-STELLA-
(Lêem o capítulo com essa música *Hey Mama)
Mais um dia estou aqui eu na escola sozinha sem amigos, só eu e a minha solidão e a vida mudou tanto depois daquela transformação, eu nem sei como que consigo me controlar ou respirar a pressão vem todo para cima de mim tudo que eu quero e paz dessa vida sobrenatural, por um dia pelo menos mais nunca terei isso pois está no meu sangue ele nunca me deixará, em paz isso que eu sou me persegui como meu passado sombrio que eu tendo esconde, mas não dá..
Para sempre na solidão não tem solução e a única coisa que eu vejo nesses corredores e a minha solidão exausta eu estou, me desintegrando aos poucos eu me sinto no fundo do poço, cada parte minha se afunda cada vez mais como um pesadelo infinito, pois é não tem tem mais segredos para esconder eles já devem saber, não adianta eu tentar esconder, eles irão me perseguir..
E nisso eu estava certa eles sabiam que eu sou algo mais, eu sinto os olhares do amigos dela e não sei do que são capazes eles não me deixam em paz, mas isso pode machucar muito gente saber do meu passado por isso eu escondo tanto mas eles irão saber se já não sabem, não tem mais como negar.
Os meus pensamentos são perigosos não adianta afinal eles já devem saber o que eu sou e não querem nem saber se eu sou uma loba ou o quê for eles podem se ferir com o simples toque meu a minha simples raiva isso eu sinto raiva de mim mesma todo que eu toco eu destruio não adianta tentar eu sou um monstro eu sou o monstro que me criaram e agora eles querem me matar mas nunca conseguiram pelo meu simples toque que os matavam não adiantava eu sou um monstro eu sempre tentei mudar mas sempre será assim..
————@**&—————
Eu os via me olhando cada pincelada que eu dava na tela em branco, eu sentia os olhares os mesmos que eu tanto tendo deter os que eu não quero me perseguindo, mas não adianta eles não vêem os perigo nos meus olhos a escuridão pode me tomar, e eu me tornar o mostro que todos temem isso..
Eles me cercavam naquela mesa so querendo respostas que eu tinha medo de os dar, cada palavra errada poderia cavar minha cova ou a deles isso eu era o perigo eminente, que eles deveriam evitar, de uma vez enquanto podem porque depois não iram conseguir fugir das coisas desse mundo sombrio que eles não foram apresentados em tão eu soube.. chegou a hora não adianta esconder, eles estavam me pressionando não deva mais para esconder a minha história, o que eu era..
Então eu os encarei e falei, com uma expressão duvidosa..
- Vocês querem mesmo saber..
472 palavras
E aí essa pitada de mistério eu amei o que eu fiz nesse capítulo..
Stella não será uma garota perfeita, ela terá problemas com sua raiva, a solidão que ela vive até um momento que a atinge e ela será bem problemática com esses negócios do seu passado
A personagem tem 16 anos nessa história porque Hope terá 14..
Também me inspirei em escrever com música da uma pitada ótima na escrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Science Fiction¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...