-STELLA-
Dois anos depois
O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa enquanto me dirigia pela estrada familiar que levava a Beacon Hills. O meu coração batia acelerado; havia uns anos que não pisava ali, e as memórias da cidade vieram à tona como um turbilhão. As lembranças dos amigos, das aventuras e dos perigos que enfrentamos juntos me deixavam nervosa e animada ao mesmo tempo. Ao entrar na cidade, uma mistura de nostalgia e ansiedade tomou conta. A primeira parada foi no antigo café onde costumava me encontrar com seus amigos.
Mas hoje irei encontrar Stiles, Derek, Brett e Lydia, os únicos amigos que restaram mas voltei para essa cidade com nome de comida, principalmente por minha mãe, que fez ela ser meu lar por bons anos.
[....]
Enquanto libertava minha forma loba, um barulho chamou minha atenção. uma figura conhecida apareceu à frente. Theo Raeken estava encostado em uma árvore, com os braços cruzados, com um sorriso. Ele estava diferente — mais maduro, mas os olhos ainda brilhavam com a mesma intensidade que me lembrava.
Então voltei para forma humana e fiquei o encarando querendo mais que só olhá-lo, mas sim agarra-lo, mas ele fugiu no passado então poderia fugir agora também por isso não gostaria de arriscar.
– Stella? – A voz dele era um sussurro, como se ele não pudesse acreditar que ela estava ali.
– Oi, Theo. – respondo, sentindo um misto de alegria e insegurança.
Um silêncio pairou entre nós enquanto olhares se cruzavam e as memórias fluíam como um rio. O tempo parecia ter parado naquele momento.
– Eu não esperava te ver aqui. – ele disse, dando um passo à frente. – O que você está fazendo na floresta? –
– Só… tentando encontrar um pouco de paz – respondo com vulnerabilidade na voz era palpável.
Theo sorriu com tristeza. – Eu entendo. Eu também tenho feito isso. –
Me senti hesitante mas falei. – há tantas coisas não resolvidas entre a gente, depois que você sumiu da cidade. –
Theo se aproximou mais, o olhar fixo nos olhos dela. – Eu ainda me lembro do nosso último dia juntos… como se fosse ontem. –
O clima ao nosso redor mudou; havia uma tensão no ar que era impossível ignorar. As memórias dos momentos que compartilhamos começaram a inundar as nossas mentes — risos, segredos sussurrados sob as estrelas, promessas feitas em meio à escuridão.
– E se… e se nós tivéssemos uma nova chance? – Theo sugeriu suavemente.
mordi o lábio inferior, sentindo uma onda de esperança misturada com medo. – Você realmente acha que isso é possível?–
– Eu quero acreditar que sim. – ele responde, dando mais um passo até ficar bem perto. – Ainda sinto algo por você, Stella. –
– Sinto muito Raeken mas dessa vez não dá, cansei de te esperar, e na verdade já tenho alguém. – Me transformo novamente deixando-o sozinho com o coração partido como havia me deixado a dois anos atrás.
-AUTORA-
Do outro lado de Beacon Hills a senhora Rossi esperava sua filha chegar entusiasmada, ao baterem na porta ela chega rapidamente e quando abri revela...
Continua???
Quem vocês acham que são????
505 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Science Fiction¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...