3. Nada poderia a impedir...

192 12 19
                                    

-AUTORA-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-AUTORA-

  O céu se encontrava como se as trevas preenchia o simples azul, vivo virou o escuridão que não tinha salvação pois é..

Mas a pequena estrela acordara mais poderosa será ou não mais uma coisa sabemos a maldição agora lhe caiu, o azuis de seus olhos se transformam no amarelo distante..

Não não.. e assim nossa pequena estrela acordou os olhos se transformaram, aí chegou a hora era agora todos os ossos de seu corpo se partirem e ela iria fazer parte e assim concretizar ser a rainha que ela nasceu, pra ser a rainha dos lobosssss..

Nada poderia a impedir o céu estava ao seu favor.. os deuses se juntavam para ver a estrela chegar ao seu novo desabrochar, o despertar estaria próximo..

O corpo humano.. virou uma pelagem cinza das trevas a loba estava libertada para ser livre naquela noite, não era Stella que tomava a consciência mas sim seu lado animal, o seu lado selvagem..

————@**&—————

A noite escura se transformou no novo dia.. Stella estava na floresta perdida sem roupa, mas ela sabia, que não tinha mais como voltar atrás ela tinha matado alguém e isso a destruía, pois é o mundo não era justo e muito menos para Stella Mikaelson, muito menos..

A floresta a fazia se sentir viva pois é, nada mudaria apartir de agora era ela que enfrentaria o fardo de ser a aberração.. pelos deuses ela sempre tentou ser a melhor mas nada era o suficiente, para a inteligência de Athena ou até mesmo para seu pai, que a abandonou..

O novo dia viria e a dor se partiria novamente não tem solução sempre volta aquela culpa de ser insuficiente, não adianta.. não adianta.. tanto tente sua arte nunca inspiraria ninguém.. ela nunca teria uma família perfeita ou o amor de uma figura paterna, pelo simples fato de tê-la a abandonado.. tudo voltaria um segundo depois.. a culpa e insegurança..

A sua vida parecia uma montanha russa tudo sempre voltava para a assombrar, não adianta o quanto ela lutou.. aquela floresta vazia a representava a sólida dela, aquele quadro com sua família era o que ela imaginaria que teria, um dia o que ela esperou desde os doze anos mas ela desistiu.. e aprendeu a ser fria.. a vida só a fazia sofrer, na sua solidão.. não adiantava tudo aquilo, a perseguia.

Os sussuros na sua cabeça a mandavam libertar, tudo o que ela sentia.. aí mas a sua mente a fazia colodir nas suas barreiras os sussuros só aumentariam e a dor.. dor.. não fazia mais ela ter a sua consciência a fazendo gritar e sua magia, se soltar a raiva ir embora e o que tanto guardou, foi para os quatro ventos ela se sentia leve.. leve e assim ela ficaria até tudo voltar com suas memórias que os seus espinhos aos poucos a torturando, a fazendo ser obscura..

 leve e assim ela ficaria até tudo voltar com suas memórias que os seus espinhos aos poucos a torturando, a fazendo ser obscura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*480 Palavras

Esse capítulo foi bem intenso porque foi inspirado em várias músicas aí eu escrevi o que eu sentia que se encaixava na história..

E aí gostaram!? Não foi um dos melhores capítulos mas está alcançado minhas expectativas totalmente!

ՏTᗩᖇTIᑎᘜ Oᐯᗴᖇ - 𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora