Capítulo 12

512 88 18
                                    

Zhou não voltou para casa naquele dia ,ele passou o resto da tarde com BeiYuan e depois foi para casa,sua  noite continuou sendo com a cara enfiado nos livros ,havia bastante coisas pra fazer e chegando tão longe ele não podia simplismente desistir ,ele tinha que fazer aquele trabalho de conclusão de curso e finalmente pode se chamar de administrador.

Ele estava adorando a vida de modelo ,pagava bem e tinha uma retorno rápido mas ele era pé no chão e sabia que também era uma profissão sem segurança ,um dia podia estar  no topo e outro no esquecimento,então ele preferia ter duas carreiras e sentir mais seguro.

Era por volta das dez quando ele resolveu olhar o celular e lá estavam várias chamadas de Kexing ,assim como mensagem ,ele deu um breve olhada e gargalhou com o drama do namorado pelo seu sumiço.

"bobo"

Ele sentia falta do namorado também e adoraria voltar para os seus braços e fazer o que tinha desejado tanto ,mas ainda estava um pouco chateado com a situação com FangNing e precisava concluir sem trabalho,ele só tinha dois dias para concluir aquilo.

"A males que vêm para bem "

Zhou olhou uma última vez para a foto no perfil do aplicativo de chat e depois colocou o celular de lado e voltou a encarar a tela luminosa do notebook ,ele já havia escrito o suficiente mas ainda achava que não estava bom os suficiente ,esse era ele sempre se cobrando o triplo do que realmente precisava.Ele ficou pela madrugada naquela luta até que adormeceu debruçado sobre a mesinha.

Ele despertou no susto com batidas fortes na sua porta ,eram sete e meia da manhã o que indicava que ele havia perdido a hora e BeiYuan estava furioso .

—Já vou !

—Pensei que estava morto aí dentro ,cuide !

—Já tô indo !

Como imaginado seu melhor amigo ao não conseguir falar consigo veio a sua casa lhe buscar.Zhou correu contra o tempo e se arrumou o melhor que pode com a meia hora que tinha disponível.

—Desculpa!

—Tudo bem ,imaginei que você iria passará noite em claro .

Os dois entraram no carro e saíram as pressas ,tinham exatamente quinze minutos para chegar ao campus onde a orientadora deles que odiava atrasos estaria os esperando.

Eles chegaram com apenas dois minutos de sobra e para a surpresa dos dois a mulher estava encostada em seu carro ,ela parecia estar olhando para um lugar em particular com sua postura seria de sempre.

—Bom dia !

Ambos a cumprimentaram e ela o olhou de cima a baixo.

—Bom dia.Ela olhou para o relógio em seu pulso.—Não pense que porque está ficando famoso eu vou aceitar que se atrase.

—Famoso eu?
Zhou não lembrava de ter comentado com ninguém além do melhor amigo sobre seu novo trabalho.

—Que eu saiba ,pessoas que aparecem em autdour divulgando roupas de luxo são famosas.

A mulher apontou para a direção que olhava quando eles chegaram e Zhou se deparou com sua foto exibindo roupas e joias ,ele lembrava daquela foto mas nunca lhe disseram que ela seria divulgada assim.

—Oh céus !

Tão surpreso quando os outros dois Zhou de imediato pegou sua bolsa e cobriu o rosto ,ele estava todo vermelho de vergonha.

—se acostume ,essa é sua vida !

BeiYuan pegou seu braço e saiu o arrastando,a orientadora também os seguiu e por sorte eles conseguiram ir até uma sala de estudos sem problemas.

My Model: WenZhou (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora