SINAIS

12 2 0
                                    

Luanda

Sete anos se passaram e Sophia está uma menina muito esperta e saudável. Até agora não apresentou nenhum sinal igual a sua vida passada e estamos felizes com esse progresso. Quando ela adormece a trago para onde ela tem os melhores sonhos, só assim consigo está 100% monitorando-a.

A cada 7 anos e um novo relatório completo que passo aos angelicais. Estou feliz que aqui em baixo na terra o povo da rua está trabalhando muito para acabar com a bagunça espiritual que se tornou esse século sigo firme na minha missão. Agora observo que se passaram mais 7 anos e percebo que a minha protegida consegue me ver vagamente, um desses dias ela ficou gritando alguém está ai? Eu queria ir mas não podia mas aparentemente ela me senti bem mais que os humanos sentem seu anjo e aos seus 14 anos era para ela viver 100% no mundo humano. É isso que está em análise lá em cima e vamos direcionar para um local onde esse dom não se perca e sim possa evoluir.

Joaquina

Sempre observei que minha pequena é diferente das outras crianças, ontem ela me disse que em seu quarto sempre senti um cheiro agradável de um perfume. Estranhei já que ela não usar perfumes com fragrâncias forte, uma das noites quando fui observa minha filha dormindo vi uma mão posta sobre ela e ela dormia tranquilamente e meu coração de mãe dizia que ela estava bem.

Ontem a Sophia me disse que as vezes escuta vozes e tem pesadelo dela correndo por uma rua escura e nunca tem fim. Falei que é apenas um pesadelo mas estou buscando ajudar para lidar melhor com isso. Ensinei a ela antes de dormir acender uma vela ao seu anjo da guarda para que  durma tranquilamente, uma certa vez minha falecida vó me disse que eu iria colocar uma linda menina no mundo mas que tivesse muita atenção ao seu jeito.

Sophia

Esses dias estão diferentes dos outros tenho sentido calafrios e muitos arrepios mas nada como sensações ruins. Ontem minha mãe me ensinou a acender uma vela ao meu anjo da guarda para que eu possa ter uma boa noite de sono, tenho muitas curiosidades quando o assunto é anjo fico imaginando como são se realmente tem aquelas tais asas que tanto falam . Eu não tenho religião pouco sei opinar sobre as coisas, mas tenho certeza que tem alguém nos protegendo a todo momento. Ontem minha amiga Isabella me chamou para visitar o terreiro de sua vó não entendi muito, mas verei com minha mãe se posso ir me interessei.

Além de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora