Pausa

35 2 0
                                    

Narradora on
Após a leitura do capítulo a janta foi servida e a pedido do diretor, todos voltaram para seus salões comunais aonde iriam descansar para que a leitura continuasse pela manhã.

Pov Lili
Ela sabia que precisava conversar com James, mas estava com medo e não sabia direito o que dizer a ele. Tomando coragem se aproximou

- Potter, quero dizer James, será que podemos conversar?

- Claro, quer falar sobre nosso futuro?

- Na verdade quero dizer que estava pensando e se você quisesse, depois que tudo isso acabar, se você não gostaria de sair comigo para conversarmos sobre nós?

- Eu adoraria, não vejo a hora desse encontro acontecer.

Se despedindo com um beijo no rosto, James foi em direção ao seu quarto. Lili também foi deitar, só que ninguém viu o sorriso gigante que estampava seu rosto naquela noite.

Pov James
- Acho que nós quatro precisamos conversar

Rabicho foi o primeiro a falar:
- Admito que estava pensando a me juntar aos Comensais, mas ainda não recebi a marca e agora eu não quero mais isso, me sinto um covarde por ter traído vocês e ter causado tanto mal a todos, entenderei se não me perdoarem.

- Não podemos te culpar por algo que ainda não aconteceu, eu acredito em você e espero mesmo que não nos traia - falou James

- Eu também não te culpo, acredito que Sirius também não - falou Lupin

- Não mesmo, já que estamos falando no futuro, preciso dizer Aluado, não sabia que você gostava de uma novinha, minha prima só tem 5 anos seu tarado - falou um Sirius risonho

- Não me lembre disso, mas não se preocupe, não irá mais acontecer, ela é muito nova, além disso eu sou perigoso demais.

- Para com isso, você será um ótimo marido Remus, não perca a chance de ser feliz, pense nisso. Agora vamos dormir pois estou com sono e amanhã temos que continuar lendo sobre meu filho.

Pov Régulo
Ele, Snape, Lúcio e Narcisa  estavam em reunião, todos  achavam que deveriam esperar até o fim da leitura para depois agir, embora no fundo ele sabia que todos estavam repensando sobre suas ações.
Por esse motivo, ele falaria com seu irmão assim que tivesse chance, tinha assuntos importantes para resolver com ele.

Narradora on
Na manhã seguinte todos já se encontravam no salão principal tomando o café, estavam ansiosos para continuar a leitura. Assim que todos já haviam comido, Dumblodore pegou o livro e disse que ele leria o capítulo seguinte.


- Esse foi o capítulo, admito que não gostei muito, aliás só terá mais uma pausa aonde alguns personagens irão conversar, depois disso não terá mais pausas, só será mencionado que eles pararam para comer e dormir
Boa leitura a todos e até a próxima

Lendo Harry Potter e as reliquias da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora