-NARRADORA-
Meses depois
Após todos os acontecimentos dos últimos meses, o Pack está se preparando para o seu último ano do ensino médio e também em deixar Beacon Hils, mas quando eles menos esperarem alguém volta para asombra-los
Dias depois
O sol já se escondia atrás das árvores de Beacon Hills, quando o pack MaCcal decidiu que era hora de conversar sobre o tão indesejado Theo Reaken e investigar os rumores sobre as suas companheiras as quimeras. A atmosfera estava pesada, e o ar parecia vibrar com uma energia estranha. A tensão entre eles ainda estava presente, mas agora havia um objetivo claro.– Não vamos nos preocupar, Reaken nunca faria nada disso. – disse Stella, a voz firme enquanto olhava para cada um dos amigos.
– Mas por outro lado as companheiras dele são perigosas, podem nos infectar com seu veneno, mas temos a Banshee com a gente. –
A cidade estava envolta em sombras, e os sons da natureza pareciam mais intensos. Yukimura caminhava nervosamente, sentindo a inquietação no ar.
– E se elas realmente aparecerem? O que faremos? –
– Não sabemos. – Scott respondeu,
– Lembrem-se do que Peter disse. –Algum tempo depois
De repente, um rugido ecoou pela floresta, fazendo todos pararem. Uma figura os surpreende emergindo das sombras: uma quimera mas não qualquer uma, era a primeira de sua espécie Theo Reaken e seus olhos brilhavam com uma malícia inquietante.
– Olá querida, sentia saudades! – A quimera, comentou indo em direção a Stella que lhe olhava seriamente, mas rapidamente ele chega perto falando algumas coisas em seu ouvido e sorrindo provocativo.
A quimera avançou novamente, e Malia foi a primeira a atacar, sendo lançanda em uma pedra por ele. O que fez Scott rugir, numa mistura de raiva e desafio.
– Isso não vai funcionar! –Stiles gritou. – Precisamos do seu grito Lydia! –
Isaac correu para a direita, atraindo a atenção da quimera. Ele se movia rapidamente, desviando das garras que tentavam agarrá-lo. – Agora! Lydia vamos logo! – gritou.
Não era a hora Lydia sabia então continuou onde deveria estar.
"Agora!" Alisson gritou quando a quimera virou sua atenção para Stella.
A Banshee avançou com seu grito que fazia a quimera ficar cada vez mais tonta, ela continuou firme usando o grito mais alto que conseguia até fraquejar e então Raeken também desmaiou.
Mas não era o fim; Lydia sangrava após cair no colo de Alisson, enquanto isso sem perceberem Stella leva Reaken embora pra sua casa.
– Lydia! – Stiles gritou desesperadamente.
Scott viu sua amiga levando o corpo da quimera e sentiu um ímpeto de ódio tomar conta dele. Ele não se importava o suficiente com Reaken para praticamente deixar Lydia morrer por sua causa.
Algum tempo após chegarmos no hospital, a Martin estava tomando soro na veia até um visão..
"A Banshee acorda em um lugar que nunca havia visto, com uma mulher morena a cercando que recintando tais palavras "A estrela que ilumina irá estar completa logo, proteja a estrela" ela ficou cantalorando isso em seu sono profundo"
Mas no hospital a Martin se levantava arrancando o soro e repetindo que tinha que encontrar a estrela, ela ia em uma direção desconhecida, totalmente desligada de seu subconsciente.
Ela se encontrou na antiga casa dos Hale, algo a chamava para lá, assim foi engolida pela escuridão.– Sim, mas também precisamos conversar sobre como vamos lidar com essa decepção da Rossi – Scott conduzia as palavras calmamente
O MaCcal se encontra armagurado e sem pensar comenta sobre excluírem Stella de tudo a partir de hoje já que escolheu seu lado.
Stiles não concordava com essa decisão que seu amigo havia tomado. O restante todos concordaram, Scott fez o mesmo pela Alisson por que temos que julgar a Stella.
O peso das decisões pairava entre eles; eles haviam decidido e por isso Stiles deixou claro que se afastaria de todos por essa decisão e deixou a casa de Scott sem hesitar — algo das cinzas irá retornar para atormentar a Mikaelson, será que o Pack irá ajuda-la..
Continua??
Fim??O que acharam da primeira temporada??
648 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Science Fiction¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...