PASSADO

8 2 0
                                    

Luanda

Enquanto Mickey me explicava tudo do início meus pensamentos me levavam a Sophia e imaginava o que ela estava fazendo ...

Mickey

E então você encontrou a Marcela ela era uma rainha muito rica e apegada ao seu reino e sua riqueza e foi contra as suas ações no reino que antes era de seu pai e após sua morte passou a ser dela.

Você com muita raiva dela foi até seu reino, pela primeira vez alguém iria enfrentar a rainha e quando você chegou ela te amou pela primeira vez. Mesmo assim continuou a te perseguir até que quando ela mandou fechar o convento você entrou em seu quarto uma das noites estava vestida de guarda real. E a esperou com uma espada na mão.

Ela estava se despindo quando você a abordou e ela tomou um susto e então...

Luanda - A rainha deve permanecer calada ou morrerá.

Marcela hoje Sophia - O que você quer? Não deveria estar mendigando junto aos pobres?

Luanda - O que você escolhe morrer agora ou reabrir o convento...

Mickey

Então você a forçou assinar uma carta que reabriu o local e garantiu água e comida em abundância a todo momento, você e a rainha se tornaram grandes amigas ela só confiava em você até que uma das noites ela foi até seu quarto e revelou o seu amor.

Você no início recusou disse que não acreditava em amor, mas você também sentia o mesmo. E naquela noite vocês se beijaram da mesma forma que hoje e pela primeira vez você faça amor

Luanda- Ei calma porque a pressa?

Marcela hoje Sophia - Verdade meu amor, e que eu esperei tanto por esse momento.

Luanda

E toda aquela informação estava fazendo minha cabeça revirar e aos poucos o Mickey permitiu que especialmente aquela noite voltasse as minhas lembranças.

Ainda naquela noite ....

As lembranças vem aos poucos e disparam sorrisos em mim, ela começou e me beijar lentamente enquanto baixava a sua mão que rapidamente tentou tocar minha intimidade até que eu a parei, perguntando por que a pressa.

Ela estava sem jeito e com um olhar devorador e foi tocando cada parte do meu corpo até está bem próxima a minha intimidade quando pela primeira vez eu estava indo a delírios meu corpo suave muito e eu gemia descontroladamente enquanto apertava a sua cabeça contra minhas partes íntimas e ela não parava um minutos.

Até que quando ela penetrou pela primeira vez eu soltei um gemido de dor e ao mesmo tempo de prazer e ela com toda sua selvageria continuou o ato me deixando por final com as pernas trêmula e um pouco sem ar. Ela subiu e me colocou em seus peitos e ali mesma adormeci.

Depois daquela noite repetimos várias vezes até que ela se entregou a mim. Eu a toquei com muita delicadeza retirando sua roupa de majestade ali estava apenas a minha mulher e quando encontrei a sua intimidade ela revirava os olhos e sorria ao gemer.

Estava muito contentes em saber que eu era o motivo daquele sorriso. Mas nosso conto de fadas foi chegando ao fim...

Mickey

Sim quando o Clero descobriu, Sophia foi obrigada a casar para unir os reinos e você foi enviada para muito longe. Ela após a sua partida ficou mais amarga tirando muitas vidas inocentes mas mantinha o acordo de vocês ainda, até que ela ficou muito ambiciosa e anos depois uma das noites quando ela se lembrava de você escreveu uma carta e enviou até seu endereço mas essa carta nunca chegou

Pois naquele exato momento você estava muito doente e aquela seria sua última noite na terra. Do outro lado ela muito arrependida e se sentindo culpada por você está longe ela decidiu colocar um fim ao seu sentimento tirando sua própria vida.

Além de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora