Entrevista de emprego?

20 2 0
                                    

De volta a anteiku, após se passar um tempo da última pergunta kaneki se vira para o gerente e faz outra.
-Yoshimura-san?
-Sim kaneki.
Suspira Yoshimura.
- Quais são a organizações ghouls mais fortes?
Yoshimura se vira para kaneki visivelmente surpreso com a pergunta.
- Porque kaneki?
Ele suspira.
-Depois de ontem, eu percebi o quão fraco eu sou.....eu, eu preciso ficar mais forte, pelo menos para não ser um fardo.....
Ele sussurra a última parte com um olhar distante.
-.....e o primeiro passo seria, ao menos para mim, me informar melhor sobre as coisas.
Yoshimura balança a cabeça em confirmação e começa a responder.
- Bem kaneki, primeiro, não existem muitas "organizações" para nós em sentido literal, ghouls em sua maioria ficam sozinhos ou em peguenas gangues.....
-E por força entre as organizações, não é medida por seus membros no geral, e sim por alguém nela ser puramente mais forte que outros.....
-Lutas entre ghouls independente do motivo tem a tendência a ser bem sangrentas e desnecesseriamemte complicadas, afinal, nós nos regeneramos, e bem complicado uma luta de resistência até a morte.
Yoshimura faz uma pausa.
-Mas por quais existem, seria a anteiku, no caso nós...
-E outras que já existiram no passado como a V....
Yoshimura faz outra pausa como se estivesse lembrando de algo desagradável.
-Algumas mais misteriosas como os palhaços...
Yoshimura encara kaneki.
-E preste atenção kaneki, essa última é a mais perigosa atualmente sendo uma dor de cabeça gigante até para o CCG.
Kaneki escuta atentamente.
-A árvore aogiri, ou apenas aogiri, pode ser chamada e organização terrorista, ela tem inúmeros ghouls como membros e não apenas isso eu sei que alguns deles são bem fortes.....
-Kaneki, não se envolva com eles.
-Nunca!
Ele acena com cabeça em afirmação e yoshimura da um suspiro de alívio.
Ambos voltam a trabalhar.
=================================
- Eeee então.....
Olho para sala cheia de ghouls e com pelo menos dois com kagunes ativas, mas mantenho mais minha atenção nos três mais chamativos que são visivelmente os mais fortes aqui.
-Acho que vim pro lugar errado....
Ando devagar em direção ao buraco do que um dia foi uma parede.
-Adeus!
-Onde você acha que vai?
Grita um dos ghouls mascarados que estava com a kagune ativa correndo em minha direção. 
"Um koukaku...."
O ghoul que corre para tem um koukaku verde escuro que envolve todo o braço esquerdo, fazendo um tipo de martelo.
Ele vem na minha direção levantando o martelo com intenção de me esmagar em um só golpe.
Fico parado esperando o golpe chegar e antes de me bater eu dou um passo para o lado fazendo o martelo cair e rachar o chão de onde eu estava.
- Vocês sabem que anatomia geral de um ghoul e bem parecida com a de um humano.....
Tiro rapidamente uma longa agulha do meu bolso.
-....a crânio humano é basicamente oco, sabe, os buracos dos olhos, das orelhas chegam sempre no mesmo lugar....
Dirijo rapidamente a agulha direto para o que eu esperava ser o ouvido do ghoul mascarado.
-.....no cérebro.....
A agulha e fina, mas também bem resistente.
"E feita de uma kagune afinal "
Entra pelo ouvido do ghoul com bastante facilidade.
Enfio a agulha completamente em sua cabeça.
E giro ela dentro de sua cabeça. 
O corpo do ghul começa a convulsionar e fica mole.
Eu tiro a agulha de dentro de sua cabeça, ela está um pouco suja de vermelho e na ponta a um tipo de material acinzentado.
Limpo a agulha na roupa do ghoul que agora cai mole no chão.
Morto.
-....afinal pelo que sei vocês não podem regenerar o cérebro.....
Silêncio.
-....não é ele que controla a regeneração?
Me viro para ver as reações dos presentes, os outros três ghouls parecem prontos para atacar com suas kagunes já ativas.
"Outro koukaku...."
Este outro e de uma cor azul metálica e formou uma lança em seu braço direito.
" E dois bikakus...."
Os outras dois máscarados liberam duas caudas finas de suas costas de cor amarelada e preta respectivamente.
Os outros integrantes da sala só um tinha uma reação visível, afinal ele me olhava com irritação, desprezo e leve respeito, a peguena múmia parecia animada mas nada que possa ser confirmado.
E por último o gigante que não se mexeu em nenhum momento.
"Não consigo nem pensar em quem seria o mais forte entre eles...."
Abruptamente o outro koukaku parte em minha direção, fazendo uma estocada com a lança a qual desvio facilmente e me abaixo dando uma rasteira no ghoul.
Ele cai no chão e eu dou outro chute esmagando sua cabeça no chão o desorientando por um tempo.
Parto em direção aos dois bikaku, que me atacam com suas kagunes a qual aparo uma com as garras falsas que estou usando e rolo no chão para desviar da outra.
Com isso me aproximo mais do que tem a kagune de cor preta e furo seu pescoço com as garras na minha mão, sinto o ghoul pela máscara começar a sufocar, mantenho minhas mão na sua garganta impedindo sua regeneração.
Sinto a luta do ghoul começar a enfraquecer com meu aperto, mas ele controla sua kagune de volta e tenta me furar novamente com ela, a qual desvio novamente, bem no último instante fazendo ele se furar com a própria kagune.
Ainda rasgando sua garganta só que agora me apoiando em suas costas sinto sua luta parar e ele começa a cair no chão.
Rapidamente Puxo minha agulha e furo o buraco de olho da sua máscara, que entra facilmente e faço o mesmo de antes.
- Double kill !!!
Exclamo rolando pelo chão rapidamente para evitar o golpe de kagune que veio furiosamente do outro bikaku.
Me afasto e olho rapidamente para os outros na sala, o koukaku ainda está atordoado no chão, os três ghouls chamativos ainda estão parados, como se estivessem vendo um show, pelo e no caso da peguena múmia torcendo. 
"Mas para quem?"
Com isso volto minha atenção para o bikaku, que está se preparando para me atacar novamente, do que desta vez ele enrola sua kagune na sua perna.
"Isso vai ser mortal para mim...."
Puxo de  escondido a garrafa de álcool e tiro a tampa.
Começo a correr em direção ao ghoul que começar a vir em minha direção também se preparando para dar um chute final.
No momento em que ele tem distância para dar o chute, ele ataca.
Eu me jogo no chão e jogo a garrfa de álcool para cima.
Ele chuta a garrafa, a cortando e fazendo álcool espirrar por ele inteiro.
Eu me levanto rapidamente dando um chute na sua cabeça o desorientando  rapidamente e outro chute na barriga que o derruba no chão. 
Tiro um isqueiro do meu bolso.
Acendo e jogo no ghoul caído, que começa a pegar fogo.
O ghoul começa a gritar de dor por estar sendo queimado vivo.
"Parando pra pensar, para um ghoul isso deve ser realmente desagradável, tipo eles se regeneram constantemente e talz....."
Penso enguanto ando para o koukaku que matei que ainda tem seu kagune ativo.
Me aproximo e levanto seu corpo o arrastando para o outro koukaku que está se recuperando no chão.
- Uau isso é mais pesado do que parece....
Murmuro, dando até pra sentir o olhar confuso de alguns dos ghouls ainda vivos.
Levanto o martelo do braço do cadáver e bato nele na cabeça do ghoul caído.
Que quebra facilmente como uma melancia.
- Uau ! Isso foi de fato um bom show!
Fiz a voz feminina que bate Palmas levemente.
- Calma aí !
Respondo para ela e levo o corpo do koukaku de martelo para próximo do ghoul incendiado e esmago sua cabeça igual ao outro.
-Ufa!
Suspiro e finjo limpar suor na minha testa, no geral essa luta durou sete minutos.
Me viro para encarar os ghouls restantes na sala, o de cabelo branco parece pronto para avançar e me matar e a múmia parece estar em um choque divertido.
O gigante mascarado permanece o mesmo.
- Então.....vocês acreditariam que isso tudo é um mal entendido?
Recebo um olhar de extrema irritação do de cabelos que ativa seu kakugan e começa a ativar seu kagune.
A múmia parece estar divertida, mas não consigo ver nada relevante afinal nem vejo seu rosto. 
E o gigante inclinou a cabeça para o lado levemente visivelmente confuso mas não menos ameaçador. 
- Não.
E a resposta da múmia. 
- E imaginei.....
Suspiro.
- Olha, agora pelo menos, eu realmente não quis causar problemas....
Faço uma pausa e olho para os quatro ghouls mortos no chão.
- Pensando bem......
Sorrio para a múmia.
- Tem alguma maneira de eu sair vivo?
- Não !
Rosna o de cabelo branco já se preparando para me atacar.
Só pra ser parado pela múmia que parece ter uma peguena discussão com ele a qual só escuto certos fragmentos.
.....ele é uma ameaça....
....mas é apenas um humano....
....que pode.....4 ghouls....
Ele.....útil.....
......minha presa.....
E com isso seus olhares se voltam para mim.
-Então Ryo-chan.....
Começa a múmia me surpreendendo levemente, mas logo a situação chega até mim e sorrio para ela.
- o que foi sen takatsuki-san?
Com isso o salão ficou em um silêncio completo, tiro o barulho do fogo queimando atrás de mim.
