-AUTORA-
Nova Orleans a cidade do jazz, das artes, também tem as melhores festas mas o que ninguém sabe e vive na escuridão lá naquela cidade e a família, mais temida e poderosa de todo o mundo os Mikaelson's, ou será que essa família tão perfeita e maldosa tem suas lacunas e segredos do passado, que foram escondidos a séculos pode voltar a tona, como uma bomba...
O por do sol raiava pela cidade do jazz, e as bruxas conspiram contra os Originais, com um segredo que nem mesmo eles sabem que existem que só os ancestrais, podem falar quando o usar e essa era a hora de confrontar a família, mais poderosa de Nova Orleans poderia ser até a sentença de morte daquelas bruxas, mas nada importava mais do que Stella Mikaelson uma Trí-brida, não como a Esperança ela é algo único e mais uma brecha da natureza.
————@**&—————
A natureza estava exaltada Freya sentia isso, parecia que veria algo ruim a acontecer mas tinha uma luz na bagunça que a natureza fazia, e isso era simples, um nome, uma pessoa e o poder que a consome, coisas simples pareciam difíceis mas na verdade, nós que complicamos..
[
...]
Klaus gritava com Hope, querendo explicações de um tal de Rafael, um loba da escola Salvatore. E como um pai muito ciumento e protetor ele estava sendo dramático, enquanto Rebekah perguntava se ele era gatinho, pois a mesma já tinha ajudado a Hope dar uma escapadinha, com ele. Elijah estava fazendo o discurso que não e educado sair para uma balada, no meio da noite, com um garoto qualquer da escola sem os comunicar, mas já Kol ficava dizendo, que tinha que colocar juízo na cabeça dela para não arrumar namorados.
- JÁ CHEGA TODOS! Que coisa feia, e errado a Hope sair no meio da noite, sem nós comunicar é! Mas deixa ela namorar, e vocês se ela arruma-se uma namorada vocês ficariam assim também? Então aprendem meu deus! Vem Hope vamos subir. - Freya deu um sermão, em sua família, pela imprudência de quase todos.
[...]
As janelas batiam com a ventania, que se fazia presente na calada da noite, o que fez Freya ter uma visão, com uma morena grávida e depois outra, de uma jovem ruiva. A mesma acordou ofegante, por já ter alguma ideia do que se trata, o caos que a natureza está tendo tem algo, haver com elas.
Os gritos, se fizeram presentes e se viam do quarto da esperança, que estava ajoelhada se contorcendo, com seus olhos amarelos brilhando.
- O que quer Rachel, solte-a se não a matarei lentamente, se não soltar a minha filha! - disse Niklaus gritando, mostrando sua face de híbrido
Klaus correu em velocidade de vampiro até a bruxa, a tirando do chão, e quando ia a matar ela disse "use seu sangue, ache-a a estrela" e assim foi feita as últimas palavras da bruxa.
- O que ela quis dizer com isso! FREYA! - grita Klaus, chamando a irmã mais velha
Então a mais velha já estava com o mapa em mãos, e o híbrido morde a mão derramando o sangue...
Continua?
Vamo falar a verdade a Freya, deu uma lição de moral nós irmãos dela! O que a acharam?
516 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Science Fiction¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...