Sirius on
Havia comido o mais rápido que conseguiu, saiu do salão principal e ficou esperando seu irmão perto do salão comunal da Sonserina. Quando Régulo se aproximava, mais nervoso ficava, essa conversa era muito importante, poderia salvar seu irmão e faria de tudo para que desse certoSirius: Podemos conversar agora?
Régulo: Claro, onde vamos?
Sirius: Acho que poderíamos ir na sala precisa, mas eu não sei onde fica
Régulo: Eu sei chegar até ela, vamos lá
Foi uma caminhada silenciosa até o corredor do 7 andar, a porta apareceu para eles, entraram na sala onde tinham um sofá e em frente uma lareira, se sentaram lado a lado e ficaram fitando o fogo.
Sirius: Acho que eu lhe devo desculpas, quando eu tive a chance de fugir, eu aproveitei a oportunidade sem pensar duas vezes, te abandonei naquela casa e não tentei falar com você, na minha cabeça você não tinha salvação, eu não fui um bom irmão, te decepcionei diversas vezes e entendo se você não quiser me perdoar, mas se ainda estiver disposto a mudar, eu posso te tirar daquela casa, pode vir viver comigo, o que acha?
Régulo: Eu fiquei durante anos tentando ser o filho perfeito, achava você um irresponsável e mesmo assim parecia que todos preferiam você, no fundo, eu só queria a sua atenção, admirava você e queria que se orgulhasse, mas decisões tomadas por nós dois fizeram isso mudar. Eu te perdoou, ficamos tempos demais afastados, eu também tive meus erros, eu me tornei Comensal nessas férias, não sei se você ainda vai me querer por perto, eu só sei que realmente quero mudar, percebi que foi um erro ter me deixado iludir tanto.
Siruus: Você é meu irmão, eu sempre vou te querer por perto, não importa se você ganhou a marca, o que importa é que você viu a verdade, vamos dar um jeito no resto.
O resto da noite foi os irmãos conversando sobre o passado e criando planos para o futuro, acabaram adormecendo ali mesmo e no dia seguinte todos podiam ver o sorriso reluzente dos irmãos Black.
Pov Lúcio
Ele sabia que precisava tomar uma atitude, por isso, depois do jantar procurou Narcisa para conversar, levou ela até o lugar favorito dos dois, a torre de astronomia. Depois de longos minutos sentados um do lado do outro, ele criou coragem para falarLúcio: Se ser Comensal da Morte significa não ter você na minha vida, eu desisto disso, nosso futuro, a família que vamos criar é mais importante para mim do que o resto, eu irei mudar se é isso que você quer, mas por favor me dê mais uma chance
Narcisa: Eu te darei mais uma chance, mas se nada mudar, estamos acabados para sempre e por favor desista dessa coisa de Comensal.
Lúcio: farei de tudo para mudar e ser um homem que te dará orgulho.
Com isso o casal ficou abraçado olhando o céu.
Pov James
Na manhã seguinte quando viu seu melhor amigo entrar no salão comunal com um sorriso gigante, já sabia o que tinha acontecido. Estava feliz por eles terem feitos as pazes, esperava que o futuro dos dois fosse melhor do que haviam descoberto.
Tinha coisas que ele estava se recusando a pensar, mas sabia que uma hora toda a verdade seria descoberta, o nervosismo que sentia por imaginar o futuro era enorme.- Acabou, o capítulo não ficou tão bom, mas acho que os dois diálogos mais importantes foram mostrados, além disso quis colocar essa parte do James, porque acho que ele como grande maioria está desconfiando de algo. Não terá mais pausas por um bom tempo, espero que seja mais rápido para ler.
Boa leitura a todos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo Harry Potter e as reliquias da morte
FanficImagina se surgisse uma carta falando que na leitura de um livro, todos teriam respostas para como parar o Lorde das trevas. Será que os alunos de 1977 junto com os professores de hogwarts aceitaram ler esse livro e descobrir um pouco mais do futuro...