Capitulo 11

542 92 52
                                    

Todos entraram em pânico com a cena e de imediato ligaram do quarto para recepção daquele bloco e um enfermeiro apareceu de imediato para os ajudar enquanto outro funcionários da recepção tentavam averiguar se o paciente estava sob a responsabilidade de alguém no momento ,haviam algumas possibilidades já que seu quadro era incerto, ele podia ter sido levado para uma cirurgia de emergência ,para fazer exames ou algum médico estava o avaliando, infelizmente esse não era o caso ninguém estava com Wen Kexing ele tinha simplesmente sumido.

Eles foram para  sala de segurança para verificar as cameras pois assim saberiam como alguém daquele porte tinha sumido sem ser notado ,para o azar deles as cameras daquela ala haviam sido retiradas e substituídas e as novas ainda não haviam sido conectadas ao sistema de segurança, sem o auxílio das cameras o que restavam era procurar pelo hospital e lugar era enorme, levaria tempo e talvez seja qual fosse o caso eles não teriam.

Zhou se deu alta assim que soube da falta de noticias ele ignorou qualquer pedido e correu para seu quarto para se vestir ,não poderia correr por ai com uma roupa hospitalar que escondia quase nada do seu corpo, sem perder tempo ele entrou no quarto e foi direto para o armário onde estavam suas roupas e começou a se vestir nem notando que havia mais alguém ali.

─Fique assim essa visão é bem mais agradável aos meus olhos !

─Lao Wen ?

Ele virou rapidamente ao reconhecer a voz e num impulso apenas correu e abraçou o homem a sua frente  ouvindo alguns protesto de dor afinal ele estava bem quebrado, mas logo eles se encaixaram do jeito certo e ficaram presos num abraço intenso e lágrimas já Zhou que simplesmente não conseguia parar de chorar .

─Ei tá tudo bem! 

─Como pode estar bem ,porque você saiu do seu quarto assim, você está machucado ,eu fiquei com tanto medo.

Zhou confessou ,tudo que ele sentiu desde que descobriu do acidente foi medo.

─Eu acordei e olhei para todos os lados e não vi você ,eu só queria te encontrar e saber se estava bem ,eu também tive medo mas agora estou bem.

Kexing havia entrado em pânico quando acordou naquele quarto branco e não viu seu amado, tudo que ele conseguia só pensar era se Zhou estava bem e o resto não importava ,então ele simplesmente fugiu do quarto e vagou pelo hospital e acabou dando de cara com Lu FangNing que depois de chorar um pouco e pedir seu perdão lhe revelou onde Zhou estava e lhe trouxe até o quarto ,saindo logo em seguida faz o fazendo prometer que conversariam depois.

─Eu estou bem ,mas você não está !

Zhou afastou-se do abraço e deu um boa olhada em Kexing, gesso no braço ,uma faixa enrolada na cabeça ,alguns curativos e arranhões pelo corpo, seu rosto um pouco inchado ,ainda continuava lindo mais era dolorido  ver tantos machucados intrusos apagando um pouco da sua perfeição de sempre.

─Eu estou bem agora que sei que está bem ,apenas vamos ficar aqui juntos e só.

─Seu paquerador ! 

Zhou brincou mas logo sentiu a boca macia de Kexing tocar a sua ,foi rápido mais cheio de significado ,sem mais uma palavra o casal deitou na cama totalmente imersos naquele mundinho dos dois esquecendo por um momento o caos que estava lá fora, haviam muito que queriam perguntar um ao outro mais agora não era momento ,depois de passarem um susto como aquele eles só queriam ficar ali ,sem dizer nada apenas sentindo o calor um do outro, aquele silêncio parecia certo, perfeito.

(...)

Todos estavam procurando sem sucesso algum a pelo menos duas horas ,já estavam começando a cogitar ligar para a policia ,uma pessoa não podia simplesmente desaparecer assim sozinho e estando ferido como Kexing estava.

My Model: WenZhou (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora