Sophia
Que loucura isso é realidade eu a olho como se já tivesse te visto de algum lugar e percebo a mesma reação dela, esse quarto esse cheiro ela meu coração está muito acelerado. Sem dizer o quanto quero abraça-la.Sophia- Anjo posso te abraçar
Luanda
Isso me pegou de surpresa mas que mal tem abraçar uma protegida.
Luanda - Claro meu bem
Sophia- Nossa que abraço, agora estamos paradas olhando nus olhos uma da outra esses olhos me fazem mergulhar em águas profundas não sabia o quando apaixonante era os Anjos ...
Luanda - Está na hora da mocinha ir na terra já são 6h.
Sophia- Poxa já porque aqui o tempo não passou.
Luanda - Aqui o tempo é diferente nada criado pela humanidade.
Sophia - Entendi então tenho que ir é só mais um abraço...
Luanda
No momento em que fomos nus abraçar fomos na mesma direção nossos rostos colaram e a Sophia então colou seus lábios no meu pela primeira vez naquela vida dela eu sentir novamente meu coração.
E aquele beijo intenso eu sabia o que o corpo dela sentia mas o meu de anjo não ela me beijava sem parar e eu coloquei a mãos em seus cabelos e a joguei e minha cama, ela permaneceu calada de olhos fechados e muito concentrada no beijo e que aos poucos e fui sentindo sensações que os terrestre sentem.
Vontade de transar e estranhei até que entre beijos eu falei com a respiração ofegante
Luanda - Sophia você vai se atrasar
Sophia - Não tem problema eu quero continuar
Luanda - Meu bem sua mãe já te gritou 10x e você não acordou estão preocupados lá em baixo.
Sophia - Tá certo mas promete que vai me ver?
Luanda - Sophia isso aqui não era pra ter acontecido eu sou seu Anjo
Sophia- Não apenas meu Anjo você e Além de anjo o meu...
Luanda
E no momento que ela ia terminar a frase ela acordou com sua mãe assustada ao seu lado
Sophia -Calma mãe, foi que eu tomei remédio para dormi ontem. Por isso o sono pesado
Joaquina- Tudo bem meu amor, sua amiga já está na cozinha vamos levante.
Sophia- Certo mãe acredita que pudemos amar alguém de muito longe?
Joaquina - Claro para o amor não existe distância. Mas porque essa pergunta?
Sophia- Nada mamãe! Agora vou tomar meu banho.
Após sair do banheiro e ir até a cozinha.
Isa- Bom dia bela adormecida, que sorriso e esse viu o passarinho verde?
Sophia- Quase isso foi uma das minhas melhores noites eu dormi bem.
Isa - Rum sonhou com algo safada.
Sophia- Quase isso depois te conto agora vamos tomar café kkk
Isa - Vamos te esperar me deixou faminta.
Luanda
Eu não esperava que sua alma pudesse se conectar a esse lugar não depois da sua restauração vou conversar com o Mickey sobre isso para entender.
Luanda - Mickey ei?
Mickey - Oi você nunca vem aqui o que houve?
Luanda - E foi isso Mickey ...
Mickey- Meu Deus Lu eu temia que isso pudesse voltar acontecer ...
Luanda - Como assim voltar a acontecer?
Mickey - Nós apagamos de vocês mas vou te contar você deve saber para que seus próximos passos não sejam errados.
Luanda - Certo!
Mickey - Quando você resgatou a Marcela hoje Sophia do umbral conforme mandamos. Na verdade queríamos saber se ainda prevalecia.
Luanda - O que?
Mickey - Você e a alma gêmea dela e um das vidas da Marcela você ainda era humana.
Luanda - Eu já fui humana?
Mickey - Claro porém tudo foi apagado de você por isso não lembrar mas tudo foi uma escolha sua ...
Mickey
Tudo ocorreu quando você servia a igreja católica, você era a chefe das freiras foi muito antes da ido do discípulo que eles nomearam como Jesus Cristo a terra mal sabem eles que eles foi enviado por nosso pai Olurum e que ele não era branco nem olhos azuis e que em sua realidade foi muito rejeitado e acabou morrendo como ladrão.
Nessa época você cresceu no convento e sempre ajudou aos pobres, você dividia tudo que a igreja ganhava com a comunidade em sua gestão ninguém era miserável e eu era o seu anjo naquela época estávamos selecionando alguns humanos merecedor para se tornarem anjos. Pois sabíamos que quando chegasse o século XXI quão desgovernado iria se torna o mundo espiritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Anjo
FanfictionO que é o amor ? Para onde vamos depois que morremos ? Por que voltamos ? Essa história é como um sonho após você se deitar depois um dia longo e cansativo, muitas questões serão respondidas e muitas criadas também! Se está à procura de respostas aq...