Depois de sair da CCG fiz meu caminho de volta para casa.
Começou a chover no meio do caminho.
"Uau só falta começar a tocar uma marcha fúnebre"
Penso enguanto volto para casa.
Minha situação não está muito boa.
Primeiro, não sei se vou entrar na CCG, se eu não entrar eu posso me considerar morto, Eto pode até me manter como um bichinho mas até isso não durará muito.
-Odeio essa espera....não é nada divertida...
Murmuro para mim mesmo.
Eu odeio não saber como proceder, a situação atual não é nem saber sobre o futuro.
"Afinal o desconhecido e muito mais divertido...."
Dou um leve sorriso.
E mais sobre que todas as minhas futuras opções são extremamente perigosas e desconhecidas.
Meu sorriso aumenta.
Ou a aogiri me mata por não ser útil, ou viro um informante.
Eu sei que ambos os lados podem causar facilmente minha morte.
Pela aogiri, o mais óbvio, a maior parte deles são ghouls sádicos não confiáveis de nenhuma forma.
"Mas que pode ser mudado com peguenos movimentos"
E na CCG eu posso realmente sair vivo se apenas revelar minha situação.
"Mas eu acabarei presso ou sendo usado para experimentos"
Afinal tenho certeza que a CCG e mais suja do que parece.
"Além do fato que eu prefiro ter uma morte épica do que ficar preso..."
Chego na minha casa e entro no meu quarto.
"Não adianta pensar tanto...vamos só esperar e ver no que dá"
Deito na minha cama e começo a dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Se esconda...."
Uma mulher com longos cabelos negros
"Mas...."
Então houve gritos.
E depois sangue.
"Eu te achei....."
Uma voz zombateira.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo abruptamente com a barulho do meu telefone tocando.
Me viro na cama resmungando e ignoro a ligação.
Tento voltar a dormir.
O telefone toca de novo.
Eu ignoro novamente e ele para de tocar.
Apenas para em dois minutos começar novamente.
-ahhhh !!!
Grito me sentando na cama e pegando o telefone.
[Sunshine boy]
Atendo.
-Se você não tiver um bom motivo para me ligar eu vou queimar sua casa....
Murmuro para hide sonolento.
-Bom dia flor do dia !!! E eu estou morando nos dormitórios da universidade e você não faria isso hahaha !!!
Ele responde animado ignorando minha ameaça.
-Eu só liguei para saber se o kaneki está bem?
"Claro, ele só virou um meio ghoul...."
-E porque eu saberia....?
-Você sempre sabe !
Ele grita e eu afasto o celular do meu ouvido.
-Eu não sei como mas você sempre sabe, mas e sobre o acidente, ele está bem?
"Acidente? Ele sabe sobre kaneki e rize?"
-Mas que Acidente?
-Espera !!!! Você realmente não sabe?
Ele começa a rir.
-Finalmente eu sei algo que você não sabe hahaha
Eu respiro fundo para me acalmar, Hide e a única pessoa que pode realmente irritar.
E ele sabe disso.
-Mas falando sério, uns dois dias atrás, eu, kaneki e nishiki um colega meu sofremos um acidente, eu acordei no hospital com lesões de impacto, acho que algum carro me bateu, kaneki não estava lá e nishiki foi encontrado meio devorado....
"Pera um pouco..."
-....disseram que foi um ataque ghoul...mas eu não me lembro de nada, então você sabe algo sobre kaneki?
Ele pergunta ligeiramente desesperado.
Respiro fundo.
Dois dias atrás foi quando fui ferido pela Eto, kaneki devia estar desmaiado ou ferido em algum lugar da anteiku.
"Mas porque não me avisaram?"
Yoshimura viu que eu estava cansado, se kaneki não estivesse sobre risco ele não me avisaria para não me preocupar e não falaria nada para kaneki pelo mesmo motivo.
E, vamos apostar nisso.
-Não se preocupe hide, kaneki está trabalhando na anteiku recentemente, ele deve estar apenas ocupado e você sabe como ele é né ? Se estivesse ferido ou algo assim ele não nos avisaria....
Respondo calmamente e hide parece convencido mas ainda um pouco temeroso.
-Ryo....
Ele parece querer falar algo.
Mas eu interrompo.
-Hide, quer saber, vou passar na anteku agora mesmo e ver ele ok?
Antes dele responder eu continuo.
-Ok então, depois eu te ligo !
Desligo o telefone na cara dele.
Me levanto da cama e me espreguiço.
-Não posso ter um dia de descanso não é?
Me arrumo e saio de casa.
-Ja faz um tempinho que não vejo o kaneki....e o café da anteiku e realmente bom
Vou caminhando devagar até a anteiku.
"Bem vou pegar alguns dos meus brinquedos de volta...."
================================
Kaneki estava melhorando.
Ele sentia isso.
Ele estava melhorando em todos os quesitos.
Mais forte.
Mais confiante.
Mais consciente da própria situação.
A carne humana (por mais errado que ele se sentisse em pensar nisso) era realmente deliciosa.
E sabendo que se ele não comesse ele acabaria enlouquecendo e machucando alguém ele ficou mais tranquilo em comer o necessário.
Ele não quer machucar ninguém.
Ele realmente tentava não comer muito dela no entanto.
Não por nojo, afinal a culpa não é dele, nem dos ghouls que nasceram assim, e estranho? Sim, errado? Sim, mas é assim que as coisas são, não a como mudar.
(Pelo menos ele não pode)
Mas sim por se sentir medo de se viciar nela.
Ele mesmo depois de tudo ainda temia Rize, ele temia se tornar como ela.
Principalmente depois do último incidente.
Ele se arrepia só de pensar.
"Parando pra pensar a carne de ghoul e realmente horrível, mas ele me sustentou também.....porque será?"
Depois daquilo kaneki começou a treinar ainda mais em corpo a corpo com touka e renji.
"Se bem que touka gosta mais de bater e zombar de mim do que com qualquer outra coisa...."
Eles ainda não o treinam para usar sua kagune no entanto, tanto por ele não conseguir ativa-lo normalmente como deveria ser e também por medo de ele não ter controle se ele o ativar.
"A última vez não foi o melhor exemplo..."
Mas no dia de hoje em específico kaneki sentiu um mau augúrio desde que acordou.
Algo que todos os seus instintos, humanos e ghouls diziam que seria um problema.
-O que você está fazendo parado olhando para o nada idiota?
Grita uma voz ao lado.
-Na, nada touka-chan.
Responde kaneki tentando não gaguejar.
-E só que eu sinto algo ruim se aproximando....
Ele susura e touka parece curiosa.
-De que tipo?
-Um grande perigo mas que não causará minha morte, mas mais incômodo e possivelmente dor do que qualquer outra coisa...
-E o que poderia causar isso?
-Exatamente! Eu nao se....
Kaneki faz uma pausa.
-Touka....
Kaneki começa com incrível seriedade que surpreende touka.
-...ryo sabe sobre o meu acidente ?
Kaneki pergunta preocupado, touka bufa e responde.
-Ele até veio aqui no mesmo dia que você, quase no mesmo momento na verdade....
"Porque ryo esteve aqui?"
-....mas ele já estava com seus próprios problemas, que segundo o gerente são maiores que o seu...
"Em que tipo de problema ele entrou agora?"
Kaneki suspira e touka continua.
-....e porque ele deveria saber? Vocês são namorados ou algo assim?
Touka termina perguntado e kaneki empalidece um pouco e começa a corar logo depois.
-na, não somos namorados!
Ele grita, um pouco alto demais se a risada dos outros funcionários indica algo.
-e apenas que ryo gosta muito de se divertir....
-isso é bem claro...
Ela resmunga.
-...e também de saber das coisas, ele gosta de ter o conhecimento sobre tudo, uma coisa interfere na outra como por exemplo sen takatsuki-san...
-Que ele apenas perseguiu para saber sobre, e se divertiu bastante no meio do caminho.
Touka termina e kaneki acena.
- Então ele busca sempre conhecimento, então se algo acontece perto dele....e ele não sabe, principalmente algo grande....ele vai ficar chateado.
Kaneki pega seu celular.
-E eu que não quero irrita-lo...
Kaneki diz tremendo levemente e touka até parece concordar levemente pálida também.
Kaneki começa ligar para Ryo.
Ele fica ainda mais pálido quando o celular começa a tocar.
Pois o toque de ryo vem do lado de fora da anteiku.
A porta se abre.
-Kanekiiii~
Ryo entra cantarolando meu nome.
Meu instintos me mandam correr.
================================
Agora eu estou na sala de descanso da anteiku, depois de eu chegar e kaneki paralisa de medo eu apenas esperei o horário de almoço da anteku, já que é a hora que ela está fechada e com permissão de yoshimura permaneci na loja.
-Acho que ainda não nos apresentamos não é?
Pergunto para os dois outros funcionários da anteiku.
Uma bela mulher com longos cabelos negros e um homem com um tapete de cabelo marrom claro que tem um rosto amigável.
-Enji koma.
Se apresenta o homem amigavelmente.
-Kaya irimi.
Responde a mulher me dando um olhar julgador.
-Suponho que você foi a favor de me matar na hora não?
Pergunto sorrindo calmamente para a surpresa de ambos.
-Sim, você é uma ameaça para nosso estilo de vida.
Diz irimi enguanto sai da sala.
Enji me dá um sorriso apaziguador.
-Ela só esta desconfiada, você é um desconhecido....
-Não, está tudo bem! Eu também não confiaria em mim.
Digo rindo.
O que enji também ri levemente enquanto sai também.
Eu fico na sala mexendo no celular esperando kaneki entrar.
E esperando.
E esperando.
Até que escuta uma voz irritada dizendo.
-.....entra logo seu idiota ele e só um humano, você e um ghoul porra !!
E então kaneki e empurrado para dentro da sala por uma touka brava que bufa e se senta com as pernas cruzadas longe de mim.
-Esta com medo de algo kaneki?
Pergunto divertidamente.
-na,na não hahaha....
Ele ti nervosamente.
-...o,o que você está fazendo aqui Ry, Ryo?
-uhn, estou aqui por três motivos, sim pode-se dizer assim.
Faço uma pausa.
-O primeiro é pegar minha coisas de volta.
Digo e touka acena com a cabeça e me joga uma caixa que estava ali perto e kaneki parece confuso.
Abro a caixa e vejo minha agulhas e as garras falsas.
-Obrigado....
Sussuro para touka que parece levemente confusa.
-O segundo e falar algo com yoshimura-san, onde ele está?
-Ele esta arrumando algumas coisas e já vai entrar.
Responde touka calmamente.
-E a última....
Me viro para kaneki.
-Tem algo pra me dizer?
E kaneki começa a falar.
Ele diz como conheceu nishiki no dia no Beco e depois o encontrou novamente com hide.
Ele diz como nishiki deu um chute em hide que o jogou direto para uma parede.
"Lesão de impacto...."
E depois como ele ameaçou comer hide.
Kaneki me conta que perdeu o controle e como venceu, não, como trucidou e devorou nishiki.
"De fato foi um ataque ghoul ein..."
Começo a rir baixinho.
- O que é engraçado nisso ?! Dois de seus amigos quase morreram, como isso é engraçado?!
Grita touka.
-Mas ambos estão vivos....
Respondo e touka para.
-...e pra mim e apenas isso que importa, mas essa situação é maior do que você acha que é touka...
Falo e touka e kaneki parecem surpresos.
-E como isso é maior konton-san?
Fala um yoshimura que acabara de entrar.
Suspiro.
-Eu soube desse evento de hide que acordou no hospital....
Kaneki parece preocupado.
-....ele teve lesões de impacto, mas com o corpo de Nishiki devorado parcialmente e pelo fato de seu corpo não estar com a kagune ativada ele foi considerado um humano normal...
-Espera...
Murmura touka.
-...a situação foi considerada um ataque ghoul de duas vítimas, nessa área que é considerada pacifica...
A resolução chega para todos que parecem preocupados.
-a CCG já mandou investidores para seus prováveis suspeitos, que e um casal que já estavam investigando, vocês conhecem um tal casa fueguchi?
Silêncio.
Touka parece chocada, kaneki confuso e yoshimura preocupado.
-NÃO!! ISSO NÃO PODE ACONTECER !! TEMOS QUE AVISÁ-LOS !!
Grita touka e sai da sala correndo.
Yoshimura me olha pensativo.
-Como você sabe disso konton-san?
-Eu fiz uma entrevista para entrar no CCG e escutei a conversa dos investidores que foram enviados e depois de pesquisar um pouco conectei as coisas.
Silêncio novamente.
Kaneki parece chocado.
-RYO ! porque?
Respiro fundo ignorando o olhar ameaçador de yoshimura.
"Sério ele não pode ficar uma única vez sem essa vibe ameaçadora"
- o acordo que fiz com et...takatsuki-san, eu vou entrar no CCG para passar informações principalmente.
Kaneki parece aliviado e yoshimura acena com a cabeça.
-Eu não sei se vou entrar ou não, só sei que lá dentro eu posso ser útil para vocês também...
Digo me dirigindo para yoshimura que parece pensar por um tempo.
-....seja dando informações como essa ou desviando as investigações quando necessário.
"Saber mais sobre a biologia ghoul e quinques da CCG pode ser útil também"
Yoshimura fala.
-Você parece se complicar cada vez mais konton-san....
Ele suspira.
-mas de fato isso pode nos ajudar.
-Agora kaneki.
Me viro para kaneki.
-Você sabe que tem que melhorar não é?
Ele acena triste.
- e cuide também dos seus sentimentos, coisas como ódio e medo podem ser úteis numa luta se forem controlados.
Me aproximo de kaneki e dou um peteleco na sua cabeça.
-e também pode ser útil se perder nesses sentimentos mas tenho certeza que você se arrependerá se isso acontecer, então tome cuidado kaneki, desta vez você teve sorte, não conte sempre com isso....
Kaneki parece pensativo.
-Alem disso...
Me viro denovo para yoshimura.
-Yoshimura-san se algo assim acontecer denovo me chame para ajudar, se tivéssemos mudado apenas um pouco a cena poderia ter sido apenas um acidente de carro fatal invés de um ataque ghoul.
Ele acena e suspira.
-eu ia lidar de algum jeito mas não houve tempo.
Eu me levanto e bato Palmas.
-Então vou indo agora....oh! Mais uma coisa, kaneki.
Me viro pra ele.
-Se por acaso eu morrer as flores que quero no meu funeral são rosas negras e lírios aranha-vermelha, ok?
Kaneki acena com a cabeça confuso e yoshimura me lança um olhar sério.
Me despeço e vou pra casa.
Eu preciso de um dia de descanso.
Suspiro.
===============================
Depois de mais um tempo trabalhando kaneki pensa em algo.
"Espera eu disse tudo pra ele....e ele não me disse nada que aconteceu"
-haaaaaa
Kaneki da um leve grito de frustração.
-O que aconteceu kaneki?
Pergunta yoshimura.
-E só o Ryo ! Ele não me disse nada sobre nada e isso me incomoda.
Yoshimura da um leve sorriso mas ainda parece preocupado.
"Ryo espero que você saiba o que está fazendo....você já está em problemas demais"
================================
Antes de deitar na cama e dormir meu celular toca de novo e eu o pego choramingando.
[Escritora fofa]
E a eto.
Atendo.
-Eu quero dormir.
Sou recebido por uma risada.
-E depois eu sou preguiçosa.
-Você deve ter dormido o dia inteiro.
Escuto um resmungo pelo outro lado da linha.
-Eu quero você aqui na minha casa amanhã cedo...
Ela ordena e desliga.
"Lá se vai meu dia de descanso"
Penso e me deito pra dormir no que pode ser meu último dia de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul: Advento do caos
FanfictionQue diferença alguém que quer apenas se divertir e proteger seus amigos pode fazer em um jogo entre vários jogadores com objetivos diferentes? Bem, qualquer peça desconhecida pode facilmente geral caos.