Que é quebrado por uma risada da múmia, sen takatsuki.
- Como você sabia ryo-chan~?
Ela pergunta retirando suas bandagens de seu rosto, que deixa cabelo verde explodir para fora de lá e revelar o rosto da escritora, que tem em seu olho esquerdo um kakugan e o outro normal, o que me surpreende ligeiramente e um sorriso sádico de fome em seu rosto que me faz engolir em seco.
- Eu não falei que ia te investigar? Eu só fui resolver alguns problemas antes e depois começei a te investigar....
Faço uma pausa.
- E por sinal......COMO VOCÊ PODE SER TÃO IRRESPONSÁVEL E PREGUIÇOSOSA?!
Grito e com isso recebo um olhar verdadeiro de choque dela e ao homem de cabelos brancos e até o mascarado parece acenar em confirmação.
-TRÊS DIAS !!! EU FIGUEI TRÊS DIAS TE VIGIANDO E VOCÊ NEM SAIU DE CASA !!!!
Ofego e recupero meu fôlego.
- E DEPÔIS DISSO TUDO QUANDO VOU AO SEU APARTAMENTO ELE ESTAVA DESTRANCADO !!! TIPO E SE ALGUM FÃ MALUCO SEU FOSSE LÁ?! EIN? IAM DESCOBRIR QIE VOCÊ E UM GHOUL!!!
Paro de gritar.
-Desculpe por me exaltar, mas eu precisava tirar isso do meu sistema.
Digo e vejo uma sen takatsuki parecendo envergonhada sendo encarada fixamente pelo homem de cabelos brancos que murmura algo como mulher descuidada.
- Mas a porta estava trancada quando voltei! Você foi refutado!
Ela aponto para mim fazendo beicinho.
Como uma criança.
- Eu que tranquei a porta. 
Digo a encarando, ela me encara e pigarreia. 
- Então, o quão útil sua vida pode ser para nós?
E com isso o clima volta a ser tenso.
-Bem, eu sei lutar bem.....
Aponto para os corpos no chão.
- Isso não importa.
Fala o homem de cabelos brancos.
- Todos nós poderiam fazer o mesmo e melhor, o que de diferente você pode nos oferecer?
Ele termina e eu paro para pensar.
Me vem uma ideia.
- Eu posso entrar no CCG.
"Ok, eu posso querer explicar melhor"
Penso ao ver que três ghouls na minha frente estão prontos para me atacar, inclusive a kagune do mascarado parece realmente problemática, uma grande minhoca com dentes.
"Sinistro....."
- Calma, calma!
- eu nem sei seus objetivos de verdade, mas não importa o que ter alguém infiltrado dentro da maior organização de caça ghoul pode ser útil....
Eles não estão mais violentos, o cabelo branco e sen takatsuki, parecem pensativos e o mascarado volta a ser uma estátua.
-...seja para conseguir informações sobre trabalhos em andamento, armas, táticas ou até despistar suas investigações!
Termino sorrindo e percebo que cabelos brancos e takatsuki estão pensativos.
-isso de fato e útil.....
Começa cabelos brancos. 
- mas porque?
Termina sen takatsuki.
- Simples sen takatsu....
- Eto, me chame de Eto.
Ela me interrompe. 
- Tudo bem, simples Eto-san....
Sorrio brilhantemente. 
- Eu amo minha vida! Mas também porque isso pode ser divertido!
Com isso recebo uma risada animada de eto e um olhar confuso de cabelos brancos.
- seria divertido trabalhar para ghouls desconhecidos e também na ccg ?
- Sim! 
Respondo e ele murmura algo sobre pessoa malucas.
- Isso será uma aliança interessante!
Exclama eto começando a andar em minha direção lambendo os lábios. 
-Mas eu irei precisar de uma prova de lealdade.....
Ela sussura enguanto chega bem perto de mim, a um palmo de distância.
- Que seria....?
- Seu corpo..... 
Ela sussuro com um olhar faminto. 
- em que sentido?
Provoco. 
-Bem, você tirou meu lanche do meu apartamento.....nada mais justo que você pagar por ele.....
Ele encosta seus peitos no meu peitoral, eu sou pouco maior que ela, mais ou menos meia cabeça a mais.
- Entendo.....
Sussuro para ela e mexo a blusa de forma que revela uma área da minha clavícula e empurro para ela.
- Então se sirva!
-Essa realmente será uma grande aliança.....e você será meu.....
Eto ri de forma sádica e morde um pedaço da carne entre minha clavícula e meu pescoço.
"Isso realmente dói, futuramente essa pode ser uma má ideia.......
......mas não importa mais "
Ela come um pedaço da minha carne.







Tokyo ghoul: Advento do caosOnde histórias criam vida. Descubra agora