HOSPITAL

8 2 0
                                    

Julia


Não esperava receber aquela ligação , mas fiquei feliz que ela me procurou em conversa com a Joaquina o celular dela descarregou  ela estava em cirurgia e claro seu celular ficou desligado ela estava tranquila pois a Sophia estava com a sua amiga e o combinado era que não voltasse tão tarde para casa .

 Agora que a desintoxicação terminou elas irão ficar 24h apenas para observação, estou do outro lado do vidro olhando e como a Sophia tem meus traços meu deus , quero tanto dá uma abraço nela . Aquela ligação deixou meu mundo sem chão hoje eu sentir como é ser mãe.

Joaquina - A culpa e minha como eu deixei meu celular desligar com minha filha na rua.

Julia - Não jô não faça isso, não tinha como você adivinhar .

Joaquina- O que seriam delas se não tivesse com seu número? Ainda bem que estavam.

Julia - Sim , e como te falei quero está presente . Jô você só vai está sozinha se querer eu quero ajudar a criar a nossa filha..

Joaquina

Aquela frase errou as batidas do meu coração, certo que as vezes me sinto sozinha  e depois de hoje entendi como sinal que é bom que a Sophia possa contar com mais alguém no mundo além de mim .

Aliás não somos eternos . Eu vou permitir que a Julia e a Sophia crie uma relação e como minha filha me disse eu sempre serei a sua mãe.

Julia - Certo Jô ?

Joaquina - Certo , vai almoçar lá em casa qualquer dia desse . E muito obrigada e ter salvo a minha quer dizer nossa menina .

Julia- E pra isso que estou aqui , tudo bem se eu ficar até ela acorda ?

Joaquina - Sim venha vamos para a minha sala  te garanto que a cadeira de lá não vai fazer sua coluna doer .

Julia - Certo vamos!

Joaquina-  e fica tranquila de lá consigo monitorar pela câmera e elas só irão acorda amanhã.

Julia -  Já avisei a vó da Isa para ela não se preocupar amanhã você irá levar  ela pra casa .

Joaquina - Ufa ! Muito obrigada ela não ia ficar bem sem saber notícias da neta a Isa e como uma segunda filha pra mim .

Julia

Fiquei surpresa com o convite da Jô depois de anos me leva até a sua sala. Estou aliviada que chegamos a um acordo em questão da nossa menina , tenho um almoço com elas , conversa pela primeira vez com a Sophia como mãe e filha isso sim me deixa nervosa .

Se tem uma coisa que aprendi e que depois que a Jô voltou para minha vida , tudo ganhou cores sempre estive sozinha.  Claro que tenho as minhas ficantes mas a Jô sempre foi e será meu amor  . 

Joaquina - Aceita um café? Ah se quiser pode tomar um banho tem um banheiro lá no fundo .

Julia - Nunca imaginei que teria um banheiro numa sala de uma médica! Kkkkk

Joaquina - Mas temos pois temos escalas 24h você sabe como é plantão.

Julia - Verdade então vou tomar banho me empresta uma roupa ?

Joaquina - Bom tem um pijama ai que eu ficava no intervalo pode usar e tem uma cama a esquerda pode descansar um pouco lá.

Julia - Obrigada ! Qualquer coisa me chama .

Joaquina- Certo ! Vai relaxar um pouco.

Luanda

A noite acabou bem conforme esperávamos, as meninas estão bem e os rapazes presos e quantas outras mulheres foram resgatadas em outros locais .

 Estávamos a tempos organizando para acabar com essa bagunça e varias  vitimas deles cometeram suicídios, mas agora tudo está bem . Estou aqui do lado da minha protegida juntamente com o Anjo da Isa .

E lembrando que ainda penso em nosso beijo mas agora entendo o motivo  isso me deixa aliviada . A Sophia está dormindo bem estou feliz por isso , creio que vão precisar ser acompanhada por psicóloga pois o dia de hoje não vai ser fácil  de superar .

Além de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora