Começo

80 7 0
                                    

Hogwarts 1977

Era o segundo dia de aula em Hogwarts, todos os alunos estavam almoçando, quando uma luz muito forte surge, junto dela aparece um livro e um envelope. Alvo Dumblodore estava na mesa principal junto com os outros professores quando isso aconteceu, logo ele se levantou para apanhar o envelope.

Caro diretor Dumblodore,
Peço que leia isso em voz alta para todos os alunos, meu nome é Harry James Potter, sei que todos devem estar surpresos por ver esse nome e se estão se perguntando, sim, eu sou o filho de James Potter, gostaria de poder dar essa notícia de uma maneira melhor, mas não vou ficar enrolando, minha mãe é Lilian Potter(imagino que atualmente ainda seja Evans). Por favor mãe, tente não surtar, não posso pedir para você se casar com meu pai, seria egoísmo de minha parte, mas se você achar que ele merece uma chance, ficarei feliz em ser filho de vocês no futuro.
Queria pedir que algumas pessoas fossem chamadas para a leitura do livro, a família Weasley, junto com meus avós e a família Tonks.
Bem, vocês estão recebendo uma oportunidade de mudar o futuro, esse livro conta a minha última aventura antes de por fim a Voldemort. Mas antes de vocês começarem a leitura, creio que preciso resumir o que aconteceu antes de tudo isso.
Quando eu tinha 1 ano, no dia 31/10/1981, Voldemort foi até a nossa casa e matou os meus pais, que de alguma forma ele não conseguiu me matar, com isso acabou sumindo. Eu fui morar com minha tia Petunia e seu marido (Sirius sei que deve estar pensando porque você não me criou, mas não se preocupe, tem um motivo que vai ser explicado mais para frente), meus 10 anos seguintes não foram muito legais, pode-se dizer que eu fui usado que nem um elfo doméstico, mas está tudo bem, eu fiquei bem no final.
Hagrid que me levou ao Beco Diagonal e me contou que eu era um bruxo, admito foi o dia mais feliz da minha vida, na minha ida para hogwarts fiz amizade com Ronald Weasley(ele se tornou um irmão pra mim), conheci também a minha melhor amiga Hermione Granger(embora no início, eu e Rony não nos dávamos bem com ela).
Nesse ano a pedra filosofal estava guardada em Hogwarts e eu acabei me envolvendo em alguns problemas, como por exemplo enfrentar Voldemort, que não havia de fato morrido, estava muito fraco e necessitava de um jeito para voltar a vida.(acho que meu primeiro ano foi isso, aliás, eu sou da Grifinoria e me tornei apanhador no primeiro ano, sendo o mais novo do século)
No segundo ano, eu quase fui expulso após um elfo usar magia para tentar me impedir de voltar a escola, eu obviamente não dei atenção a ele e voltei mesmo assim, nesse ano muitas coisas deram errado, como por exemplo a câmara secreta ser aberta(não é um mito, infelizmente). Eu de alguma forma era o único capaz de ouvir o som do bicho que habitava nele, até que percebi o óbvio, eu sou ofidioglota, então poderia ser uma cobra, na verdade era um basilisco, e quem abriu a câmara foi Gina Weasley, mas ela fez isso porque Tom Riddle estava a manipulando. Acabei matando o basilisco depois de ir salvar a Gina que foi sequestrada e levada para a câmara. Nesse ano descobri que antes de Voldemort se tornar Lord Voldemort, ele era Tom Riddle, um simples mestiço criado em um orfanato.
Meu terceiro ano foi o melhor de todos, logo no início do ano fiz a tia Guida inflar e sair voando como um balão, então fugi da casa dos meus tios e acabei ficando no caldeirão furado até as aulas voltarem, descobri também que Sirius Black havia fugido de Azkaban e provavelmente estava vindo atrás de mim, embora eu não entendesse o motivo. Nesse ano tivemos o melhor professor de artes das trevas, Remus Lupin(oi tio). Nesse ano descobri que os dementadores me atingiam mais do que as outras pessoas, tanto que eles são meu bicho papão, é estranho pensar que eu tenho medo do próprio medo, por sorte Lupin me ensinou o patrono(o meu patrono é um cervo, obrigado pai). Muitas coisas aconteceram nesse ano, mas resumidamente, descobri que Sirius é meu padrinho e ficou na cadeia pagando por um crime que não cometeu, Peter era um comensal e traiu os meus pais falando para Voldemort aonde eles estavam escondidos(rabicho espero que você ainda tenha salvação, porque se não tiver, rezo para que Olho-Tonto te mate).
que infelizmente esse rato, acabou escapando(se não entenderem essa parte, os marotos poderão explicar). Sirius quase recebeu um beijo de dementador, por sorte, eu e Hermione voltamos no tempo e conseguimos ajudar ele a fugir.
No meu quarto ano eu participei do Torneio Tribuxo e foi nesse ano que Voldemort finalmente voltou(não sei se preciso falar mais alguma coisa, acho que vocês podem imaginar o que aconteceu).
O meu quinto ano começou com algumas pessoas duvidando da minha palavra e outras acreditando e me apoiando. O ministro não acreditava, dizia que eu estava mentindo para chamar atenção, até colocou a Vaca Rosa(Dolores Umbridge) para dar aula em Hogwarts, acho que ele queria que ela ficasse de olho em mim. Voldemort de alguma forma estava entrando na minha mente e tentando me possuir, por isso tive que ter aulas de oclumencia com Snape(não foi algo legal). Eu consegui manter ele longe por um tempo, mas ele me manipulou e me fez acreditar que ele estava com Sirius no ministério, acabei indo até e era uma armadilha. A ordem veio me ajudar e Sirius acabou sendo morto por Bellatrix( me perdoa Sirius, eu não queria que isso acontecesse). Voldemort acabou aparecendo e lutando com Dumblodore, nesse mesmo dia o ministro acreditou que ele finalmente havia retornado.
No meu sexto ano, Dumblodore começou a me dar aulas sobre horcruxes, além disso, eu pude ver algumas memórias antigas dele, como parte das aulas. Então teve um dia que eu e ele fomos numa caverna em busca de um medalhão, na volta Snape acabou o matando(por favor, não façam nada a Snape, tudo será explicado no livro). Antes de morrer Dumblodore me deixou uma tarefa, a qual só eu, Hermione e Rony poderíamos cumprir e é isso que o livro vai mostrar.
Boa leitura a todos, tenham calma e me perdoem pela morte de alguns, eu juro, eu daria minha vida para que vocês pudessem voltar, aproveitem a oportunidade e mudem o futuro.
PS: Alice e Frank Longbottom tiveram um filho chamado Neville, ele foi criado por sua vó, Frank e Alice não morreram mais tiveram um destino pior do que a morte.
Boa sorte
  HP













Esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem, se tiverem alguma crítica ou sugestão, ficarei feliz em ouvir. Desculpa se esse primeiro capítulo ficou ruim, é a primeira vez que escrevo e não sei se estou fazendo certo.
Boa leitura a todos e até a próxima.

Lendo Harry Potter e as reliquias da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora