TRATAMENTO

11 2 0
                                    


Luanda

E o tratamento iniciou faz duas luas e ela está indo bem aos poucos vai perdendo a memória de sua antiga vida, foi acompanhada por Aruanda após finalizar foi enviada a terra no ato do nascimento para ser filha da Maria Joaquina, cujo ambas já tinham se encontrado em vidas anteriores, nessa vida serão mãe e filha ....

Atualmente ....

Sophia

Estou ansiosa irei entrar para universidade de Moreira e vou cursa nada mais que advocacia. Bom que é bem próximo de casa mas lá tem nossos quartos quando não quisermos vim para casa, podemos ficar por lá.

Minha mãe bateu o martelo, sem essa de dormi fora ontem falamos sobre relacionamento e sinceramente não penso nisso por agora. Em primeiro lugar quero me forma fica estável e depois quem sabe alguém muito especial possa mudar meu status de solteira.

Já a mãe nunca a vi com ninguém e isso me causou curiosidade será que a mãe teve alguém? Bom eu sei que fui feita de IC então só ela é minha mãe mas será que possa ser que tenha tido outra pessoa envolvida? Bom perguntar não faz mal ...

Joaquina- Filha porque isso agora? Sua mãe sou eu e pronto você não tem pai nem outra mãe.

Sophia- Mãe tem certeza? Você sabe que tem tudo a ver com quem eu sou mãe, e assim eu nunca entendi porque não sou como as outras meninas, eu não sinto nada por garotos.

Joaquina- Filha já te falei você não é todo mundo, e não precisa gostar de garotos não teria problema nenhum se você gostasse de garotas ou não gostasse de nada. O que importa que você esteja feliz.

Sophia- Certo mãe. Desculpas a insistência.

Maria Joaquina.

Após Sophia sair da cozinha de nossa conversa quase tive um infarto eu sempre soube que esse dia ia chegar, mas não estou preparada vou procurar a segunda responsável pela minha filha não queria mas terei que ir.

......

Luanda

Uma das horas mas esperada chegou, minha protegida vai descobrir que tem outra também mãe na verdade a doadora de óvulos por quem a Joaquina na época se apaixonou e ela doou livremente seus óvulos pois sabia do tamanho do sonho de sua amiga.

Tudo aconteceu quando Joaquina ainda jovem se pegou apaixonada pela sua melhor amiga e te contou seu desejo maior que era ser mãe, Julia acompanhou todo o tratamento até que os óvulos de sua amiga não gerava bebês e Julia fez uma surpresa quando a Joaquina acordou do procedimento ela estava gravida e também da sua amiga.

Joaquina brigou com Julia dizendo que tudo aquilo era uma loucura ...

Joaquina

Lembro como se fosse ontem quando acordei na mesa da clínica e Julia com olhos preocupados me observando e logo ela me deu a notícia eu briguei com ela fui grossa demais. Não percebi o quão bem ela tinha me feito se não fosse ela hoje eu não seria mãe.

Mas meu ódio maior era porque eu não conseguia dizer a ela o quanto eu a amava, era muito orgulhosa e achava que ela iria me rejeitar até que.

Ainda na clínica ...

Julia- Joaquina pode odiar o quanto quiser mas não pode negar que essa criança e nossa.

Joaquina- Não Julia, não inventa essa criança e minha eu não te pedir nada.

Julia - Meu Deus eu só pensei no seu bem, eu sei o quanto você quer ser mãe.

Joaquina- Julia por favor você não podia ter feito isso sem ter me dito antes. Por favor some da minha vida.

Então Julia se aproximou de mim me deu um beijo e então disse.

Julia: Eu sonhei demais Jô me perdoa eu vou sair da sua vida e você está certa. Só não esquece que eu te amo.

E depois ela sumiu e melhor contar tudo isso a Sophia ela merece saber de tudo aliás isso se tratar dela.

Luanda

E então Joaquina e Sophia conversaram novamente e então ficou tudo esclarecido mas por surpresa da mãe a garota não quis ir em busca da outra mulher que também é responsável por seu nascimento ...

Sophia

A mãe me contou tudo, eu entendo o motivo dela ter ficado brava com a Julia. Fiquei feliz em saber que ela me contou a verdade.

Além de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora