Dominic
As semanas que se seguiram pareceram ser piores, estou muito mais exausto. Chegava tão cansado em casa que não tinha tempo para aproveitar Nicholas ou ele estava dormindo. Emma está sendo essencial em tudo em relação ao meu sobrinho, ela está me ajudando muito.
Tinha marcado de encontrar com Alexa hoje, mas decidi deixar para amanhã, que é sábado e estarei mais descansado, preciso de uma distração para tirar a tensão que sinto com a responsabilidade da empresa e meu sobrinho.
― Senhor, Donovan. ― Me desperto do devaneio que estou. O cansaço tem feito muito isso comigo ultimamente. Todos me encaram esperando uma resposta. Estou em reunião com os líderes de cada setor da empresa para ter o relatório da semana para que eu possa estar a par de tudo.
― Repita, por favor, a pergunta ― peço, louco para poder me livrar da reunião e ir embora.
― Como resolveremos a questão da matéria que ainda não chegou? ― pergunta e lembro que essa é uma das pautas que estamos debatendo nessa reunião.
― Não sei, esse é o seu trabalho. Quero isso resolvido e o relatório na minha mesa na segunda. Mais alguma coisa para ser debatida? ― Eles negam com a cabeça e me levanto. ― Então acho que já finalizamos hoje.
Sou o primeiro a sair da sala, escutando o silêncio de todos, eu sabia que estavam esperando que eu saísse para falar o tanto que sou cruel e arrogante, mas esse sou eu aqui, não posso dar o braço a torcer para que as coisas desandem, tudo tem que estar no meu domínio.
***
Não consegui acordar cedo para receber os pais de Nathan quando vieram buscar Nicholas, estava tão cansado que só apaguei na noite anterior quando cheguei. Assim como alguns dias anteriores, Nick já se encontrava dormindo e me senti mal por mais uma vez não ter tido um tempinho com ele.
Emma como sempre cuidou de tudo quando os avós de Nicholas chegaram. Quando desci para o andar de baixo, não encontrei ninguém, ela também já não estava.
Fiz meu shake e subi para calçar meus tênis e poder correr um pouco pelos arredores do bairro.
Meus fones de ouvido impediam que eu me desconcentrasse da corrida. Já passava das dez da manhã e o sol não apareceu totalmente, o motivo de estar um clima bom para a corrida. Mesmo entrando na terceira volta pelo condomínio, meu corpo não reclama.
Antes que eu possa virar na rua seguinte avisto de longe Emma. Seus passos apressados me mostram que algo não está bem. Cesso meus passos, parando de correr. Ela ainda não me viu, já que sua cabeça está voltada para trás e foi preciso que eu entrasse na sua frente e chamá-la para ela parar.
― Senhorita Miller.
Vira o rosto para frente novamente, chocando contra o meu peito e os livros em suas mãos caindo no chão.
― Meu Deus! ― Ela coloca a mão no peito e antes que possa abaixar para pegar os livros que caíram, eu o faço.
Franzo a testa quando me levanto para entregá-los a ela, e vejo o quanto está ofegante e pálida, coloco minha mão sobre seu ombro para garantir que está bem. Me lembro que foi assim que a encontrei em uma noite na cozinha da casa da Rachel.
― Você está bem? ― ela assente, parecendo ainda assustada.
― Só me assustei ― garante, tentando sorrir, mas vejo que o sorriso não chega até seus olhos cor meio esverdeado.
Olho sob os ombros dela, onde ela tinha sua atenção antes de se assustar comigo, não vejo nada estranho, somente um carro virando a rua, e percebo parecer o mesmo que estava em frente à casa de Rachel há algumas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominic
RomanceDominic Donovan, CEO de uma empresa Tecnológica, tem tudo sob seu domínio, o trabalho que ama e a vida de pegador. Vê sua vida virar de cabeça para baixo quando perde sua outra metade, deixando ele como tutor de Nicholas. Ele conta com ajuda de Emma...