Luanda
Mais um dia aqui na parte mais alta do mundo onde tantos humanos perderam a vida toda tentando definir esse local, o que causou muitas frustrações pois para aqueles que não acreditam em nada são dominados como Ateus ! Se tem algo que sei e que poucos na terra chegou próximo do que realmente e este lugar.
Vamos dizer que toda alma vai para onde e de merecido seu valor, o que não concordamos é como algumas religiões criada pela humanidade criou o tal inferno e os "pecados" sem ao menos um deles ter tido a prova ou realmente sentindo a presença do criador.
Mas se eles bem soubessem que a terra é regida por muitas linhas e representadas por quem um dia já foram humanos a muitos anos atrás, hoje meu chefe o Mickey me passou a nova missão cuidar de Sophia, será feito um teste com ela porque segundo a mesma as últimas 3 gerações não alcançou o final do túnel para fazer parte dos nossos povos, realmente faz muito tempo que eu vi alguém ir para Aruanda, faltam exatamente 3 dias para o nascimento da minha protegida estou ansiosa.
3 dias depois ...
Enfim nasceu a pequena Sophia o mais estranho é que ela nasceu com os mesmos traços de sua vida anterior, ela continua linda quando fui apresentada a sua última vida não foi uma das melhores sua alma foi resgatada do umbral e tem 3 décadas que estava presa em seu próprio abismo o intuito é saber se o tratamento que foi feito ao retira-la de lá irá funcionar nessa vida.
Porque foi concluído que, quem se suicida em uma vida comete o mesmo ato em todas. Minha maior guerra é contra os espíritos que vivem atormentando a humanidade com seus vícios e sugando suas energias cujo nome são eguns, nada mais que pessoas que morreram e estão presas aos bens materiais, as pessoas e até mesmo o fato de não aceitar a própria morte.
Elas ficam vagando pelas ruas se tornam vampiros e acabam obsidiando os humanos fazendo com que eles se tornem iguais a eles. Por isso quando um protegido desenvolve um vício novo, iniciamos a parte do corte para que aquelas vontades não permaneçam.
Estou agora no hospital acompanhando o nascimento da minha protegida. A melhor parte e que até os 7 anos ela irá viver no mundo espiritual e crianças tem muitas forças e os espíritos ruins "eguns" não conseguem tocar nem ao menos chegar perto.
Sophia nasceu muito linda e saudável e foi concebida de inseminação. Sua mãe Joaquina sempre quis se torna mãe independente de ter alguém ao seu lado ou não. Ela estava exatamente a mais de 10 anos se preparando para realizar o procedimento e trazer sua filha ao mundo, e estou aqui para que ambas sejam felizes e manter a paz sempre entre mãe e filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Anjo
FanfictionO que é o amor ? Para onde vamos depois que morremos ? Por que voltamos ? Essa história é como um sonho após você se deitar depois um dia longo e cansativo, muitas questões serão respondidas e muitas criadas também! Se está à procura de respostas aq...