AINDA GOSTO DE VOCÊ

8 1 0
                                    

Julia

Ao sair do banho com o Pijama da Jô a mesma não parava de rir pois ficava muito grande em mim, fui me deitar a chamei  a mesma para deitar  comigo ela também está cansada .

Joaquina - Pode fica tranquila eu fico aqui na cadeira , Ju pode deitar e dormi.

Julia - Não Jô , você tem cuidado de mim desde do momento que chegamos até esse hospital então por favor vá tomar banho e venha deitar também.

Joaquina - Sim senhora Chefe ! Kkkkkk

Julia - Não tem como falar sério com quem já e chefe kkkkk

Julia - Sério Jô ! Tomar pelo menos um banho e já são 4h da manhã logo elas acordam.

Joaquina - Verdade , vou indo ja volto.

Julia

Estou a mil aqui do lado dessa mulher , queria tomar uma atitude mas não consigo será que devo ou é atravessar as carroças na frente do boi ? quero que ela saiba o que diz meu coração mas  tenho medo de assustar , não consigo esperar demorei demais para reencontrar seja lá o que for vou fazer logo não sabemos o dia de amanhã.

Joaquina - Voltei menina aproveitei até lavei bem rapidinho o cabelo .

Julia- Só você para consegui lavar o cabelo em 20 minutos .

Joaquina - Verdade sempre falam isso pra mim .

Julia - Sempre falam hummm olha como estamos .

Joaquina - Não e nada disso que você está pensando , ah muito tempo não tenho esse tipo de vida .

Julia - Uma mulher linda como você ficou sozinha esse tempo todo ?

Joaquina - Considere que sim . Já você neh ?

Julia- Ah Jô mesma coisa nada muito sério.

Joaquina - Ah velha Julia kkkkk

Julia - Não nem tanto mas Jô aproveitando esse momento posso dizer algo que está entalado aqui dentro ? A muito tempo .

Joaquina - Claro que pode são 4:30 mas pode kkkk.

Julia - E sério eu ainda gosto de você.

Joaquina Pensamentos...

Escutar aquilo (ainda gosto de você) me pegou com surpresa ela ainda gosta de mim ?

Julia- Ei você escutou ? Ainda gosto de você.

Joaquina - Julia uau você me pegou agora eu não imaginava que você ainda gostava de mim , não dessa forma olha quero te falar que aqui dentro também ainda vive um sentimento por você mas para que ambas não se machuquem vamos devagar .

Julia - Entendi Joaquina vem cá deita aqui do meu lado .

Joaquina - Você escutou o que eu falei ?

Julia - Sim ir devagar quase parando kkkk

Joaquina - Também não e assim kkkk

Luanda

Joaquina enfim deixa a armadura e deita ao lado de Julia ela estava receiosa de que ficasse sozinha novamente , mesmo que a última vez a culpa foi apenas sua . Ao se deitar Julia a abraça e elas ficam juntinhas e acabam adormecendo . Até que Sophia acordou as 7h e foi até a sala da mãe.

Sophia - Mãe esta ai ? abre a porta ..

Joaquina - Ai meu deus Julia , e agora ?

Julia- Abre  vai logo Joaquina abre a porta não deixa nossa filha esperando.

Joaquina - Filha estou indo .

Ao abrir a porta

Sophia - Mãe eu e a Isa estamos com fome e vim dá o Bom dia a minha Mãe maravilhosa

Joaquina - Vem cá meu amor ! ( elas se abraçam)

Sophia - Mãe sabe da Julia quero agradecer a ela por ontem.

E a porta se abre ....

Julia- Pode agradecer agora !

Sophia - Espera vocês dormiram juntas?

Joaquina - Não e o que você está pensando filha .

Julia - E se fosse teria algum problema filha ?

Sophia-  Eee não a vida e da minha mãe ela pode ficar com quem quiser contando que não sofra .

Joaquina - Que isso filha e o abraço da Julia ?.

Julia - Você está bem ? (Sophia se direciona para abraçar a Julia e recebe um beijo na testa da mesma )

Sophia - Agora vou em busca de comida , Mãe quer dizer Mães preciso sobreviver.

Joaquina - Vai se arrumar que vou levar você e a Isa pra casa vocês comem em casa .

Sophia - E a Julia também neh ?

Joaquina - Se ela quiser sim .

Julia - Claro que aceito !

Sophia

As duas passaram a noite juntas, ai tem coisa ou não? Tanto faz

Isa- O que você está pensando?

Sophia - Nada vem vamos se arrume que mamãe vai nus levar pra casa.

Isa - E rapidinho , menina temos que conversa sobre ontem .

Sophia -  Vamos ter muito tempo para isso fica tranquila .

Na casa de Joaquina

Joaquina - Sente - se fica a vontade hoje a diarista veio então temos café da manhã pronto ..

Além de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora