"E o kaneki sofreu um acidente, sério, Qual a chance de alguém ser tão azarado assim? Ate parece algum protagonista de tragédia.
Mas bem, o kaneki é um dos meus únicos amigos, então vou fazer esse pegueno favor pra ele"
Penso enguanto espero na fila de uma livraria em que sen takatsuki esta autografando livros, sendo uma das raras ocasiões em que ela aparece em público o kaneki estava bem animado pra isso, mas o destino parecia que não aprovava tal desenvolvimento.
" mas não é como se fosse um grande sacrifício pra mim também "
Penso com um sorriso, tipo, não sou um leitor ávido como o kaneki, mas até eu aprecio uma boa escrita como a takatsuki-san e também é claro tem o outro motivo.
-Obrigado pelo patrocínio~
Diz uma voz suave, que pertence a uma mulher sentada atrás de uma mesa dando os tais autógrafos, como definir a mulher? Bem, ao menos para mim, ela é a mulher mais bonita que já vi, claro havia touka é a mulher maliciosa da anteiku, mas ela tem uma beleza que me cativa muito mais, seu longo e incrivelmente descuidado cabelo verde, seu lindo rosto com um constante sorriso suave mas que com atenção está sempre transmitindo uma diversão que só ela parece saber a graça é seus olhos.
O seus olhos.
Por tras de seus óculos para qualquer observador normal seriam apenas os olhos ligeiramente tímidos de uma escritora famosa, mas não para mim, aqueles olhos verdes transmitiam tanta coisa, ela sempre olhava para toda a livraria, hora seus olhos brilhavam de malícia, uma malícia ainda maior que a mulher da anteiku, depois uma grande diversão como a de uma criança que fez uma bagunça e não foi descoberta e por último, os olhos de uma guerreira, alguém em constante luta.
" Mas contra o que?"
Agora sim sen takatsuki, você tem minha atenção, dou o meu melhor sorriso.
" Espero que você me divirta"
Nesse momento nossos olhares se encontram brevemente e ela parece confusa com meu sorriso, mas logo retribui com um outro sorriso calmo, porém vejo que é forçado.
" hehe"
Depois de um tempo chego na mesa dela com uma leve reverência.
- Sou Ryo konton, prazer em conhecê-la takatsuki-san.
Ela responde com uma leve risada divertida.
- Você parece corvo ryo-chan!
Ela responde animadamente e eu retribuo com um sorriso.
- e você não parece ser uma Escritora tímida takatsuki-san!
Digo a a encarando e dando uma risada a qual ela retrubui, porém também me encarando fixamente, sobre o qual me sinto levemente nervoso.
"Porque me sinto como um peixe sendo encarado por um gato?"
Penso nervosamente mas consigo manter minha postura.
- e porque isso ryo-chan?
Pergunta takatsuki-san com real curiosidade.
- oh, por vários motivos na verdade, o primeiro sendo que metade dos sorriso que você trocou com as pessoas daqui eram falsos.... - respondo a ela com um sorriso brilhante no rosto e olhando diretamente nos seus olhos em busca de qualquer mudança - seus olhos são mais de uma guerreira, não, de uma caçadora do que qualquer outra coisa é suas ações não dão nem um pouco tímidas para não sair quase nunca para dar qualquer entrevista ou autógrafo, você esconde algo e atiçou minha curiosidade, ou seja eu vou descobrir o que é!
Digo de uma só vez e dou uma pausa.
- ah e o autógrafo e para ken kaneki, eu também amo seus livros, mas dessa vez e para ele.
Sen takatsuki parece estar em choque indisfarçável, enguanto ele automaticamente começa a assinar o livro que passei pra ela, dear kafla.
Ela me encara como se tentasse descobri o que fazer agora, nem consigo imaginar o que se passa pela cabeça dela.
"Em retrospecto pode ter sido uma má ideia dizer que a acho uma mentirosa que está escondendo algo que pode ser perigoso, e além disso admitir que vou persegui-la........"
- A curiosidade matou o gato....será que ela comeria o corvo?
Pergunta sen takatsuki me olhando com um sorriso verdadeiramente divertido e malicioso e um olhar sádico, nem um pouco parecida com a autora tímida de antes .
" E.....realmente foi uma má ideia "
Começo a suar frio, mas mantendo a compostura respondo.
- mas o gato morreu sabendo......será o mesmo com o corvo?
Takatsuki parece sorrir mais amplamente enguanto me entrega o livro já autógrafado.
- Será você profeta ainda, ave ou diabo?
- Sou humano.....
Digo enquanto começo a sair apressadamente.
- .......e nada mais.
Com isso ela ainda sorri me olhando sair da livraria, e na parte de fora sou um suspiro aliviado.
" bem, isso foi interessante "
Dou um sorriso e olho para livraria.
" mas eu não vou desistir "
Começo andar em direção ao hospital que o kaneki está internado.
" Quem é você takatsuki-san?"
Enquanto andava acidentalmente esbarro em um homem alto.
- Desculpe!
Digo para o homem alto na minha frente , que tem um cabelo branco, olhos cinza e um rosto frio, segurando também um livro da sen takatsuki, que mexe a cabeça em reconhecimento e continua andando e entra na livraria
" Ele era um investigador do CCG? bem não importa "
Continuo meu caminho.
===============================
Em hospital, em uma cama, um jovem de cabelos pretos abre os olhos abruptamente e as máquinas começam a apitar.
O jovem tem olho normal e o outro tem a esclera preta com a pupila vermelha e veias pretas pulsantes ao lado do olho.
================================
Sen takatsuki esta com bom humor hoje, depois de horas entidiantes ficando no meio de humanos tendo que fingir ser uma Escritora tímida e tentando não ficar com fome, ela então conheceu um jovem bem interessante que a estudava com olhos vermelhos brilhantes e um leve sorriso pacifico no rosto, que era bem, como dizer ?
Ele era extremamente interessante, ele era bem mais inteligente que parecia, ele percebeu todos as minhas atuações e pelo visto eu atrai seu interesse.
"Hahahahahaha"
Só esse pensamento é engraçado demais, mas bem ele também era muito corajoso pois ele nem recuou quando o encarei, e eu sei muito bem, o quão ameaçadora eu posso ser.
" Vamos ver o quão divertido você vai ser minha nova presa "
Dou uma risada levemente faminta, que e interrompida quando vejo que acabará de chegar na livraria.
- Arima......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul: Advento do caos
FanfictionQue diferença alguém que quer apenas se divertir e proteger seus amigos pode fazer em um jogo entre vários jogadores com objetivos diferentes? Bem, qualquer peça desconhecida pode facilmente geral caos.