-STELLA-
As luzes da usina elétrica estava facilmente com problemas pelo apagão, que se fez presente em Beacon hills a cidade que eu moro só a dez anos...
Mas o que me fez saber que não era normal foi o uivo de lobo, que ecou pela cidade e então foi aí que eu entrei em ação pela primeira, vez usando a minha magia que por sinal era muito poderosa. Pulei a janela de meu quarto correndo para a usina elétrica, é lá eu encontrei um bando de adolescente tentando salvar uma garota que um maluco, queria colocar cabos de energia na mesma.
Simplesmente recitei um feitiço, que fez o homem não sentir nenhuma parte do corpo e isso o encapacitou de fazer qualquer coisa contra a garota, e assim a atenção foi para mim que meus cabelos ruivos voavam ao recitar mais alguns feitiço, que dessa vez foi a hora que os joguei a metros da garota e os cabos soltaram faíscas, e vou indo até ela para me certificar que não estaria morta mas nem deu tempo de ver isso, pois ela pegou toda a eletricidade do cabo de energia que estava perto dela e isso era sinal, que Kira Yukimura minha colega de escola era um ser sobrenatural assim, como seus amigos os três adolescentes que se estavam presentes.
————@**&—————
Me encontrava na delegacia, com o detive MCcal fazia várias perguntas para nós cinco, o que fez eu criar uma história bem convincente para o agente do FBI que nos acusava, de coisas absurdas que não faziam sentido pois para mim foi legítima defesa ele queria matar Kira, com um cabo de eletricidade não era óbvio para qualquer um isso que eu me perguntava, desdo momento que cheguei aqui e só o que me acalmou foi minha mãe que a vi pela janela da sala, do Sherif Stilinski e então soltei todo o ar que nem sabia que estava segurando.
Então sem me importar com o Agente do FBI nós interrogando, eu abri a porta e sai da sala como se tivesse algo me puxando para fora daquela delegacia, só sai do transe quando escutei a voz do MCcal dizendo "cuidado" e logo ele me puxando, pelo braço e pelo jeito o lobinho tinha me salvado, suspirei pesadamente e tremia não sabia o porquê algo estava me afetando, até a escuridão, me consumir...
Continua?
Isso foi tipo um prólogo, de iniciação!
E dois capítulos toda sexta ou sábado! Essa história terá 12 capítulos na primeira ¹temporada.. que já tá metade finalizada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
Ciencia Ficción¹Temporada 25\03\22 até ?? 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦... 𝙷𝚒𝚜�...