Joaquina- Após deixar a Isa em sua casa e conversa com sua vó fui encontrar a Julia para finalizarmos o B.O na delegacia do ocorrido com nossas meninas , hoje a vó da Isa me fez um pedido estranho para nunca deixar a neta dela sozinha seja na sua ausência ou presencia ela sabe que pode sempre contar comigo . Tudo foi bem na delegacia me surpreendo até que a Julia me convida para seu apartamento aceitei não vi mal nenhum mesmo sabendo das intenções.
Julia: Sente-se Jô fica a vontade vou pegar uma bebida pra você !
Joaquina: Obrigada!
E as duas começam a tomar uma garrafa de vinho e conversa vai conversa vem decidiram que a Julia se a Sophia permitir irá registrar a mesma até que Julia agarrar a Joaquina que não recua pois a mesma queria mas enquanto beijava a Morena escuta a voz da sua guardiã
Guardiã- HA HA HA HA ta bom ai Jô mas não vai ser hoje que terão que que querem , parem já ou irei eu mesma parar vocês .
Joaquina: Julia esperar e melhor pararmos !
Julia: Jô o que eu fiz ? Me desculpas parecia que você também queria
Joaquina: E quero ! Claro mas agora não e o momento
Julia: Qual problema ?
Joaquina: Quer mesmo saber ?
Julia: Claro que sim !
Joaquina: Seu espiritual Julia me desculpas eu te amo mas para termos algo você precisa se limpar tem energias de varias mulheres com você e não estou afim de me sujar por besteira depois de anos e anos trabalhando nessa lado , você e importante mas não mais que eu entendi ?
Julia: Compreendo Jô aquelas mulheres não significam nada pra mim !
Joaquina: Eu sei não e isso que me preocupa , nessa mesma cama que quase me deitei com você faz pouco tempo que você esteve com alguém certo ?
Julia: (Permaneceu Calada)
Joaquina: Deixa eu esclarecer o sexo vai alem de prazer e conexão e fica marcado em nossa alma quando você se deitou com a tal fulana ficou com a energia dela que ela estava com energia de outra pessoa cuja pessoa era a esposa dela e se eu me deitar com você tudo isso vai me contaminar e me trazer varias complicações . Sei que e difícil de entender lembra que falei para irmos devagar e por isso também !
Julia: Tá e como você sabe de tudo isso se nunca te contei e faz muitos anos que não nus falamos ?
Joaquina: Julia eu não preciso está presente para saber de tudo eu tenho quem cuide de mim e minha guardiã me avisou e me pediu para pararmos eu não posso desobedece-la
Julia: Eu bem que queria falar com essa guardiã isso sim !
Joaquina: Não diga isso sei que logo irá conhece-la
Em instantes Joaquina mudou seu jeito e deu uma gargalhada dando a perceber que sua guardiã estava em terra respondendo assim a vontade da Julia
Guardiã: Você queria falar comigo ?
Julia: Boa bo boa noite !
Guardiã: Não precisa ficar com medo , você ainda irá me ver muito em sua vida se querer ficar com minha filha terá que merece-la não quero que minha filha sofra . Procure um centro e se limpe faça uma limpeza em seu chacras eu sei que você deseja entrar para essa família . Primeiro cuide de você e tudo irá acontecer a Jô te ama e você sabe disso a Sophia e sua filha nada disso vai mudar sem pressa eu já vou indo ...
Julia: Jô me desculpas tá vou pegar um pouco de aguá!
Joaquina: Tudo bem seja lá o que lhe foi dito peço que siga e tenha certeza não precisa ter pressa teremos muitas noites de amor . Mas eu preciso de você inteira só pra mim com uma energia só nossa entendi ?
Julia: Sim meu amor irei me cuidar fica tranquila. Sei que estamos indo devagar mas me esclarece uma questão estamos em um relacionamento ?
Joaquina: Não estaremos quando for o momento até então você e livre ! Se quiser me esperar aqui estarei caso não pode seguir seu caminho nada vai mudar em relação a você e a Sophia !
Julia: Tudo bem entendi quer dormi aqui hoje ?
Joaquina: Ta louca e a nossa filha? Ela está sozinha kkk
Julia: Verdade liga pra ela avisa que vai demorar quero que tire umas duvidas minha pode ser ?
Joaquina : Tudo bem !
Na casa de Sophia....
Sophia: Adormecemos tão rapido nem percebi a hora acordei com a ligação da minha mãe avisando que iria demorar mais um pouco , olho pro lado e lembro do que aconteceu não acredito ela está acordando e muito assustada !
Luanda: Onde estou ? Sophia ?
Sophia: Calma !
Luanda: Ah lembrei Sophia eu estou muito confusa nós transamos ?
Sophia: Não fizemos amor !
Luanda: Meu Deus ! Sophia eu sou seu anjo o que vão fazer comigo ? Espera se bem que estou na condição 100% humana até acabar meu tempo não terá problema
Sophia: Odeio te tirar dessa confusão mental já que você logo vai parti porque não aproveitamos mais...
Luanda: Ai minha cabeça dói, minhas pernas doí o que você quer dizer com aproveitar mais..
Sophia: Estou falando disso...
Luanda: Que menina louca , agora ela está me beijando e rebolando em meu colo eu quero senti-la e fazer ela ir a delirios como tenho pouco tempo não posso esperar mais ninguem me disse o que não podia fazer então como humana está liberado ser humana neh .
Sophia: Eu não esperava tal atitude dela mas ela me pegou me prendeu na cama e mordeu meu corpo por inteiro ela não sabia mas eu podia ver seus olhos mudando então ela chupou meus seios e foi descendo a mão quando enfim tocou minha intimidade era minha primeira vez também começava a gemer muito em seus ouvidos e ela aumentava cada vez a masturbação até que minhas pernas tremei e gritei que iria gozar ela tirou a mão rapidamente iniciando o oral e que oral após ela estava me penetrando e me chupando com toda certeza eu já tinha gozado umas 4x vezes e ainda queria mais meu corpo minha alma estava sedenta de desejo não queria que aquele momento acabasse ela estava tão linda e minhas pernas em seu ombro enquanto ela me chupava nossos olhares se cruzaram não demorou muito para que meu corpo revirasse e minhas partes ficasse sensível sentir uma forte tontura e tive uma onda de sangramento eu disse que era minha primeira vez foi uma mistura de dor e prazer estava com muito calor e muito suada , a anja então me deitou em seus braços foi o melhor deitar da minha vida então adormeci....
Luanda: Tenho que ir poxa deixa-la assim depois de tudo vou escreve-la espero que ela entenda.
Carta...
Minha protegida amei nosso momento , jamais esquecerei esse dia ,sabe que estou sempre ao lado mas meu prazo aqui chegou ao fim preciso voltar a minha casa .
Fica bem até logo...
Te amo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Anjo
Fiksi PenggemarO que é o amor ? Para onde vamos depois que morremos ? Por que voltamos ? Essa história é como um sonho após você se deitar depois um dia longo e cansativo, muitas questões serão respondidas e muitas criadas também! Se está à procura de respostas aq...