Wen Kexing chegou a Tale Models a empresa da qual era um dos modelos principais com certa pressa, ele praticamente passou correndo pela recepção o motivo é que ele havia exagerado um pouco na bebida na noite anterior e não ouviu o despertador tocar .
Ele entrou no elevador as pressas com destino a sala onde estava acontecendo a seleção de modelos a qual ele devia ser um dos jurados ao lado de Wei Wuxian seu melhor amigo e Ye Baiyi que era o fotógrafo principal da empresa e de certo modo um amigo também apesar de viveram brigando,ambos tinham personalidades um pouco peculiares e isso os fazia bater de frente sempre.
Pessoas estavam saindo da sala quando ele chegou mais ele não perguntou nada apenas entrou e de imediato constatou que ele não se atrasou só um pouco afinal a audição já tinha acabado.
—Chegou cedo!
Baiyi o encarou com um olhar mortal ,ele odiava atrasos e principalmente em situações como essa.—Desculpe ..
Ele sentou na cadeira que era destinada a ele e tinha seu nome se aproximando dos dois fazendo um biquinho.—Eu quase tive pena de você amigo mais eu te conheço bem.Wuxian deu um tapinha em suas costas.
—Eu não vou gastar meu vocabulário com você Ke Xing porque vou ver já está pagando por ter se atrasado com esse seu assassinato a moda.
Vendo Baiyi criticar suas roupas ele olhou para baixo e percebeu que apesar de ter vestido um boa roupa ele vestiu um robe vermelho de cetim por cima ao invés de um terno e ainda estava com pantufas nos pés.
—Que merda !
Ele correu de imediato para sua sala onde sempre deixava algumas peças de roupa,ninguém poderia ver um top model conceituado vestindo daquela forma,só de pensar em uma foto sua em destaque em alguma revista zombando do seu look seu corpo tremia.
Minutos depois Wen Kexing voltou bem vestido em uma calça de lavagem escura e uma blusa de lã da Chanel e um tênis bonito,seus amigos ainda estavam lá sentados conversando sobre o novo achado deles.
—Então parece que essa audição acorreu um milagre?
O motivo do modelo falar isso é que eles já tinham feito várias audições e simplismente terminavam sem escolher ninguém pois nenhum dos participantes chamava a atenção ,os três eram muito exigentes e afinal tinham que ser afinal o chefe deles Lan Xichen confiou a eles a missão.
—Sim ,pode ter certeza um verdadeiro achado.
Wuxian lhe entregou a folha onde havia dados do rapaz bem detalhados.
Zhou Zi Shu ,22 anos ,1,81 de altura...
—Uau ele tem medidas ótimas mais porque não há foto nenhuma aqui?
—Ele não tinha foto nenhuma e esses dados foram feitos por mim,medimos tudo.Baiyi explicou.
—Nossa inesperado como alguém teve coragem de aparecer aqui assim ,deve ser alguns muito auto confiante.
Nem todos tinham a sorte que ele e o melhor amigo tiveram ,afinal eles foram vistos pelo dono enquanto voltavam do cursinho e convidados para serem modelos.—Algum dos caça talentos o achou?—Que nada ,essa parte é hilária! Wuxian lhe explicou dando um risada só de lembrar.—Ele estava entregando currículos e viu a fila em frente a empresa então achou que estavam fazendo entrevistas de emprego para a área administrativa então ele os acompanhou e entrou.
—Sério ?
Ke Xing sorriu e ficou ainda mais impressionado agora ele estava bem interessado em conhecer esse modelo.—Isso que é sorte.—Pois é ele arrumou um emprego apesar de bem diferente do que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model: WenZhou (Finalizada)
FanfictionWen Kexing se viu apaixonado pelo novo contratado da agência e faz de tudo para conquistar seu coração ,enquanto seu imelhor amigo Wei Wuxian enfim consegue conquistar o coração do sério advogado Lan Wangji.