ENCONTROS

8 2 0
                                    

Luanda

Enfim o dia da garota na universidade chegou ela amou seu primeiro dia a sua amiga Isa também está junto com ela o que ela não contava e que a coordenadora do seu curso seria a então sua renomada mãe. É claro que estou sempre ao seu lado acompanhando tudo. E vai ter a festa inaugural para os novatos minha protegida vai claro e estarei lá para algum engraçadinho queira brincar com a Sophia e sua amiga ...

Na Universidade

Coordenadora - Boa noite Turma! Eu sou Julia e estarei com vocês até o final da graduação e quem sabe na pós...

Isa- Amiga essa coordenadora não parece familiar.

Sophia - Não, nunca vi mais Gata.

Isa - Ops como estamos kkkk

Sophia - Calma foi só um comentário. Mas ela parece familiar mesmo estranho deve ser coisa da cabeça, e agora ela está chamando a turma para a foto inicial.

Luanda

Observando melhor essa e a Julia a doadora de óvulos, Sophia ao mostrar a foto para sua mãe. Joaquina logo reconheceu e ela tinha esquecido que a Julia era advogada agora percebeu a quem sua filha puxou esse lado já que a mesma é medica e sempre amou a área da saúde.

Sophia

Não acredito a minha coordenadora e a doadora que me gerou, bom eu vou esperar ela me reconhecer ou sei lá não quero fazer nada que vá machucar minha mãe, chamei Isa para dormi hoje comigo porque essa bomba não sei segurar sozinha ...

Isa- Meu Deus Amiga não acredito a Julia Monstander também e sua parente. Você vai falar isso pra ela?

Sophia- Não amiga vou esperar minha mãe tomar uma atitude.

Isa- Verdade mas acalma o coração lembra que você me disse que as entidades te falou que algo iria acontecer que você que iria escolher o efeito na sua vida?

Sophia- Lembro! Meu Deus.

Isa- Agora e esperar os próximos capítulos, falando nisso você viu aquela menina loira lá da sala menina que Gata.

Sophia- E Isa começa no ataque kkk

Isa- Eu não, mas nada contra que ela me ataque kkkk

Sophia - Raiaiaiai só você mesmo para me fazer rir uma hora dessa. Mas Isa isso me fez lembrar de um dúvida.

Isa- Qual?

Sophia- Você não estava com a Beatriz? Vocês transaram?

Isa- Olha quase, mas lá na hora eu desistir quero que seja com alguém especial não só pra mim mas eu também seja especial para a pessoa entendi.

Sophia- Verdade, penso a mesma coisa e vem cá deixa eu te abraçar e deixar meu boa noite minha irmãzinha.

Isa- Boa dorme bem qualquer coisa estou aqui bem do seu lado ...

Luanda

Naquela noite Sophia veio parar aqui no meu mundo, e acabou me vendo pela segunda vez em sua vida ...

Sophia- Esperar você e a Anja.

Luanda- Sim e você deveria estar dormindo.

Sophia - Mas estou porém meu espiritual me trouxe aqui e que quarto e esse?

Luanda - O Meu quarto hoje quem está com você lá em baixo e outro anjo ...

Sophia- Porque? Desde de quando anjo deixa o posto?

Luanda- Kkkkk verdade hoje é minha folga Sophia.

Sophia- Nossa tem isso de folga?

Luanda- Você sabe que tudo isso pra você vai passar de um sonho?

Sophia- Vai depender se eu acreditar se era apenas um sonho pra mim é realidade eu queria muito ter te visto antes ...

Luanda - Porque?

Sophia- Me sinto bem ao seu lado e você e muito encantadora não precisa ficar vermelha kkkk.

Luanda - Sophia o que tem achado de sua nova vida?

Sophia- Bom a universidade vai bem, uma confusão lá do meu nascimento mas minha mãe vai resolver.

Luanda - Sim tenha paciência não cobre nada a ela em.

Sophia - Pode deixar ...

Luanda

Enquanto conversávamos Sophia não parava de olhar pro meu corpo em minha boca, acho que é seus hormônios eu sou seu Anjo Garota para de me olhar assim pensava enquanto percebia ela me olhar até que ela me tirar do transe.

Sophia- Anjo você está ai?

Luanda - Sim estou ...

Sophia- E estranho te ver com roupas de cama.

Luanda - Sophia nós anjos somos idênticos aos seres humanos sem dizer que muitos de nós já fomos um então não estranhe se um dia se bater comigo na rua vestida de rockeira kkkk.

Sophia- Uau e pode?

Luanda - Depende se minha protegida não se colocar em confusão tudo ok kkkk.

Além de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora