Dominic
Se passaram alguns dias desde o velório, a dor e a saudade da minha irmã parecem apertar ainda mais. Nicholas é o que mais sente falta dos dois, ele só quer ficar grudado comigo e eu entendo.
Hoje ele foi para casa dos avós, os pais do Nathan. Eles assim como eu estão passando por uma perda difícil e ter o neto por perto ameniza a dor, e torço muito para que Nicholas volte até melhor de lá.
Decidi que vou me mudar para a casa da Rachel e levarei meus pertences aos poucos. Estou neste momento na minha casa arrumando algumas roupas nas malas para levar pra lá.
Vejo Ryan passar pela porta do meu quarto e me levanto da cama para o cumprimentar. Ele tem toda a liberdade de entrar, já que tem as chaves da minha casa e é da família.
Ele me abraça, dando tapinhas nas minhas costas.
― Como você está? ― pergunta se sentando na cama.
― Totalmente fora da realidade que minha vida costumava ser. ― respondo sincero. ― Sinto muito a falta dela.
― Eu também, cara. ― Volto minha atenção para as roupas. ― Então vai se mudar para a casa da Rachel?
Assinto.
― Vai ser melhor para o Nicholas, não quero que seja mais uma mudança para ele se adaptar, assim ele vai estar perto das coisas dos pais dele.
― Sim, eu acho melhor assim. Vou precisar viajar para Los Angeles daqui uns dias, mas antes disso passo por lá para ficar um pouco com o Nick.
― Vai ser bom para ele ver você. É algo grave para você precisar voltar para Los Angeles? ― pergunto, ficando preocupado.
Da última vez que precisou viajar por causa de uma missão, achei que poderia perder meu amigo, já que precisou se infiltrar para ficar próximo a uma das criminosas mais procurada pelo FBI.
― Não, é só algo que a Liz está planejando para o aniversário do pai dela. Não posso deixar de ir.
― Poderia trazê-la para cá, pra passar uns dias. ― sugiro. ― Você sente falta dela.
― Sim, mas no caso não viria somente ela, o namorado grudento também. ― ele revira os olhos.
Dou risada.
― Você se faz de difícil, mas gosta do Davon. ― digo, enquanto fecho o zíper de uma das malas.
Ele deu de ombros, se jogando na minha cama.
― Vou fazer o convite quando eu estiver por lá. ― muda de assunto. ― Mas então, você comentou pela ligação que o Richard tinha ido na empresa. O que houve?
― Só de pensar nisso, fico irritado. ― Vou até o closet voltando com mais algumas camisas. ― Tem noção que não tinha passado nem um dia direito que tínhamos enterrado a Rachel e ele já queria saber sobre o testamento.
― Isso não me surpreende, Dom, conhecemos o seu pai. Ele sempre deixou claro o interesse pela empresa, e quando sua mãe morreu, deixando ela para você e Rachel, a ira dele só aumentou.
― Sim. E quando viu que tudo foi passado para o Nicholas e a guarda dele para mim, disse que ia entrar com um pedido para o juiz.
― Ele é capaz de tudo para conseguir a empresa ― comenta o óbvio.
Capaz de tudo. Fico pensativo, enquanto termino de guardar os meus pertences. Ryan me ajuda a levar as malas para o carro e quando finalizamos, paramos na sala para beber algo antes de ir para a casa da Rachel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominic
RomanceDominic Donovan, CEO de uma empresa Tecnológica, tem tudo sob seu domínio, o trabalho que ama e a vida de pegador. Vê sua vida virar de cabeça para baixo quando perde sua outra metade, deixando ele como tutor de Nicholas. Ele conta com ajuda de Emma...