10. Três Coisas que não..

31 2 0
                                    

-NARRADORA-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-NARRADORA-

Já não muito distante, Amélia se encontrava acorrentada em meio a uma floresta escuro e silenciosamente sombria, com seu corpo machucado gravemente e sem seus poderes.

Ela gritava cada vez que ouvia o machado bater contra o chão, o homem ria do desespero da mulher que pedia clemência.. mas o homem não a ouvia tudo que se escutava daquela escura floresta e o machado batendo contra os ossos humanos da jovem.

[..]

Em Beacon Hils Stella se encontrava desmaiada no meio da floresta como se tivesse sido deixada para morrer lá mesmo.

Todo o pack MCcal ao sentir a falta de Stella foram a procurar se separando em grupos, e não tão longe da onde ela se encontrava Derek Hale passava por lá em desespero, com uma angústia igual a da aquela noite de dezesseis anos atrás.

Mas por sorte de trocar a rota q seguia ele foi levado até ela que se encontrava machucada em todas as partes do corpo sua roupa com algumas partes horríveis e a garota já estava ficando com uma hipotermia gravíssima pelos dias que se encontrava ali, e ao vela assim Derek derramou inúmeras lágrimas, ele a havia prometido a ela, que protegeria seu bem mais precioso mas nem isso não está se fazendo direito, então a pegou delicadamente em seus braços e correu e o mais rápido que pode para o hospital..

[...]

Quinze dias depois de longos tratamentos para curar totalmente a menina q se encontrava precisamente frágil.. aos poucos Stella tentava abrir os olhos com dificuldade por causa da claridade ela se forçou e conseguiu assim abrir os olhos e se assustada me presenciar o Pack inteiro no quarto.

Após várias tentativas as palavras que ela queria tanto dizer saíram em forma de sussurro.

"O sol, a lua e a verdade, três coisas que não podem se esconder por muito tempo"

Novamente ela apagou após disser isso..

Pfvr comentem nos capítulos e votem tbm para me motivar e aceito críticas construtivas sobre o que querem ver nessa fanfic!

Espero que tenham gostado estou ainda um pouco travada para escrever essa história novamente..

Só irei postar quando puder não farei como obrigação igual eu fazia antes, pois tenho meus estudos como prioridade esse ano!

ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora