, bem vamos conversar de verdade agora.
Ele se senta em uma cadeira atrás de uma escrivaninha e aponta para eu sentar na sua frente.
Eu me senti calmamente na sua frente.
- Agora, por que você veio buscar ajuda de nós em específico?
Suspiro, isso vai ser uma longa explicação.
===================================
"Isso foi realmente uma conversa chocante"
Penso enguanto respiro ar fresco (que realmente precisava depois dessa conversa) essa foi de fato uma semana de muitas revelações.
Primeiro e eu encontrar o lanche da rize vivo e que pelo visto virou um ghoul.
" sequer é possível virar um ghoul assim?"
E logo depois ele sai correndo, depois descubro que aquele amigo irritante dele sabia que ele era um ghoul e eu logo aviso o gerente pois isso pode voltar para nos morder na bunda, o gerente espera o tio yomo voltar de seu trabalho pois :
" ele seria mais apto para lidar com essa situação "
Bufo com o pensamento, depois a dia do encontro chega.
" mesmo que minha opinião tenha sido apenas matá-lo "
E o merdinha revela que era tudo um plano dele, ele me usou!!! A única coisa que eu queria era quebrar a cara dele e portanto e lógico que parto pra violência.
A próxima coisa que percebo é uma agulha gigante quase furando o meu olho, e um fato importante que os olhos dos ghouls são como olhos normais, ou seja, frágeis e aquela agulha cheirava muito a uma kagune.
Depois eu me afasto o máximo possível do humano que provou ser chato e perigoso.
O motivo dele vir até aqui me irrita muito, ele que lr ajudar seu amigo ghoul por ele ser muito puro para viver no nosso mundo, que ele parece conhecer incrivelmente bem por sinal.
" E o que isso importa?"- tch, maldito humano......
Sussuro, um movimento na frente do Beco me chama a atenção e vejo um jovem vindo até mim.
" mas isso não e surpreendente?"
=================================
Kaneki estava realmente no ápice se seu desepero, depois de sair do hospital tudo desandou, primeiro ele descobre que é um ghoul, depois a comida de fato se tornou intragável e os humanos passaram a cheirar de forma muito apetitosa.
Depois do acidente com hide e de pegueno surto na rua ele se encontrou com uma jovem sendo assediada por um velho em um Beco, que logo é morto pela dita jovem que se revelou um ghoul.
"Eu nunca encontrei um ghoul por anos, e agora a segunda em um mês........e por que todas tem que ser lindas!"
Que cortou sua cabeça e arranca o seu braço, que o oferece por:
" Não estou com fome , e também carne de velho e muito dura"
Kaneki tomou a única decisão lógica que passou por sua cabeça depois disso.
Correu.
Correu o mais rápido possível para casa, apenas para perceber ao analisar a memória que aquela garota ghoul era a garçonete da anteiku.
Kaneki até pensou em falar sobre isso para hide ou ryo, mas tinha medo da reação deles.
" tenho medo que eles me abandonem, ou mais ainda.............
......................tenho medo de machuca-los "
Kaneki percebe que sua fome esta cada vez maior, como? O cheiro de hide que o visita todos os dias é cada vez melhor.
Então ele veio para cá, para a anteiku, na esperança de conseguir ajuda.
Ele encontrou com touka em Beco próximo e se ajoelhou implorando por ajuda o que pareceu a desagradar muito, a ponto de tentar mandá-lo embora.
Mas logo em seguida aparece um homem mascarado que diz.
- venha comigo, estamos cientes da sua citação.
E o homem começa e entrar por uma porta, para visível desagrado de touka que começa a segui-lo, mandado kaneki fazer o mesmo.
Então um kankei confuso segue o par para dentro da anteiku e eles o levam para o que parece ser a sala da gerência, na qual estando perto faz kaneki sentir um cheiro familiar o que o confunde mais ainda.
- Então como você pretendia alimentá-lo?
- oh.....eu já lidei com o prato do dia, o problema mesmo era fazê-lo ter vontade de comer.
Kaneki escuta uma conversa, sendo uma das vozes bem familiares, e logo touka abre a porta da sala e o empurra rudemente para lá dentro.
- Mas não tem problema pois eu já tinha um plano que apenas envolvia uma invasão........
Kaneki cai no chão da sala.
-.........uhn, kaneki?
Kaneki levanta a cabeça apenas para ver.
- RYO?!?
Ryo da uma risada divertida.
-Isso resolve de fato muitos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul: Advento do caos
FanfictionQue diferença alguém que quer apenas se divertir e proteger seus amigos pode fazer em um jogo entre vários jogadores com objetivos diferentes? Bem, qualquer peça desconhecida pode facilmente geral caos.