Capítulo 3

734 132 35
                                    

—O que é esse climinha entre vocês dois?

Depois que a música romântica acabou e voltaram a dançar separado Wuxian se esgueirou devagar enquanto dançava e encontrou em Ke Xing.

—Eu acho que estou amando!
O Wen deu um sorriso de canto enquanto falava bem perto do amigo para que ele pudesse escutar bem.

—Eu já ouvi esse discurso antes !

Wuxian já tinha visto seu amigo arrastar suas asas por aí e não dava muita credibilidade.

—Eu não estou brincando dessa vez.O olhar do amigo tinha um brilho que Wuxian não tinha visto antes e isso o fez ficar pensativo.

—Pense bem antes de se jogar de cabeça num penhasco e você sabe que ser chato não combina comigo mas lembre das regras da empresa.

Wuxian era irresponsável na maior parte do tempo ,amava aprontar e tudo mais porém pensava no rapaz ,era novo na empresa e pelo que sabia precisava muito do trabalho e ainda tinha o fato de as regras rígidas que Xichen implantou sobre proibição de namoro entre funcionários e essas regras eles conheciam bem pois foi implantada por causa deles mesmo ,ambos viviam iludindo os modelos de ambos os sexos e depois acabava em confusão,mas isso foi principalmente culpa de Kexing pois Xichen perdeu sua modelo principal na época por causa disso.

—Nem me lembre mas com Xichen eu me entendo e tudo pode mudar nas regras se você conseguir conquistar de vez o coração daquele certo advogado .

—Você joga sujo !

Wuxian fez um bico enorme e se afastou ,o rapaz nutria o amor segredo por Lan Wangji ,o irmão de Xichen e advogado da empresa.

—Jogamos ,mas e então o que me diz ?Eu te ajudo e você me ajuda.

—Tudo que mais quero é sentar naquele homem e ficar para sempre naquele colo.

—Eu sabia que podia contar com você !

Wuxian o abraçou por trás bem forte como uma forma de selar o acordo e não deixou de notar com o Wen olhou para aquela interação ,talvez não fosse só seu amigo que tivesse interessado.

—Tudo muito lindo ,tudo muito chique e não sei o que estão aprontandoz mas eu vou voltar para a mesa.—Fui..Baiyi se aproximou dos dois enquanto passava ,seu olhar de águia fixado em ambos como se estivesse os ameaçando.

—Eu também vou !

Zhou o acompanhou e os outros dois modelos resolveram ir também ,enquanto voltavam para a mesa tiveram a surpresa de ver os irmãos Lan se aproximando ambos elegantes como sempre.

—Lan Zhan !

Wuxian correu já estava meio bêbado e segurou no braço do advogado o arrastando para a mesa ,o mesmo apesar da face fechada não resistiu.

—O que estão fazendo aqui? Vieram nos vigiar ?

Baiyi provocou o chefe que se aproximou sorrindo e apenas sentou ao lado .

—Os Lan também precisam de lazer !

—Eu concordo !
Ke Xing os cumprimentou educadamente.

—Vejo que até minha nova estrela está aqui !

Xichen notou Zhou sentado de lado de cabeça baixa e um copo seco nas mãos .

—ZiShu!

Baiyi o cutucou e só então ele levantou a cabeça e cumprimentou os dois educadamente.

—Esse é o poderoso chefão e seu irmão.Kexing brincou e todos riram ,menos o rapaz que ficou nervoso de imediato sem saber como se portar.

—Aqui somos apenas amigos !

My Model: WenZhou (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora