-Stella-
Amanheceu o novo dia o sol reflete todo meu quarto, eu me levanto pegando o celular e colocando música pra ouvir, enquanto e me arrumando ao som de Glória Grove..
[...]
Enquanto eu caminho o Stiles está do meu lado direito e do esquerdo Lydia, está falando da festa que vai ter amanhã.. e eu bom estava tão focada, nos sonhos que eu tive, que não prestava atenção em nada no momento.
Até eu sentir colidir com alguém me fazendo cambalear para trás e caindo, mas quando levanto o olhar eu vejo um loiro bem charmoso com os olhos azuis e o corpo escultural, ele estende a mão para mim e a pego depois que eu levantei ele sorri de lado, seguindo pra sua sala me fazendo a pergunta de quem seria o loiro..
[...]
O grupo está todo no loft do Derek pelo simples fato de Scott ter algo sério pra falar, não sei porque mas o prensentimento ruim estava dominante.
Kira se vira e olha para a porta do loft, então entra minha mãe e o loiro que eu esbarrei mas cedo ela sorri.. aquilo estava estranho isso era certo tinha algo errado, ela não viria aqui atoa.
- Temos sérios problemas que só você filha pode resolver, mas precisa do pack junto e os argent's! - diz a minha mãe seria olhando para todos da sala e suspirando
- Tudo isso tem a ver com os seus sonhos, tudo isso está relacionado aos deuses e a uma mulher.. - diz ela novamente
[...]
Eu estou novamente descontrolada meus poderes.. não consigo controlar eu estou tremendo, tendo uma crise de Pânico, visões aparecem na minha mente como um filme, isso está me fazendo me descontrolar meus olhos ficam amarelos..
O pack tentava me acalmar mas não dava, eu me encoli no chão com a cabeça entre as pernas, mas eu sinto uma mão em meu ombro ela pega meu queijo o levantando me fazendo olhar para seus olhos hipinotizante, após longos minutos nos encarando, ele coloca as duas mãos uma em cada ombro e seus olhos ficam amarelos como os meus, isso me conecta com ele isso me acalma, ele e minha âncora, a minha paz interior..
- Prazer lobinha, pode me chamar de Raeken..
370 palavras
Espero que tenha gostado do início do nosso casal principal!
*AVISO*
Só vai ter um capítulo essa semana, porque eu tenho prova segunda feira de uma matéria que eu tenho muita dificuldade, então tenho que passar o final de semana estudando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Ficção Científica¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...