Dominic
Eu espero o momento que enfim terei paz, mas pelo jeito isso está longe de acabar. Passaram alguns dias desde que recebi o oficial de justiça com a intimação do juiz e que fui até Richard para questioná-lo, desde então não consigo dormir direito, com a preocupação de que eu possa perder a guarda do meu sobrinho para o monstro que é o meu pai.
Antes de sair do meu quarto para ir até o de Nicholas, meu celular toca e vejo que é o meu advogado, responsável pelo caso.
― Boa tarde, Donovan ― me cumprimenta assim que atendo a ligação.
― Aconteceu alguma coisa? Tem alguma notícia sobre o caso?
― Não, mas te liguei para tranquilizá-lo. Não precisa se preocupar, o juiz vai levar em consideração o testamento, sua irmã deixou a guarda do Nicholas a você. Você sempre esteve presente na vida dele, e seu pai não.
― Eu torço por isso, Brian. Obrigado pelo que está fazendo por mim.
Ouço batidas na porta e a voz logo em seguida de Nick me chamando. Me despeço do meu advogado e antes de abrir escuto meu sobrinho chamar novamente.
― Tio Dom, vamos logo para o parque.
Dou risada com sua impaciência, abro a porta de repente, o pegando despercebido, coloco-o no colo para fazer cócegas na sua barriga. Ele grita, pedindo para parar e Emma aparece na ponta da escada e sorri para a cena que vê.
― Por que essa pressa toda? ― Pergunto a Nicholas, que tenta recuperar o fôlego depois que paro as cócegas.
― Eu quero brincar. ― Dá de ombros como se não tivesse resposta mais óbvia.
Descemos as escadas, com Emma à minha frente e não deixo de notar suas pernas esguias e brancas, à mostra no short jeans; a forma que sua bunda redonda marca a costura. E quando percebo que estou encarando demais, desvio o olhar, me repreendendo.
― O que disse, tio Dom? ― escuto Nicholas perguntar na inocência sem entender.
― Nada, amigão.
Não posso reclamar com Emma, hoje é seu dia de folga e pedi que fosse comigo até o parque. Ela tem o direito de vestir o que quiser. Até mesmo shorts jeans apertados com blusinhas coladas, marcando o sutiã e me fazendo imaginar o tamanho dos seus peitos.
Merda! O que está dando em mim hoje?
Preciso realmente sair para aliviar meu estresse dos dias que passaram.
Não demoramos muito para chegar no Central Parque, Nick já desce do carro correndo pela grama e consigo escutar a risada de Emma, que vai logo atrás pedindo para ele tomar cuidado para não cair.
Pego a bola de dentro do porta-malas, junto com outros brinquedos para brincar com ele. Depois de alguns minutos, Emma diz que vai sentar um pouco, pois está cansada e eu sorrio de lado.
― Ah, não, tia Em. ― Nick protesta. ― Só brinca mais um pouco com a gente.
― Ela está cansada, garotão. As mulheres não têm a mesma energia que temos ― implico só para ver seu rosto se contorcer em uma careta.
― Está me desafiando? ― pergunta, se aproximando de mim.
― Quê? Eu? Jamais! Só estou constatando o fato. ― Dou uma piscada pra ela, que toma a bola da minha mão.
― Não reclame depois.
De alguma forma, eu gosto de implicar com Emma e ela revidar só deixa as coisas mais engraçadas. Nós nos aproximamos muito e vejo o quanto ela é diferente do que eu tinha imaginado e minha implicância no começo quando Rachel a contratou foi besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominic
RomanceDominic Donovan, CEO de uma empresa Tecnológica, tem tudo sob seu domínio, o trabalho que ama e a vida de pegador. Vê sua vida virar de cabeça para baixo quando perde sua outra metade, deixando ele como tutor de Nicholas. Ele conta com ajuda de Emma...