Dias depois..
-AUTORA-
As luzes refletiam a sombra de alguém que dava arrepios.. as garras negras luta contra um fogo reluzente uma criatura.. aquilo era uma visão, "a salvação estará próxima" e isso que a criatura de chamas diz..
Stella que dormia no meio da aula acordou com o professor Harris batendo em sua classe..
Pois bem aquela visão significaria algo, agora ela veria os mínimos detalhes ele não poderia, estar longe ela já sentiu o seu poder o fogo do inferno queima nele isso é indecifrável, nenhuma resposta se daria para sua visão nenhuma que ela acharia coerente.
##########
A Rosie rabiscava enquanto escutava música, ela desenha alguns símbolos estranho que se completavam ela tentava se lembrar de onde viu, mas nenhuma memória vinha então relevou já que não seria nada importante..
Já anoitecence um barulho preencheu a casa a mãe e a filha foram para porta, uma com um taco e a outra com um abajur, abriram lentamente a porta prontas pra atacar que quer que fosse mas as duas vêem Theo Raeken, e encaravam a Quimera..
Mas ele estranhamente tinha uma áurea leve como se estivesse visto a luz, mas na verdade era o medo de morrer que o aterrorizava, ele entrou correndo na casa e então trancou a porta..
- Se abaixem!
Ele gritou ao ouvir o barulho da arma sendo engatilhada, e então o barulho dos tiros na casa se faziam presentes.. minutos depois os tiros tinham parado, o Raeken não escutou nenhuma movimentação.
Stella levantava com seus olhos vermelho como fogo ardente, as chamas pareciam que faziam parte dela, ela tinha um sorri maldoso que fez os dois se assustarem, mas ela abriu a porta e viu o atirador um caçador ela usava seu poder a raiva emanava isso a controlava, nem o seu lado lobo estava livre aquilo era o seu lado Mikaelson falando, nada adiantou quando notou já tinha o matado o caçador caiu no chão fazendo uma poção de sangue.
Ela depois já tinha voltado a sua consciência a culpa a tomava, caia lágrimas de seu olhos ela não sabia se controlar como ela ia se fazer de forte, que nem consegue deixar a sua raiva controlada sua era a demonstração de fraqueza..
Demorou semanas para fazer esse capítulo, então valorizem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Science Fiction¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...