Harry Potter on
Olá, seu nome era Harry, Harry Potter, ele tinha 11 anos e era 01 de setembro de 1991, estava na plataforma aguarda seu trem, junto de seus pais, seu padrinho e seu tio, cujo último seria seu professor de Defesa contra as Artes das Trevas, aguardava seus dois melhores amigos para finamente embarcar no trem Rony Weasley e Hermione Granger, conhecia os dois desde bebê e só entendeu porque seus pais eram amigos de trouxas, quando lhe contaram que anos atrás quando estavam no último ano, receberam um livro sendo de Harry do futuro e de como sua vida teria sido diferente se a guerra não tivesse acabado em 1978, quando Dumbledore derrotou Voldemort após terem destruídos suas horcruxes.
Lhe contaram que havia mais um amigo, Peter, mas que ele havia morrido na guerra ao pular na frente de um feitiço direcionado para James.
Harry achou tudo aquilo muito estranho, até seus pais lhe falarem que sem Rony e Hermione ele não teria conseguido e lhe deram o livro para ler, fizeram ele prometer que não contaria para ninguém nada daquilo que estava no livro e foi o que ele fez.
Era estranho pensar que Severo Snape tinha morrido no livro, sendo que sempre passava as festas em sua casa, junto de sua esposa e filhos.
Os Malfoy também eram amigos da família, embora Harry e Draco discutissem bastante
Seus avós eram os melhores do mundo, até sua tia Petúnia não eram tão ruim.
Remus havia começado a namorar com Tonks naquele ano e prometeu que Harry seria o padrinho de seu filho quando eles o tivessem.
Sirius vivia feliz com seu irmão e elfo doméstico, embora não tivesse casado, sabia que o padrinho se divertia.
Os pais dele tiveram uma filha quando ele fez 7 anos e não tinha nenhum no mundo que Harry amava mais que a irmãzinha
Harry nunca foi mais feliz e gostava de pensar que o Harry daquele livro também estava bem e feliz assim como ele.
Esse é o fim pessoal, obrigada por lerem até aqui
P.S: Na minha cabeça Remus tem 30 anos e Tonks tem 20 anos
Obrigada e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo Harry Potter e as reliquias da morte
Hayran KurguImagina se surgisse uma carta falando que na leitura de um livro, todos teriam respostas para como parar o Lorde das trevas. Será que os alunos de 1977 junto com os professores de hogwarts aceitaram ler esse livro e descobrir um pouco mais do futuro...